Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo, tenho como prioridade o ganho de massa magra. Já pesquisei muito, porém gostaria da ajuda do pessoal do fórum.

Treino a 6 anos e nunca tomei anabolizante ( Fiz um ciclo de Clembuterol, que não surtiu resultado ), nos últimos 6 meses venho em dieta de baixo carbo e baixa caloria para baixar o BF, estava com 114 kg hoje estou com 98 kg e irei continuar assim com a finalidade de baixar o BF.

Não penso em um peso em específico, penso apenas que quando olhar e pensar estar como eu quero eu volto para uma refeição para ganho de peso.

No meu primeiro ciclo quero focar o ganho da massa magra, pesquisei sobre vários tipos de combinação entre "drogas", ciclos com apenas uma "droga", porém gostaria de saber o que vocês teriam de opinião para montar um ciclo bom e bem proveitoso.

Estou anexando uma foto minha para vocês verem a desgraça...ehauehaueh

Obrigado.

DSC_0067.jpg

Postado (editado)

Da uma pesquisada nos tipos de drogas... tem noção de qt ta seu bf?

Então dei uma pesquisada e vi várias combinações, porém sei que difere de um organismo para o outro, por isso queria ver o que vocês "indicariam" como um bom começo.

Estou com 18% de BF, minha meta é baixar dos 10%, sei que será bem difícil, porém agora estou buscando isto.

Meu maior problema é o "pancipis", é uma desgraça para definir a parte inferior do abdomem..

Editado por ThomasMartins
  • Moderador
Postado

Primeiro ciclo não precisa inventar moda. Pode usar testosterona apenas 1 x por semana. Deposteron ou durateston e nada além disso. Se vc já tem experiência com treinos e já consegue seguir uma boa dieta, um pouco que usar já te dará bons resultados sem precisar usar altas doses nem misturar nada, evitando assim, colaterais indesejados. 

O panceps é com dieta mesmo, nao tem jeito. A testosterona até pode acelerar um pouco seu metabolismo ajudando nisso, mas basicamente, é saber controlar o que come e usar bem os aeróbicos se necessário. Tem gente que consegue secar bem sem aeróbico algum.

Postado

Primeiro ciclo não precisa inventar moda. Pode usar testosterona apenas 1 x por semana. Deposteron ou durateston e nada além disso. Se vc já tem experiência com treinos e já consegue seguir uma boa dieta, um pouco que usar já te dará bons resultados sem precisar usar altas doses nem misturar nada, evitando assim, colaterais indesejados. 

O panceps é com dieta mesmo, nao tem jeito. A testosterona até pode acelerar um pouco seu metabolismo ajudando nisso, mas basicamente, é saber controlar o que come e usar bem os aeróbicos se necessário. Tem gente que consegue secar bem sem aeróbico algum.

Muito Obrigado, vou dar uma olhada nos ciclos que já foram comentados no forum referente a Deposteron e Durateston.

Assim que fizer os resultados, posto meus relatos e fotos.

Postado

Depois de ler sobre o Deposteron e Durateston, resolvi fazer o ciclo de dura....

O que vocês acham de incluir a oxandrolona junto neste ciclo? ou faço depois para dar uma "secada".

Obrigado pela ajuda Locemar e Ippo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...