Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ésters: qual TPC para ciclo de Deposteron e Boldenoa? Basta Tamoxifeno e Clomid?

Bvu

Post Destacado

Postado

Salve galera .. Qria tirar umas dúvidas a respeito sobre meu primeiro ciclo ... Fiz umas pesquisas e resolvi fazer com ciclo com: 

-16ml de deposteron \ 250 mg semana

-10 ml de boldenona \ 1 ml semana

Por 8 a 12 semanas 

Gostaria de saber se apenas TAMOXIFENO e CLOMID  na TPC  seriam o suficiente ou acrescentar tribullus na TPC .Junto com algumas vitaminas D, E, C

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado pela dica. E arrespeito do tamoxifeno sem o CLOMID ? Tem eficiência ? O preço do CLOMID e meio salgado ... Pensei em retiralo !!! 

Postado

qual a concentração da sua bold? a dosagem está parecendo ser baixa d mais... e pode usar só tamox em vez do clomid, mas eu compraria tbm vit d, vit e..

Postado

A bold eu ainda n comprei , mas o butijao VM com 10 ml . o ideal gera em torno de quantas mg pra 77kg ???.. Já a deposteron de 2ml com concentração de 200mg

• 2 semanas depois...
Postado

Aí galera ... Eu tirei umas dúvidas a respeito do meu ciclo com boldenona e deposteron esses dias porém eu avia comprado apenas a bold e 6 ml d depô, mas o mano n tem mais depô ... Intao qria saber aí d vcs .. O q vcs acham de continuar com dura da ( durstestolend ) 10 ml  500,MG semana ???

A bold é da diamond ... Vcs conhecem ???Da p confiar ???  E tamoxifeno na TPC seria bom pra dura ???? Aguardo comentários

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...