Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo de muitos! Digo ao nutricionista que usarei Oxandrolona?

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Eu já treino há quase 3 anos, tive resultados ótimos e agora quero mais e optei pelo uso de Oxandrolona.

Pesquisei tudo sobre este anabolizante que pelo que li é bem mais fraca quantas outras e seus efeitos colaterais também.

Bom, eu nunca fui de seguir uma dieta e muito menos ir a um nutricionista, pois nunca fui de comer "besteiras" e tenho uma genética ótima, mas sei que não depende só do uso da Oxan e do treino também tem que ver uma dieta e por isso amanhã irei a uma consulta com um nutricionista.

Mas estou com uma dúvida, devo dizer a ela que irei tomar Oxandrolona? Ou melhor não dizer nada?

Prentendo iniciar amanhã o uso da Oxan!

Fui orientada a fazer um Ciclo de 6°semanas:

1° Semana - 10mg
2° Semana à 5° Semana 20mg
6° Semana - 10mg
 (O que acham? Devo mudar?)

Dados:

Altura: 1,56

Peso: 53 klg 

Treino super pesado, 5x por semana! E não faço uso de suplementos, mais pretendo fazer nessa nova etapa! Espero que me ajudem, e vou contando para vocês a minha experiência com Oxandrolona! Beijos ;* 

• Moderador
Postado

Achei o ciclo OK. 

Mas pra ser sincero, você diz que nunca seguiu uma dieta e agora está disposta a procurar um nutricionista. Na verdade  só o fato de passar a seguir uma dieta correta já vai fazer teus resultados aparecerem, o que torna questionável o uso de esteroides. 

E sobre falar ou não, infelizmente a gente não pode adivinhar o que passa na cabeça de cada um. Tem profissional que aceita numa boa, tem outros que vão te dar um sermão e dizer que você é louca. De qualquer modo, procure um nutricionista esportivo que as chances dele montar algo decente será maior.

Postado

Muito obrigada pelo post! Bom sobre contar ao nutricionista você tem razão, cada um tem sua forma de pensar, mas irei fazer o seguinte, se eu me sentir segura eu irei contar, se não, não! 

Sobre a dieta, claro que vai me dar resultados, tornando nem viavel eu tomar o esteroide como disse! Mas irei mesmo assim até porque quero me acompanhar com um profissional sempre agora, e treino+dieta+oxan = resultados mais satisfatorios (ounão) mais prefiro pensar que sim! Mais mt obrigado pela sua opnião! ;*

Postado

Você deve contar sobre a oxandrolona sim, com toda a certeza, pois a quantidade de calorias que o seu corpo demanda quando está sob o efeito de hormônios exógenos a níveis suprafisiológicos é sempre muito maior do que em estado natural, e isso tem grande impacto na dieta. Se ela não aceitar numa boa, procure outra nutricionista, não é o fim do mundo, mas normalmente os nutricionistas não metem muito o bedelho nessas coisas, principalmente se souberem que foi outro médico que receitou o esteroide.

Postado

Obrigada pelo post! Já me consultei com a nutricionista ela foi ótima em todos os quesitos, acabei relatando que irei fazer o ciclo sim! Pelo que eu pode ver na expressão dela ao relatar o uso, foi que ela não é nem a favor e nem contra, mais entendeu o meu lado, me deu algumas dicas e mudou algumas refeições na minha dieta! Agora só iniciar o ciclo!!! 

Postado

Obrigada pelo post! Já me consultei com a nutricionista ela foi ótima em todos os quesitos, acabei relatando que irei fazer o ciclo sim! Pelo que eu pode ver na expressão dela ao relatar o uso, foi que ela não é nem a favor e nem contra, mais entendeu o meu lado, me deu algumas dicas e mudou algumas refeições na minha dieta! Agora só iniciar o ciclo!!! 

Muito bom. Não esqueça de relatar o ciclo aqui no fórum.

Boa sorte.

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal, vim relatar minha experiência com a Oxandrolona!
Essa é a minha ultima semana de ciclo, e os resultados está sendo muito satisfatorio. Muito mesmo ganhei de 7/8kg de massa magra, minhas medidas cresceram de 4/5cm tô muito feliiiz, de verdade! Mas não foi só o esteroide pois ele sozinho não faz milagres, tive acompanhamento da nutricionista e meu treino foi bem mais intenso!
Sobre os efeitos colaterais: bom a minha pele ficou bem oleosa, apareceu algumas acnes, e percebi que a minha libido cresceu um pouco. Foram efeitos que antes eu já havia lido relatos de outras mulheres que fizeram uso e eu estava ciente que poderia acontecer comigo tb, mas isso varia de organismo pra organismo! 
Enfim eu adorei, agora é fazer a TPC e já comecei a pesquisar sobre o meu proximo ciclo!  Me disseram o stano para proximo, o que acham?
Obrigada, beijos ;*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...