Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera beleza ?, bom sou novo aqui no fórum, esse vai ser meu segundo ciclo.

Já fiz um ciclo de deca e dura, tive bastantes resultados, e agora comprei os seguintes esteroides: trembolona da rwr 20 ml, deca da usp, ciclo 6, e boldenona, tenho esses 4 esteróides, vocês conseguem montar um ciclo com alguns ou com todos ?..

Obs: hoje já usei deca, 1 ml, 

Eu montei um ciclo, analisem: 

Segunda: 1 ml deca 

Terça:  1 ml ciclo 6

Quarta: 1 ml ou 2 ml de trembolona 

Quinta: 1 ml deca

Sexta: 1 ml de ciclo 6

Somando tudo da 5 semanas... 

E pra tpc: clomifeno de tamoxifeno e Citrato de clomifeno, faço a tpc logo após a última aplica no dia seguinte... 

O que vocês acham? 

Vou passar meus dados:

Willian Silva 

Altura: 1,88

Peso: 87 kilos

Objetivo, ganhar volume nos braços, mais com definição no abdômen, MAIS PRO LADO DOS BRACOS*

já estou fazendo  5 anos de musculação, 2 anos para emagrecer, tinha 120 kilos, e cheguei nos 70 kilos, mas como sou alto, montei uma dieta com carboidratos e usando deca e dura, agora estou com 87 kilos... 

Ajudem ae galera, valeu... 

• Moderador
Postado

Seria muita irresponsabilidade sua e totalmente desaconselhável você usar trembolona agora. Na verdade você já começou a ciclar muito precocemente o que vai fazer seu corpo pagar por isso mais cedo caso continue fazendo isso. Com apenas 18 anos e apenas 1 ciclo na vida, não tem necessidade de usar logo o esteroide mais potente que existe. Mas infelizmente trembolona virou modinha e as pessoas usam sem a menor consciência.

Seu ciclo está muito pesado, exagerado e não aconselho a fazer.

Postado

Seria muita irresponsabilidade sua e totalmente desaconselhável você usar trembolona agora. Na verdade você já começou a ciclar muito precocemente o que vai fazer seu corpo pagar por isso mais cedo caso continue fazendo isso. Com apenas 18 anos e apenas 1 ciclo na vida, não tem necessidade de usar logo o esteroide mais potente que existe. Mas infelizmente trembolona virou modinha e as pessoas usam sem a menor consciência.

Seu ciclo está muito pesado, exagerado e não aconselho a fazer.

Tipo, então eu vou guardar a trembolona para usar mais pra frente... E esse ciclo que fiz sem trembolona vê se  fica bom... 

segunda: 1 ml de deca da usp

Terça: 1 ml de ciclo 6 

Quarta: tô pensando em jogar boldenona oq vc acha ? 

Quinta: deca

Sexta: ciclo 6 

Tpc, os dois mesmo que falei... 

Eai ? Cortei a trembolona.. 

Oq acha ? 

Me add no whatsapp alguém aí para tirar minhas dúvidas: 13 981765116

Postado

Como assim ? 

Tipo, apliquei deca hoje e amanhã vou aplicar ciclo 6 

E na outra semana aplico segunda e terça de novo ? 

Mais se eu jogar a boldenona vai dar mais resuldado ? 

É mais aceitável só deca e ciclo6 1x por semana. Não precisa colocar uma terceira droga.

Joguei uma deca hoje, vou jogar um ciclo 6 quinta então... 

Mais para dar um gás, vc não acha melhor aplicar o boldenona?  Para dar mais resultados ? 

• Moderador
Postado

Você pode aplicar deca e ciclo6 no mesmo dia ou em dias diferentes se preferir, desde que mantenha esta frequência.

Adicionar mais drogas nem sempre é vantajoso pois além de você ser novo (e nem deveria estar usando ainda), vai acabar sobrecarregando seu organismo cedo demais. Isso fará você ter problemas mais cedo e ter que pagar por isso mais cedo.

É mais seguro ter resultado aos poucos em doses mais leves do que injetar tudo de uma só vez, ter muita droga circulando no organismo, reter água pra caramba e perder tudo depois que terminar. Ganhos sólidos são mais demorados e precisam de paciência...mesmo quando se usa hormonios.

Postado

Você pode aplicar deca e ciclo6 no mesmo dia ou em dias diferentes se preferir, desde que mantenha esta frequência.

Adicionar mais drogas nem sempre é vantajoso pois além de você ser novo (e nem deveria estar usando ainda), vai acabar sobrecarregando seu organismo cedo demais. Isso fará você ter problemas mais cedo e ter que pagar por isso mais cedo.

É mais seguro ter resultado aos poucos em doses mais leves do que injetar tudo de uma só vez, ter muita droga circulando no organismo, reter água pra caramba e perder tudo depois que terminar. Ganhos sólidos são mais demorados e precisam de paciência...mesmo quando se usa hormonios.

a mano acho q com 18 anos já pode fazer ciclo, dependendo da pessoa e se tem um corpo da hora.. Vc tem whatsapp?  Queria tirar mais dúvidas. .. 13 981765116

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...