Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + ciclo 6 + trembolona - montar ciclo

wsmsantana

Post Destacado

Postado

Eae galera beleza ?, bom sou novo aqui no fórum, esse vai ser meu segundo ciclo.

Já fiz um ciclo de deca e dura, tive bastantes resultados, e agora comprei os seguintes esteroides: trembolona da rwr 20 ml, deca da usp, ciclo 6, e boldenona, tenho esses 4 esteróides, vocês conseguem montar um ciclo com alguns ou com todos ?..

Obs: hoje já usei deca, 1 ml, 

Eu montei um ciclo, analisem: 

Segunda: 1 ml deca 

Terça:  1 ml ciclo 6

Quarta: 1 ml ou 2 ml de trembolona 

Quinta: 1 ml deca

Sexta: 1 ml de ciclo 6

Somando tudo da 5 semanas... 

E pra tpc: clomifeno de tamoxifeno e Citrato de clomifeno, faço a tpc logo após a última aplica no dia seguinte... 

O que vocês acham? 

Vou passar meus dados:

Willian Silva 

Altura: 1,88

Peso: 87 kilos

Objetivo, ganhar volume nos braços, mais com definição no abdômen, MAIS PRO LADO DOS BRACOS*

já estou fazendo  5 anos de musculação, 2 anos para emagrecer, tinha 120 kilos, e cheguei nos 70 kilos, mas como sou alto, montei uma dieta com carboidratos e usando deca e dura, agora estou com 87 kilos... 

Ajudem ae galera, valeu... 

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Seria muita irresponsabilidade sua e totalmente desaconselhável você usar trembolona agora. Na verdade você já começou a ciclar muito precocemente o que vai fazer seu corpo pagar por isso mais cedo caso continue fazendo isso. Com apenas 18 anos e apenas 1 ciclo na vida, não tem necessidade de usar logo o esteroide mais potente que existe. Mas infelizmente trembolona virou modinha e as pessoas usam sem a menor consciência.

Seu ciclo está muito pesado, exagerado e não aconselho a fazer.

Postado

Seria muita irresponsabilidade sua e totalmente desaconselhável você usar trembolona agora. Na verdade você já começou a ciclar muito precocemente o que vai fazer seu corpo pagar por isso mais cedo caso continue fazendo isso. Com apenas 18 anos e apenas 1 ciclo na vida, não tem necessidade de usar logo o esteroide mais potente que existe. Mas infelizmente trembolona virou modinha e as pessoas usam sem a menor consciência.

Seu ciclo está muito pesado, exagerado e não aconselho a fazer.

Tipo, então eu vou guardar a trembolona para usar mais pra frente... E esse ciclo que fiz sem trembolona vê se  fica bom... 

segunda: 1 ml de deca da usp

Terça: 1 ml de ciclo 6 

Quarta: tô pensando em jogar boldenona oq vc acha ? 

Quinta: deca

Sexta: ciclo 6 

Tpc, os dois mesmo que falei... 

Eai ? Cortei a trembolona.. 

Oq acha ? 

Me add no whatsapp alguém aí para tirar minhas dúvidas: 13 981765116

Postado

Como assim ? 

Tipo, apliquei deca hoje e amanhã vou aplicar ciclo 6 

E na outra semana aplico segunda e terça de novo ? 

Mais se eu jogar a boldenona vai dar mais resuldado ? 

É mais aceitável só deca e ciclo6 1x por semana. Não precisa colocar uma terceira droga.

Joguei uma deca hoje, vou jogar um ciclo 6 quinta então... 

Mais para dar um gás, vc não acha melhor aplicar o boldenona?  Para dar mais resultados ? 

• Moderador
Postado

Você pode aplicar deca e ciclo6 no mesmo dia ou em dias diferentes se preferir, desde que mantenha esta frequência.

Adicionar mais drogas nem sempre é vantajoso pois além de você ser novo (e nem deveria estar usando ainda), vai acabar sobrecarregando seu organismo cedo demais. Isso fará você ter problemas mais cedo e ter que pagar por isso mais cedo.

É mais seguro ter resultado aos poucos em doses mais leves do que injetar tudo de uma só vez, ter muita droga circulando no organismo, reter água pra caramba e perder tudo depois que terminar. Ganhos sólidos são mais demorados e precisam de paciência...mesmo quando se usa hormonios.

Postado

Você pode aplicar deca e ciclo6 no mesmo dia ou em dias diferentes se preferir, desde que mantenha esta frequência.

Adicionar mais drogas nem sempre é vantajoso pois além de você ser novo (e nem deveria estar usando ainda), vai acabar sobrecarregando seu organismo cedo demais. Isso fará você ter problemas mais cedo e ter que pagar por isso mais cedo.

É mais seguro ter resultado aos poucos em doses mais leves do que injetar tudo de uma só vez, ter muita droga circulando no organismo, reter água pra caramba e perder tudo depois que terminar. Ganhos sólidos são mais demorados e precisam de paciência...mesmo quando se usa hormonios.

a mano acho q com 18 anos já pode fazer ciclo, dependendo da pessoa e se tem um corpo da hora.. Vc tem whatsapp?  Queria tirar mais dúvidas. .. 13 981765116

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...