Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com stanozolol e oxandralona: como fazer?


Nataly Alves

Post Destacado

1 hora atrás, Annyanny disse:

Ola mestre, RS, estava lendo esse relato e gostaria se uma opinião sua. 

Treino a dois anos 5 a 6 vezes por semana... Treino intenso e pesado. Sou mulher ta. RS. Fiz meu primeiro ciclo com ox. 5 ml dia 10 no outro por dois meses. Dieta. Até então blz. Não obtive resultado que queria. Estou querendo tomar estanozolol por 10ml dia por 25 dias. Que VC acha? Nesse ciclo ganhei 5quilos, dependendo que VC disser monto minha dieta e ciclo e posto aqui. Obrigado

Ola amiga, seria o ideal você criar um tópico novo para você com a sua dúvida, e aproveite nesse tópico novo para colocar seus dados como peso, altura e se possível a idade.

Na criação desse novo tópico coloque mais sobre esse Estanozolol que você cita, você teria um Estanozolol de 10ml? se for isso coloque quantas mg ele tem por ml, e se ficar na dúvida adicione a foto do produto.

abraços e ficamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 02/11/2015 em 22:27, Mestre disse:

Entendi seu histórico.

Na verdade é um pouco errado pensar que Anabolizantes darão um resultado rápido, pois na realidade oque vem rápido vai rápido também.

Onde mais se encaixa o Anabolizante, é quando a pessoa já está treinando ininterruptamente a bastante tempo e já está com uma rotina de treino e alimentação bem consistentes, ai neste caso o Anabolizante iria potencializar os resultados que essa rotina consistente traria e os resultados iriam vir mais forte. Foi por isso que perguntei sobre seu Histórico de treino, pois acho pelo que voce disse, ainda um pouco prematuro voce usar algum Anabolizante.

O ideal seria voce antes se firmar bem mesmo nessa sua rotina por mais um tempo, e depois pensar em usar algum Anabolizante.

Nós aqui neste forum, e também em alguns outros da Internet, não costumamos a montar o ciclo todo para o usuário, pois o usuário já nos traz o ciclo montado mais ou menos, e nós arrumamos oque poderia ficar melhor.

Mas se voce estiver mesmo decidida a fazer um ciclo, mesmo com as considerações que coloquei acima,  este forum ainda poderia sim lhe ajudar. Na nossa seção de "Relatos sobre o uso de Anabolizantes" que voce encontra no seguinte link https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/, voce vai achar alguns ciclos de meninas que fazem ou já fizeram ciclos de Oxandrolona, e que voce lendo o relato delas e os comentários dos outros colegas de forum, voce vai poder ter uma base para montar um ciclo para voce. Ai então voce posta aqui o ciclo e as conclusões que voce tomou na leitura dos relatos, e podemos ajuda-la a corrigir possiveis equivocos na montagem do ciclo que voce trouxer para a gente.

Se tiver mais alguma dúvida fique a vontade em perguntar.

Abraços e seja bem vinda aqui no nosso forum.

Ola mestre, RS, estava lendo esse relato e gostaria se uma opinião sua. 

Treino a dois anos 5 a 6 vezes por semana... Treino intenso e pesado. Sou mulher ta. RS. Fiz meu primeiro ciclo com ox. 5 ml dia 10 no outro por dois meses. Dieta. Até então blz. Não obtive resultado que queria. Estou querendo tomar estanozolol por 10ml dia por 25 dias. Que VC acha? Nesse ciclo ganhei 5quilos, dependendo que VC disser monto minha dieta e ciclo e posto aqui. Obrigado

Criei um tópico e não acho mais..:???:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Annyanny disse:

Ola mestre, RS, estava lendo esse relato e gostaria se uma opinião sua. 

Treino a dois anos 5 a 6 vezes por semana... Treino intenso e pesado. Sou mulher ta. RS. Fiz meu primeiro ciclo com ox. 5 ml dia 10 no outro por dois meses. Dieta. Até então blz. Não obtive resultado que queria. Estou querendo tomar estanozolol por 10ml dia por 25 dias. Que VC acha? Nesse ciclo ganhei 5quilos, dependendo que VC disser monto minha dieta e ciclo e posto aqui. Obrigado

Criei um tópico e não acho mais..:???:

Acho que encontrei seu tópico.

Veja se era este aqui abaixo:

se for, dá um retorno nele que tentaremos te ajudar.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...