Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com stanozolol e oxandralona: como fazer?


Nataly Alves

Post Destacado

Estou querendo fazer o ciclo de stan e oxan, nunca fiz nenhum ciclo, gostaria de uma ajuda de como usar, a quantidade ideal, os dias em que pode ser feita a aplicação, dicas de alimentação, treinos, o que puder me ajudar a perder a gordura e conseguir uma boa definição, e um shape perfeito.

Tb queria acabar com a flacidez que adquiri depois de uma gravidez com o aumento de trinta quilos. Hoje com 56,5 km. Percentual de gordura 35. 1,54 de altura.

Essa foto foi da minha evolução durante os anos até 2013. E essa última de como estou agora. 

IMG_20151102_185808.jpg

Snapchat-4182072853122167193.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se você nunca fez nenhum ciclo, não tem a necessidade de usar Estanozolol e Oxandrolona juntas, Em um primeiro momento você poderia pensar apenas na Oxandrolona que é de uso oral.

Seu objetivo, como você narrou, que seria "perder a gordura e conseguir uma boa definição, e um shape perfeito. Tb queria acabar com a flacidez que adquiri depois de uma gravidez", não vou te enganar dizendo que você iria conseguir isso tudo apenas com um ciclo de Oxandrolona, e não iria nem se colocasse Estanozolol junto. Tudo isso que você deseja é um processo que deve ser obtido a longo prazo.

Mas para ficar mais fácil a ajuda, nos diga a quanto tempo você treina, e como foi sua rotina de treino do início até hoje.

Abraços e fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_2015-11-02-20-57-53.png

Entendi! Vou tentar descrever... Desde 2013 que venho treinando, levei a sério por um bom tempo, acho que até 1 ano atrás. E cheguei a ficar com um corpo razoável. Treinava 5 dias por semana 3 dias alternados membros inferiores e 2 superiores. Tomava proteína, bcaa, e termogênicos. Mas acabei descuidando, deixei de ir a academia, faltava muito, ia umas duas vezes na semana, e sem estímulo. Acabei engordando 6 kg. Então resolvi fazer uma reeducação alimentar pra tentar perder peso e começar tudo de novo. Voltei a treinar só faz 3 meses, fiz uma avaliação física e tô fazendo um treino que é assim,  2 dias membros inferiores quadriceps, posterior e glúteos, na segunda e quinta, faço 3 séries de 12 a 15 rep. Com descanso de 30 segundos de uma serie pra outra. Na terça, quarta e sexta membros superiores, dividos e também abdômen. Queria uma coisa que me desse resultado rápido, por isso pensei em fazer ciclos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2015 em 22:03, Nataly Alves disse:

Screenshot_2015-11-02-20-57-53.png

Entendi! Vou tentar descrever... Desde 2013 que venho treinando, levei a sério por um bom tempo, acho que até 1 ano atrás. E cheguei a ficar com um corpo razoável. Treinava 5 dias por semana 3 dias alternados membros inferiores e 2 superiores. Tomava proteína, bcaa, e termogênicos. Mas acabei descuidando, deixei de ir a academia, faltava muito, ia umas duas vezes na semana, e sem estímulo. Acabei engordando 6 kg. Então resolvi fazer uma reeducação alimentar pra tentar perder peso e começar tudo de novo. Voltei a treinar só faz 3 meses, fiz uma avaliação física e tô fazendo um treino que é assim,  2 dias membros inferiores quadriceps, posterior e glúteos, na segunda e quinta, faço 3 séries de 12 a 15 rep. Com descanso de 30 segundos de uma serie pra outra. Na terça, quarta e sexta membros superiores, dividos e também abdômen. Queria uma coisa que me desse resultado rápido, por isso pensei em fazer ciclos. 

Entendi seu histórico.

Na verdade é um pouco errado pensar que Anabolizantes darão um resultado rápido, pois na realidade oque vem rápido vai rápido também.

Onde mais se encaixa o Anabolizante, é quando a pessoa já está treinando ininterruptamente a bastante tempo e já está com uma rotina de treino e alimentação bem consistentes, ai neste caso o Anabolizante iria potencializar os resultados que essa rotina consistente traria e os resultados iriam vir mais forte. Foi por isso que perguntei sobre seu Histórico de treino, pois acho pelo que voce disse, ainda um pouco prematuro voce usar algum Anabolizante.

O ideal seria voce antes se firmar bem mesmo nessa sua rotina por mais um tempo, e depois pensar em usar algum Anabolizante.

Nós aqui neste forum, e também em alguns outros da Internet, não costumamos a montar o ciclo todo para o usuário, pois o usuário já nos traz o ciclo montado mais ou menos, e nós arrumamos oque poderia ficar melhor.

Mas se voce estiver mesmo decidida a fazer um ciclo, mesmo com as considerações que coloquei acima,  este forum ainda poderia sim lhe ajudar. Na nossa seção de "Relatos sobre o uso de Anabolizantes" que voce encontra no seguinte link https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/ , voce vai achar alguns ciclos de meninas que fazem ou já fizeram ciclos de Oxandrolona, e que voce lendo o relato delas e os comentários dos outros colegas de forum, voce vai poder ter uma base para montar um ciclo para voce. Ai então voce posta aqui o ciclo e as conclusões que voce tomou na leitura dos relatos, e podemos ajuda-la a corrigir possiveis equivocos na montagem do ciclo que voce trouxer para a gente.

Se tiver mais alguma dúvida fique a vontade em perguntar.

Abraços e seja bem vinda aqui no nosso forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Decidi que não vou fazer o ciclo, não agora. Vou treinar por mais tempo e esperar a hora certa. Já realizei meu treino de hoje das 7:30 as 9:00, membros inferiores. Vou passar ele pra vcs dizerem o que acham, se tá bom, ou devo mudar. Porque tipo, antes treinava três dias pernas, mas o profissional que fez esse treino me falou que o ideal é o descanso de 48h entre um treino e outro para melhor resultado. Então treino perna só nas segundas e quintas. 

Treino:

5min bicicleta

Avanço com alteres

Agachamento livre

Agachamente no smith

Agachamento hack

Agachachamento terra com alteres

Flexora

Stiff

Sentadilha 

Flexão plantar em pé

Faço 3 séries de 12 a 15 repetições com descanso de 30 seg de uma repetição pra outra.

Estava pensando em fazer aeróbico, e tomar alguns suplementos seria uma boa ideia?

Outra coisa, treino pela manhã, estive lendo um tópico aqui onde diz que não é um bom horário, o ideal seria entre 16 e 18 H, é verdade, isso pode diminuir os resultados que quero?

Me ajudem!!! 

Snapchat-6577115632122847616.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2015 em 10:51, Nataly Alves disse:

Bom dia, Decidi que não vou fazer o ciclo, não agora. Vou treinar por mais tempo e esperar a hora certa. Já realizei meu treino de hoje das 7:30 as 9:00, membros inferiores. Vou passar ele pra vcs dizerem o que acham, se tá bom, ou devo mudar. Porque tipo, antes treinava três dias pernas, mas o profissional que fez esse treino me falou que o ideal é o descanso de 48h entre um treino e outro para melhor resultado. Então treino perna só nas segundas e quintas. 

Treino:

5min bicicleta

Avanço com alteres

Agachamento livre

Agachamente no smith

Agachamento hack

Agachachamento terra com alteres

Flexora

Stiff

Sentadilha 

Flexão plantar em pé

Faço 3 séries de 12 a 15 repetições com descanso de 30 seg de uma repetição pra outra.

Estava pensando em fazer aeróbico, e tomar alguns suplementos seria uma boa ideia?

Outra coisa, treino pela manhã, estive lendo um tópico aqui onde diz que não é um bom horário, o ideal seria entre 16 e 18 H, é verdade, isso pode diminuir os resultados que quero?

Me ajudem!!! 

Snapchat-6577115632122847616.jpg

Sobre o Treino, eu já não estou tão habituado a opinar com relação aos treinos femininos, o moderador e colega Locemar, está mais habituado que eu, e com certeza pode dar uma opinião nisso melhor que eu.

Se caso ele acabar por não ver esse tópico, mande uma mensagem particular para ele com seu treino que ele provavelmente responderá para você, ou você pode também se não obtiver resposta sobre o treino nesse tópico, posta-lo na seção de treinamento também. Mas aguarde um pouco para ver se ele responde nesse tópico mesmo.

Fazer aeróbicos seria sim uma boa, porque não? Uma técnica bem usada hoje em dia, é o aeróbico em jejum, nessa máteria aqui do forum que vou passa o link, explica tudo sobre essa pratica:

Nesta sua atual fase, se a sua alimentação for boa e tiver suprindo oque seu corpo necessita diariamente, não vejo a necessidade de Suplementos. Muitas pessoas colocam muita fé nos Suplementos, mas em primeiro lugar você deve se focar em ter uma rotina boa de Alimentação.

Se caso sua dieta for pobre em proteina de alto valor biológico, que são oriundas das fontes animais, onde temos nela uma maior concentração de aminoácidos essenciais, ou você não estiver ingerindo uma quantidade adequada de Proteinas, talvez a suplementação com algo que tenha uma maior quantidade de proteina com valor biológico maior seja interessante, como o Whey ou Albumina. Mas antes disso seria legal rever sua rotina de alimentação diária, se você for mandar para o colega Locemar como sugeri o seu treino, aproveite e mande sua dieta junto e peça uma avaliação, porque talvez nem seja necessário o uso de nenhum suplemento ainda.

Sobre treinar pela manhã, isso é um pouco relativo, tem pessoas que rendem mais no período da tarde, enquanto outras rendem bem também no período matutino. Ai você tem que ver como é a sua rotina de afazeres pessoais e tentar perceber se você rende mais a tarde, ou se no período matutino você não sente dificuldade.

Eu atualmente estou dando preferência ao período matutino, e como sinto que está rendendo bem nos treinos, vou continuar assim mesmo no período matutino. Eu já treinei no período da tarde e noite também, mas como meu corpo também rende bem pela manhã, estou conduzindo meus treino pela manhã também.

Acho que você está no caminho certo, bem consciente e focada.

abraços e boa sorte em suas rotinas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, Nataly Alves disse:

Treino:

5min bicicleta

Avanço com alteres

Agachamento livre

Agachamente no smith

Agachamento hack

Agachachamento terra com alteres

Flexora

Stiff

Sentadilha 

Flexão plantar em pé

Faço 3 séries de 12 a 15 repetições com descanso de 30 seg de uma repetição pra outra.

Estava pensando em fazer aeróbico, e tomar alguns suplementos seria uma boa ideia?

Outra coisa, treino pela manhã, estive lendo um tópico aqui onde diz que não é um bom horário, o ideal seria entre 16 e 18 H, é verdade, isso pode diminuir os resultados que quero?

Me ajudem!!! 

Vou ajeitar alguns pontos do seu treino e te explicar alguns conceitos sobre treinamento.

1. Fazer uma infinidade de exercícios não quer dizer que seu treino será eficiente. Eu vi no seu treino 4 tipos de agachamentos e sem necessidade, pois se fizer apenas 2 bem feitos, ja é o suficiente para que o treino seja satisfatório.

2. A eficiência do treino está ligado à intensidade. Intensidade é o fator de maior importância num treino de musculação pois é a intensidade que irá ditar o quanto sua musculatura foi bem estimulada. Isso quer dizer que você deve fazer seus exercícios até a falha muscular total, até o ponto em que você não aguenta mais executar nenhuma repetição. O fato deu considerar exagerado 4 tipos de agachamento é que não tem como uma pessoa treinar pesado e fazer tantos exercícios assim. Intensidade e volume de treino não andam juntos. Se o seu treino está muito longo então ele não está pesado; e se está pesado não tem como ser longo. Infelizmente a gente aqui pela internet não tem como avaliar a qualidade do seu treino, qualidade das execuções e intensidade das séries. Mas quando for treinar, lembre-se desse importante fator "intensidade". Não se limite somente às 12-15 repetições. O limite é o seu corpo. Não pare o exercício apenas por estar doendo. Saber treinar é sair da zona de conforto, é aprender a conviver com a dor do treino.

3. Sobre o aquecimento: um aquecimento eficiente na musculação é feito com pesos, e não caminhando 10min na esteira ou bicicleta. No aquecimento a gente foca o trabalho nos músculos e articulações que serão trabalhadas bombeando o sangue para este local. Então o melhor é fazer 2 ou 3 séries de agachamento com uma carga bem leve para se ter um aquecimento eficiente.

Sabendo disso, minha sugestão de treino para você é:

- Aquecimento agachamento livre: 3 séries de 20 reps com carga bem leve (pode ser só a barra dependendo da sua força)

- Agachamento livre 5 séries de 12 a 15 reps

- Avanço com halteres (de preferência andando pela academia) 4 x 20 passos

- Agachamento sumô com halteres 4 séries de 12 a 15 reps (tente pegar um halter bem pesado, quando completar as 12 reps, solte o halter a faça mais repetições com o peso do próprio corpo)

- Stiff 5 séries de 12 a 15 reps

- Mesa flexora 3 séries de 12 a 15 reps (em cada repetição, controlar a descida em 4 segundos)

- Panturrilha em pé + panturrilha sentada 4x20 (os dois exercícios são em sequência sem descanso)

Obs1: pode perfeitamente fazer aeróbico, de preferência o HIT que é um tipo de aeróbico intervalado de alta intensidade e curta duração;

Obs2: O uso de suplementos está relacionado à sua dieta, então a necessidade de usar ou não vai depender do que você come.

Obs3: não existe melhor horário pra treino; eu particularmente não gosto de treinar pela manhã, outras pessoas já gostam, mas como a maioria não pode se dar ao luxo de ficar escolhendo qual horário irá treinar por conta da rotina, vá no horário que puder ou achar melhor, o importante é treinar direito e cuidar da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2015 em 22:27, Mestre disse:

Entendi seu histórico.

Na verdade é um pouco errado pensar que Anabolizantes darão um resultado rápido, pois na realidade oque vem rápido vai rápido também.

Onde mais se encaixa o Anabolizante, é quando a pessoa já está treinando ininterruptamente a bastante tempo e já está com uma rotina de treino e alimentação bem consistentes, ai neste caso o Anabolizante iria potencializar os resultados que essa rotina consistente traria e os resultados iriam vir mais forte. Foi por isso que perguntei sobre seu Histórico de treino, pois acho pelo que voce disse, ainda um pouco prematuro voce usar algum Anabolizante.

O ideal seria voce antes se firmar bem mesmo nessa sua rotina por mais um tempo, e depois pensar em usar algum Anabolizante.

Nós aqui neste forum, e também em alguns outros da Internet, não costumamos a montar o ciclo todo para o usuário, pois o usuário já nos traz o ciclo montado mais ou menos, e nós arrumamos oque poderia ficar melhor.

Mas se voce estiver mesmo decidida a fazer um ciclo, mesmo com as considerações que coloquei acima,  este forum ainda poderia sim lhe ajudar. Na nossa seção de "Relatos sobre o uso de Anabolizantes" que voce encontra no seguinte link https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/, voce vai achar alguns ciclos de meninas que fazem ou já fizeram ciclos de Oxandrolona, e que voce lendo o relato delas e os comentários dos outros colegas de forum, voce vai poder ter uma base para montar um ciclo para voce. Ai então voce posta aqui o ciclo e as conclusões que voce tomou na leitura dos relatos, e podemos ajuda-la a corrigir possiveis equivocos na montagem do ciclo que voce trouxer para a gente.

Se tiver mais alguma dúvida fique a vontade em perguntar.

Abraços e seja bem vinda aqui no nosso forum.

Ola mestre, RS, estava lendo esse relato e gostaria se uma opinião sua. 

Treino a dois anos 5 a 6 vezes por semana... Treino intenso e pesado. Sou mulher ta. RS. Fiz meu primeiro ciclo com ox. 5 ml dia 10 no outro por dois meses. Dieta. Até então blz. Não obtive resultado que queria. Estou querendo tomar estanozolol por 10ml dia por 25 dias. Que VC acha? Nesse ciclo ganhei 5quilos, dependendo que VC disser monto minha dieta e ciclo e posto aqui. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...