Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicial de ginecomastia e sem dinheiro para tamox! Suspendo o ciclo?

Post Destacado

Postado

E aí Brothage, então.. Comecei meu ciclo dia 10/11, já estou entrando na 3 semana. Tive alguns colaterais leves tipo: febre, dor de cabeça e algumas espinhas, até ai tudo bem! Mas algo me deixou com um pé atrás: os meus dois mamilos deram uma inchada pouco notável.

Não estão doloridos nem nada. Mas estou com uma leve impressão que é inicio de Ginecomastia. O pior que caí na besteira de de iniciar o ciclo sem proteção, que, no caso, seria o tamox.

E só vou poder comprá-lo no fim do mês quando receber dinheiro! Então.. infelizmente estou pensando seriamente em parar o ciclo na segunda semana e retornar só quando tiver o tamox e mãos..

Alguém pode me dar uma dica?

O ciclo é o seguinte:

250mg-terç/250mg-quint

• 1-10 Duratestonland/ 500mg
  • 8-10 Dianabol/ 1ml DSDN

Agradeço, abraços!

Postado
Em 22/11/2015 23:03:50, Locemar disse:

Ou tamoxifeno ou anastrozol que é mais caro que o tamoxifeno. Se vc nao tem condições de comprar nada, o mais prudente mesmo é suspender o ciclo enquanto a gineco ainda está se formando e pode ser revertida.

Então amigo, na próxima semana já estarei com condições de comprar o tamox, comprarei duas caixas.                                                                                     Amanhã(24/11) será o inicio da 3º semana, não estou pensando em adiar, faria normal. Para só então começar com tamox na 4º semana, acho que a gine não desenvolveria tão rapidamente assim! O que me diz? Devo adiar? E quantos comprimidos devo tomar por dia?

Obrigado! abraços!

• 1 mês depois...
Postado

E ai rapaz, como procedeu? Cara ninguém te emprestaria esse dinheiro?

Agora assim, você teria que ter começado o ciclo sabendo que contratempos como esse existem. Mas bora lá, qual a origem de sua ginecomastia? Fez exames? Porque talvez até com o uso de vitamina B6 durante/pós ciclo já se evitasse problemas assim.

Postado

durante ciclo anastrozol resolve mas sempre manter 200mg de b6, pos ciclo mais em conta citrato de clomifeno CLOMID, pos ciclo aqueles que desenvolveu sensibilidade ou muita ginecomastia b6 200mg 2 sem e 2 sem e clomid 0,5mg dia e cabergolina se a prolactina aumento mto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...