Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Que isso cara minha perna e gorda e pq está em uma posição que parece magra minha canela e grossa ...

Me pesei hoje e engordei to com 64 kilos velho eu sai da dieta e engordei , eu como normal uma quantidade maior que antes velho to angustiado vou comprar a porra de um termogênicos e me entupir fazer dieta dnv e treinar estou péssimo alguém tem whatsapp pra me auxiliar ? 

Postado

Eiii cara voce nao precisa esmagrecer mais coloca iso na sua cabeca e se voce esmagrecer mais vove ate pode ficar com um abdomen definido, "pode" entao nao é certeza mas digamos que voce esmagreca mais e fique com o abdomen definido, legal vai fika com um tanquinho mas esa sera a unika parte bonita do seu corpo pois o resto vai so a linha, seus bracos irao ficar muito fino as pessoa irao olhar para voce e pensar que voce esta doente, ganhe um pouco de massa muscular primeiro, treine visando o ganho de massa muscular e para isso voce tem que comsumir mais calorias doque gasta esi eh um fator muito importante depois que voce ganhar massa voce podera lutar na categoria que esta agora e quase no limite de peso da categoria, e tambem vai poder pensar em queimar as gordurinhas por cima do seu abdomen 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...