Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pulmonil: Tremedeira e Boca Seca


Brubs

Post Destacado

3 horas atrás, Brubs disse:

Não, nenhuma grama e infelizmente não estou comendo lanche do bk esses dias kkk (brincadeira). Estou seguindo uma dieta balanceada (montada por nutricionista esportivo) e não estou treinando devido infecção no ouvido , porém achei que ,comendo corretamente , fazendo caminhada e tomando o clembuterol eu iria conseguir algum resultado . Li algumas coisas que cada organismo aceita de uma forma, bom ... antes de tirar qualquer conclusão vou terminar o ciclo e tiro a prova....

 

 

Vou ficar acompanhando a sua evolução com o Pulmovil, já tive otite no ouvido e é horrível, melhoras... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, FelipeCO91 disse:

Vou ficar acompanhando a sua evolução com o Pulmovil, já tive otite no ouvido e é horrível, melhoras... 

Horrível né ? imagina 3 meses seguidos indo pro pronto socorro kkk já virei sócia dos remédios para otite kk,

Hoje eu aumentei a dose novamente  5ml ... Vou procurar algo que eu possa complementar o  clembuterol até eu voltar a treinar . Se alguém souber o que eu posso tomar junto e que a venda não seja proibida , to aceitando opiniões !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o Pulmonil, mas vou esperar passar essas festas de fim de ano, porque a dieta sempre vai pro pau hehe vou aproveitar e marcar um cardiologista pra fazer um check-up nesse tempo.

To acompanhando seu ciclo, por favor continue postando e melhoras aí, otite é um inferno! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, igorlalessio disse:

Acabei de comprar o Pulmonil, mas vou esperar passar essas festas de fim de ano, porque a dieta sempre vai pro pau hehe vou aproveitar e marcar um cardiologista pra fazer um check-up nesse tempo.

To acompanhando seu ciclo, por favor continue postando e melhoras aí, otite é um inferno! 

Boa tarde Igor ,

 

como eu já havia dito hoje eu aumentei pra 5ml e sem efeitos colaterais ruins , somente tremedeira um pouco mais intensa por um curto período, não esquecendo de acompanhar os batimentos cardiacos e a temperatura, montei uma tabela de acompanhamento que vou postar amanhã ( pois deixei na academia rs ). Eu comecei errado o ciclo , deveria ter esperado eu estar 100% ,pra conseguir treinar , porém quis começar logo de cara por conta do casamento desse final de semana  . Vou ficar os 15 dias off a partir de domingo e depois retorno com força Total , provavelmente quando eu retornar por volta do dia 2 de janeiro você vai estar começando o seu e podemos acompanhar juntos um ao outro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data        Dosagem        Batimentos          Temperatura    Efeitos Colaterais  

01/12       1ml / 5h30      60/60s -6h00          35,6º              Nenhum 

                                       90/60s-8h30          36,4º             Um pouco de tremedeira + boca seca

 

02/12        2ml/5h30       65/60s-6h00            35,6º              Nenhum 

                                       80/60s-9h00            35,9º              Nenhum

 

 

03/12        2ml/5h30        80/60s-6h00           35,6º              Nenhum

                                        90/60s-8h30           36,4º              Nenhum

 

04/12        3ml/5h30        80/60s-6h00           35,9º               tremedeira

                                        105/60s-8h30         36,4°             tremedeira tomou conta 

 

05/12  - 06/12  (Tomei 3 ml único efeito tremedeira )

 

07/12       4ml/5h30         60/60-6h00          35,4º                 tremedeira

                                        90/60s-9h00        35,9°                 tremedeira

 

 

08/12       4ml/5h30         60/60-6h00          35,2°                 Nenhum

                                        80/60-10h00       35,3°                  Nenhum

 

 

09/12       3ml/6h00       60/60-6h00           35,4º                    Nenhum  

               2ml/14h00            ?                           ?

Obs1 : Quero fazer um teste dividindo a dosagem , estou chegando em casa 13h00 e dormindo sentada TODOS OS DIAS , como se fosse um efeito rebote , algo que eu não costumava fazer .

obs 2: Os batimentos cardíacos  foram tirados sem eu fazer se quer um esforço mínimo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ,

 

Tive que parar com o ciclo devido a minha imunidade  caiu ( não sei se foi por conta do clembuterol ou se estou com dengue ) , porém estou muito ruim , acho que nunca fiquei tão ruim do dia pra noite como eu estou, vou procurar um médico e dar uma pausa , depois volto com treino+dieta+clembuterol firme e forte .

 

obs: não houve mudança de peso na balança , mas na fita metrica houve 3cm .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Brubs disse:

Bom Dia ,

 

Tive que parar com o ciclo devido a minha imunidade  caiu ( não sei se foi por conta do clembuterol ou se estou com dengue ) , porém estou muito ruim , acho que nunca fiquei tão ruim do dia pra noite como eu estou, vou procurar um médico e dar uma pausa , depois volto com treino+dieta+clembuterol firme e forte .

 

obs: não houve mudança de peso na balança , mas na fita metrica houve 3cm .

 

 

A melhor coisa é parar mesmo e ir ao médico.

Melhoras para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...