Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pulmonil: Tremedeira e Boca Seca

Brubs

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, Brubs disse:

Não, nenhuma grama e infelizmente não estou comendo lanche do bk esses dias kkk (brincadeira). Estou seguindo uma dieta balanceada (montada por nutricionista esportivo) e não estou treinando devido infecção no ouvido , porém achei que ,comendo corretamente , fazendo caminhada e tomando o clembuterol eu iria conseguir algum resultado . Li algumas coisas que cada organismo aceita de uma forma, bom ... antes de tirar qualquer conclusão vou terminar o ciclo e tiro a prova....

Vou ficar acompanhando a sua evolução com o Pulmovil, já tive otite no ouvido e é horrível, melhoras... 

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nunca fiz uso do pulmonil, mais creio que quando voltar, deva continuar na pirâmide crescente. 

Nunca fiz uso do pulmonil, mais creio que quando voltar, deva continuar na pirâmide crescente. 

Postado
1 hora atrás, FelipeCO91 disse:

Vou ficar acompanhando a sua evolução com o Pulmovil, já tive otite no ouvido e é horrível, melhoras... 

Horrível né ? imagina 3 meses seguidos indo pro pronto socorro kkk já virei sócia dos remédios para otite kk,

Hoje eu aumentei a dose novamente  5ml ... Vou procurar algo que eu possa complementar o  clembuterol até eu voltar a treinar . Se alguém souber o que eu posso tomar junto e que a venda não seja proibida , to aceitando opiniões !!!

Postado

Acabei de comprar o Pulmonil, mas vou esperar passar essas festas de fim de ano, porque a dieta sempre vai pro pau hehe vou aproveitar e marcar um cardiologista pra fazer um check-up nesse tempo.

To acompanhando seu ciclo, por favor continue postando e melhoras aí, otite é um inferno! 

Postado
35 minutos atrás, igorlalessio disse:

Acabei de comprar o Pulmonil, mas vou esperar passar essas festas de fim de ano, porque a dieta sempre vai pro pau hehe vou aproveitar e marcar um cardiologista pra fazer um check-up nesse tempo.

To acompanhando seu ciclo, por favor continue postando e melhoras aí, otite é um inferno! 

Boa tarde Igor ,

como eu já havia dito hoje eu aumentei pra 5ml e sem efeitos colaterais ruins , somente tremedeira um pouco mais intensa por um curto período, não esquecendo de acompanhar os batimentos cardiacos e a temperatura, montei uma tabela de acompanhamento que vou postar amanhã ( pois deixei na academia rs ). Eu comecei errado o ciclo , deveria ter esperado eu estar 100% ,pra conseguir treinar , porém quis começar logo de cara por conta do casamento desse final de semana  . Vou ficar os 15 dias off a partir de domingo e depois retorno com força Total , provavelmente quando eu retornar por volta do dia 2 de janeiro você vai estar começando o seu e podemos acompanhar juntos um ao outro.  

Postado

Data        Dosagem        Batimentos          Temperatura    Efeitos Colaterais  

01/12       1ml / 5h30      60/60s -6h00          35,6º              Nenhum 

90/60s-8h30          36,4º             Um pouco de tremedeira + boca seca

02/12        2ml/5h30       65/60s-6h00            35,6º              Nenhum 

80/60s-9h00            35,9º              Nenhum

03/12        2ml/5h30        80/60s-6h00           35,6º              Nenhum

90/60s-8h30           36,4º              Nenhum

04/12        3ml/5h30        80/60s-6h00           35,9º               tremedeira

105/60s-8h30         36,4°             tremedeira tomou conta 

05/12  - 06/12  (Tomei 3 ml único efeito tremedeira )

07/12       4ml/5h30         60/60-6h00          35,4º                 tremedeira

90/60s-9h00        35,9°                 tremedeira

08/12       4ml/5h30         60/60-6h00          35,2°                 Nenhum

80/60-10h00       35,3°                  Nenhum

09/12       3ml/6h00       60/60-6h00           35,4º                    Nenhum  

2ml/14h00            ?                           ?

Obs1 : Quero fazer um teste dividindo a dosagem , estou chegando em casa 13h00 e dormindo sentada TODOS OS DIAS , como se fosse um efeito rebote , algo que eu não costumava fazer .

obs 2: Os batimentos cardíacos  foram tirados sem eu fazer se quer um esforço mínimo.

Postado

Bom Dia ,

Tive que parar com o ciclo devido a minha imunidade  caiu ( não sei se foi por conta do clembuterol ou se estou com dengue ) , porém estou muito ruim , acho que nunca fiquei tão ruim do dia pra noite como eu estou, vou procurar um médico e dar uma pausa , depois volto com treino+dieta+clembuterol firme e forte .

obs: não houve mudança de peso na balança , mas na fita metrica houve 3cm .

Postado
2 horas atrás, Brubs disse:

Bom Dia ,

Tive que parar com o ciclo devido a minha imunidade  caiu ( não sei se foi por conta do clembuterol ou se estou com dengue ) , porém estou muito ruim , acho que nunca fiquei tão ruim do dia pra noite como eu estou, vou procurar um médico e dar uma pausa , depois volto com treino+dieta+clembuterol firme e forte .

obs: não houve mudança de peso na balança , mas na fita metrica houve 3cm .

A melhor coisa é parar mesmo e ir ao médico.

Melhoras para você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...