Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, gostaria de saber as reações do corpo no momento da aplicação, ingestão, e NA SEMANA também.

EXEMPLO: dizem que a DURATESTON foi pra kct nos dias que sucedem sua aplicação, costuma dar inchaço também? Existem efeitos como diarreia, dor de cabeça? iIrritação, etc? Atrofia dos testículos?

A ideia aqui é saber qual foi as reações que vocês tiveram com:

1. DECA
  2. DURA 
  3. ANASTROZOL
  4. TAMOXIFENO
  5. HCG

Agradeço antecipadamente.

• Moderador
Postado

Não existem reações certas pra cada droga pois cada organismo pode reagir de uma forma. A dura realmente tem a característica de ser dolorosa mas mesmo assim algumas pessoas podem não sentir nada. Algumas desenvolvem mais espinhas, outras sentem irritabilidade, outras sentem o testículo atrofiar, mas não é certo e tudo depende da pessoa, da dose e do tempo de uso.

Dos 5, a dura só me deu espinhas que eu controlei com anastrozol, o resto nao tive nada. Mas conheço pessoas que já tiveram problemas com dura e deca até em doses baixas.

Postado
24 minutos atrás, Locemar disse:

Não existem reações certas pra cada droga pois cada organismo pode reagir de uma forma. A dura realmente tem a característica de ser dolorosa mas mesmo assim algumas pessoas podem não sentir nada. Algumas desenvolvem mais espinhas, outras sentem irritabilidade, outras sentem o testículo atrofiar, mas não é certo e tudo depende da pessoa, da dose e do tempo de uso.

Dos 5, a dura só me deu espinhas que eu controlei com anastrozol, o resto nao tive nada. Mas conheço pessoas que já tiveram problemas com dura e deca até em doses baixas.

Poderia completar sua resposta, quais problemas com deca e dura? persistiu o problema? foi solucionado? qual dosagem?

• Moderador
Postado

Entao, como falei: "Algumas desenvolvem mais espinhas, outras sentem irritabilidade, outras sentem o testículo atrofiar, mas não é certo e tudo depende da pessoa, da dose e do tempo de uso."

O problema persistiu durante o uso e sumiu quando cessaram o uso. 200mg por semana de cada já foi o suficiente pra dar colaterais em algumas pessoas

• 1 ano depois...
Postado
Em 21/08/2017 em 23:42, junior_levino@hotmail.com disse:

Fala Galera... Então Eu to no primeiro ciclo de deca na semana 

testosterona caiu terrívelmente 
dae eu gostaria de saber como voltar a libido natural e a testosterona live ...
eu poderia tomar anastrazol junto com o ciclo e como ?]

Amigão, você postou num tópico de 2 anos atrás. Não tem necessidade.

Leia este tópico, irá te ajudar bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...