Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais de: Deca, Durateston, Anastrozol, Tamoxifeno e HCG


WMonstro

Post Destacado

Bom pessoal, gostaria de saber as reações do corpo no momento da aplicação, ingestão, e NA SEMANA também.

EXEMPLO: dizem que a DURATESTON foi pra kct nos dias que sucedem sua aplicação, costuma dar inchaço também? Existem efeitos como diarreia, dor de cabeça? iIrritação, etc? Atrofia dos testículos?

A ideia aqui é saber qual foi as reações que vocês tiveram com:

  1. DECA
  2. DURA 
  3. ANASTROZOL
  4. TAMOXIFENO
  5. HCG

Agradeço antecipadamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não existem reações certas pra cada droga pois cada organismo pode reagir de uma forma. A dura realmente tem a característica de ser dolorosa mas mesmo assim algumas pessoas podem não sentir nada. Algumas desenvolvem mais espinhas, outras sentem irritabilidade, outras sentem o testículo atrofiar, mas não é certo e tudo depende da pessoa, da dose e do tempo de uso.

Dos 5, a dura só me deu espinhas que eu controlei com anastrozol, o resto nao tive nada. Mas conheço pessoas que já tiveram problemas com dura e deca até em doses baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Locemar disse:

Não existem reações certas pra cada droga pois cada organismo pode reagir de uma forma. A dura realmente tem a característica de ser dolorosa mas mesmo assim algumas pessoas podem não sentir nada. Algumas desenvolvem mais espinhas, outras sentem irritabilidade, outras sentem o testículo atrofiar, mas não é certo e tudo depende da pessoa, da dose e do tempo de uso.

Dos 5, a dura só me deu espinhas que eu controlei com anastrozol, o resto nao tive nada. Mas conheço pessoas que já tiveram problemas com dura e deca até em doses baixas.

Poderia completar sua resposta, quais problemas com deca e dura? persistiu o problema? foi solucionado? qual dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entao, como falei: "Algumas desenvolvem mais espinhas, outras sentem irritabilidade, outras sentem o testículo atrofiar, mas não é certo e tudo depende da pessoa, da dose e do tempo de uso."

O problema persistiu durante o uso e sumiu quando cessaram o uso. 200mg por semana de cada já foi o suficiente pra dar colaterais em algumas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/08/2017 em 23:42, junior_levino@hotmail.com disse:

Fala Galera... Então Eu to no primeiro ciclo de deca na semana 

 testosterona caiu terrívelmente 
dae eu gostaria de saber como voltar a libido natural e a testosterona live ...
eu poderia tomar anastrazol junto com o ciclo e como ?]

 

Amigão, você postou num tópico de 2 anos atrás. Não tem necessidade.

Leia este tópico, irá te ajudar bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...