Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: 1-10 enantato 200mg por semana e 6-10 stano 40 mg dsdn

Post Destacado

Postado
23 horas atrás, Mestre disse:

Proteger em que sentido?

O corpo mesmo por conta das drogas orgãos e tal  e tbm sobre negocio do bico do peito se precisa , e outro assunto , eu estou pensando em fazer aerobico somente quando iniciar o stano pra assim ganhar mais peso ate la no caso na 6 semana ou não comeco de agora msm mais leve e quando comecar o stano intensifico o aerobico?

Responde as duas pfv vlw man "!

Postado

O que dá no bico do peito se chama ginicomastia, não creio que vc và precisar de algo para evitar não, quanto a proteção do corpo, água muita água, remédios só após o fim do ciclo, na sua tcp, 

Os aes que está usando são pra ganhos secos, evitar um aeróbico agora não faria sentido, pode mandar ver nos aeróbicos já sim. 

Postado
3 horas atrás, Nandopw disse:

O que dá no bico do peito se chama ginicomastia, não creio que vc và precisar de algo para evitar não, quanto a proteção do corpo, água muita água, remédios só após o fim do ciclo, na sua tcp, 

Os aes que está usando são pra ganhos secos, evitar um aeróbico agora não faria sentido, pode mandar ver nos aeróbicos já sim. 

To firme obrigado man , agora o nivel que sera suficiente pra mim nos aes ? tiro de hits 4-6x pos treino, ou aes em horario diferente e intensidade como seria?

Postado
Em 23/12/2015 at 18:21, bobbyrulez disse:

To firme obrigado man , agora o nivel que sera suficiente pra mim nos aes ? tiro de hits 4-6x pos treino, ou aes em horario diferente e intensidade como seria?

????

Postado
9 minutos atrás, Nandopw disse:

Desculpe a demora brother, isso ai ficaria mais a seu critério msm, se tiver tempo disponível para fazer em horários diferentes ou se preferir fazer logo após o treino, não tem problemas, ve o que se encaixa melhor na sua rotina. 

De boa man , compreendo vlw.

Postado

Bom galera semana passada e essa semana so treinei 3 vezes e essa semana vai ser apenas duas , por conta das festas, enfim então o que fazer esperar ate semana q vem ou manter só nos aerobicos , barra, flexao, sendo que tenho que fazer aerobicos, e esqueci de perguntar quantas vezes séria ideal o aerobico pra mim na semana, sendo que busco ganhar massa magra o mais limpo possivel , como está tudo ai em cima ^^ vlw ajudem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...