Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Stano + Enantato: posso usar melatonina?


abidal93

Post Destacado

39 minutos atrás, abidal93 disse:

Em relação do Citoneurin 5000 eu estava pensando em comprar injetável mesmo.

Talvez tomar meia dose cada semana (irei dividir com um amigo)

 

Poderia misturá-lo talvez com stano? Excipientes: água para injeção, ácido cítrico, fosfato de sódio dibásico di-hidratado e hidróxido de sódio.
 

Usar meia dose por semana de uma vitamina hidrossolúvel, mesmo considerando a versão injetável, eu acho pouco.

A bula do medicamento na versão injetável, recomenda uma injeção a cada 3 dias.

Ficar também usando meia-dose e guardando a outra na seringa ou ampola para passar para outra pessoa, não acho legal, pois quando aberta a ampola, o ideal é que seja usada imediatamente, assim evitando contaminação.

Apesar do estano em veículo aquoso ir bem com o veículo aquoso do Citoneurin, eu no meu caso se fosse aplicar os dois teria um pouco de receio ao mistura-los na mesma seringa, mas se daria problema nem posso falar, pois nunca escutei de nenhuma pessoa que tivesse feito isso.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Mestre disse:

Usar meia dose por semana de uma vitamina hidrossolúvel, mesmo considerando a versão injetável, eu acho pouco.

A bula do medicamento na versão injetável, recomenda uma injeção a cada 3 dias.

Ficar também usando meia-dose e guardando a outra na seringa ou ampola para passar para outra pessoa, não acho legal, pois quando aberta a ampola, o ideal é que seja usada imediatamente, assim evitando contaminação.

Apesar do estano em veículo aquoso ir bem com o veículo aquoso do Citoneurin, eu no meu caso se fosse aplicar os dois teria um pouco de receio ao mistura-los na mesma seringa, mas se daria problema nem posso falar, pois nunca escutei de nenhuma pessoa que tivesse feito isso.

abraços.

Ah, obrigado pela informação, sobre a divisão, seria feita na mesma hora, tomamos os dois juntos todas as doses do AES. Mas como você disse, irei tomar a ampola inteira (no caso são 2 ampolas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, abidal93 disse:

(...)Me pesei estou com 76kg (+1,5kg), visualmente sem aumento de BF, estou com um adipômetro, irei ver os pontos corretos de medição para analisar os resultados.

Você usa qual protocolo para medir o "BF"? Indico o de pollok de 3 dobras cutâneas, mas alguém fazendo em você amigo, você em você mesmo não rola :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, WillieSilva disse:

Você usa qual protocolo para medir o "BF"? Indico o de pollok de 3 dobras cutâneas, mas alguém fazendo em você amigo, você em você mesmo não rola :tongue:

O último que fiz foi Pollock 7 dobras, feito na academia, eu vou pedir pra um amigo medir, pq é foda mesmo sozinho kkk

Editado por abidal93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, abidal93 disse:

O último que fiz foi Pollock 7 dobras, feito na academia, eu vou pedir pra um amigo medir, pq é foda mesmo sozinho kkk

Bacana, isso ai!

Achei legal seu ciclo, por usar esse conceito de colocar a nandrolona para a proteger as articulações, a gente sabe que o stanozolol tem essa caraterística de "ressecar" as articulações, então ao meu ver, foi uma medida inteligente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WillieSilva disse:

Bacana, isso ai!

Achei legal seu ciclo, por usar esse conceito de colocar a nandrolona para a proteger as articulações, a gente sabe que o stanozolol tem essa caraterística de "ressecar" as articulações, então ao meu ver, foi uma medida inteligente. 

Obrigado, por enquanto apliquei 100mg de nandrolona, e notei uma melhora no cotovelo (talvez psicológica), que sempre doia com a super serie de puxada frente + puxada trás. Vamos ver com as outras aplicações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou estudando uma mudança no ciclo, um amigo mais experiente que está me auxiliando falou sobre estender para 10 semanas, sugerindo assim:

1-10 - 600mg de Enantato deTestosterona

2-9 - 50mg de Deca (1x)

5-10 - 75mg de Stano (DsDn)

 

Outra dica que esse amigo me deu é sobre não massagear o lugar da aplicação, para não ocorrer pico de absorção, segui a dica dele e acredito que foi bom, pois no dia da aplicação não ocorreu o colateral de insônia, a dor da aplicação foi menos intensa, porem por mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6ª aplicação:Tudo tranquilo.

7ª aplicação (início da da semana 4: consigo aumentar pesos com mais facilidade, porém resistência não parece ter aumentado.

Ombros mais volumosos, peito maior, costas mais definida, abodmen notei melhora, noto traços dos oblíquos bem de leve, coisa que nao aparecia antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...