Carla43 Postado 7 de janeiro de 2016 Postado 7 de janeiro de 2016 Pessoal vi sobre o EC! Alguém pode me falar se realmente emagreceu/secou? Faço dança/Jump/Caminhada, eu intercalo essa rotina durante a semana, porém estou estagnada nos 66 kg, alguém pode me ajudar ? fisiculturismo 1
Mestre Postado 7 de janeiro de 2016 Postado 7 de janeiro de 2016 4 minutos atrás, Carla43 disse: Pessoal vi sobre o EC alguém pode me falar se realmente emagreceu/secou ? Faço dança/Jump/Caminhada eu intercalo essa rotina durante a semana, porém estou estagnada nos 66 kg, alguem pode me ajudar ? Franol contém no seu princípio ativo a Efedrina e a Teofilina, o uso dele com a cafeína tem seus riscos, mas já vi relatos de resultados bons com o uso aliado a dieta, abaixo tem um texto que escrevi que pode ajudar: abraços. fisiculturismo e Locemar 2
Moderador Locemar Postado 7 de janeiro de 2016 Moderador Postado 7 de janeiro de 2016 A combinação de efedrina e cafeína realmente pode secar pelo fator termogênico/estimulante que ela produz, porém, muitos acham que só ela é o suficiente. Conheço muita gente que só usa isso sem cuidar da dieta ou treinam errado e o que acontece é que ficam acesos o dia inteiro mas não perdem a gordura que desejam. Minha sugestão é que você primeiro ajuste sua dieta e depois tente melhorar um pouco seu treinamento. Dança e jump não são coisas tão expressivas a ponto de gastar tanta caloria (apesar de ser melhor que ficar parada) e caminhada....bem...qualquer pessoa caminha todo dia e ela só faz diferença em certos casos onde o indivíduo é totalmente sedentário e muito acima do peso. fisiculturismo e Mestre 2
Visitante FitCoupleHim Postado 17 de janeiro de 2016 Postado 17 de janeiro de 2016 É vc no avatar???? Quer perder o que filha??? Tá ótima Um dos maiores erros que se vê por aí é confundir peso na balança com gordura. A proposito, qual é a sua altura??? Veja esse relato. Tem foto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora