Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL realmente emagrece e seca?


Carla43

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, Carla43 disse:

Pessoal vi sobre o EC alguém pode me falar se realmente emagreceu/secou ?

Faço dança/Jump/Caminhada eu intercalo essa rotina durante a semana, porém estou estagnada nos 66 kg, alguem pode me ajudar ?

Franol contém no seu princípio ativo a Efedrina e a Teofilina, o uso dele com a cafeína tem seus riscos, mas já vi relatos de resultados bons com o uso aliado a dieta, abaixo tem um texto que escrevi que pode ajudar:

abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A combinação de efedrina e cafeína realmente pode secar pelo fator termogênico/estimulante que ela produz, porém, muitos acham que só ela é o suficiente. Conheço muita gente que só usa isso sem cuidar da dieta ou treinam errado e o que acontece é que ficam acesos o dia inteiro mas não perdem a gordura que desejam.

Minha sugestão é que você primeiro ajuste sua dieta e depois tente melhorar um pouco seu treinamento. Dança e jump não são coisas tão expressivas a ponto de gastar tanta caloria (apesar de ser melhor que ficar parada) e caminhada....bem...qualquer pessoa caminha todo dia e ela só faz diferença em certos casos onde o indivíduo é totalmente sedentário e muito acima do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim

É vc no avatar???? Quer perder o que filha??? Tá ótima :biggrin:

Um dos maiores erros que se vê por aí é confundir peso na balança com gordura. A proposito, qual é a sua altura??? 

 

Veja esse relato. Tem foto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...