Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de deposteron: 2 ampolas por semana por 8 semanas


fjm_83

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, bogozera disse:

Eu iniciei minha modulação hormonal (com acompanhamento médico) há duas semanas exatamente com 1 Deposteron por semana.

Não é pouco, a concentração da sua testo vai passar de 1.200 fácil.

Treinando e comendo direito, você terá resultados.

Em que cidade bogo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde galera espero a colaboração dos mais entendidos do assunto pois sou novo nesse caminho d ciclos.

Pois bem hj aos 33 anis resolvi fazer o 1°ciclo,usando deposteron e stano sendo da seguinte maneira. 

12 ampolas de deposteron nas primeiras 6 semanas 

Stano 15MG dia sim dia não,ao fim da deposteron.

Medidas bíceps 42/43

Altura 1.80 

Peso 86kg

Proteção selimarina e tamoxfeno .conto com o apoia de vcs pra me corrigir se algo estiver errado.

Editado por Alvesalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 12/01/2016 em 09:24, fjm_83 disse:

 

 

2 horas atrás, Alvesalves disse:

Boa tarde galera espero a colaboração dos mais entendidos do assunto pois sou novo nesse caminho d ciclos.

Pois bem hj aos 33 anis resolvi fazer o 1°ciclo,usando deposteron e stano sendo da seguinte maneira. 

12 ampolas de deposteron nas primeiras 6 semanas 

Stano 15MG dia sim dia não,ao fim da deposteron.

Medidas bíceps 42/43

Altura 1.80 

Peso 86kg

Proteção selimarina e tamoxfeno .conto com o apoia de vcs pra me corrigir se algo estiver errado.

 

1 ampola de deposteron por semana (comprado em farmácia com receita médica) já te trará bons ganhos. Deposteron é vendido em caixas com 3 ampolas, ou seja, pode fazer 1-9 ou 1-8 com front load de 2 ampolas na primeira aplicação.

Sem alimentação adequada, nem adianta ciclar. Agora, se você chegou aí seu limite, é porque deve saber comer. Poste uma foto do shape.

Esqueça o stano. Primeiro ciclo, uma só droga.

Tamox apenas se tiver sinais de ginecomastia. Simalarina serve para gastar dinheiro. Eu usaria HCG intra ciclo, 500ui/sem em duas aplicações de 250ui.

A propósito, abra um tópico novo pra ti conforme a padronização de tópicos aqui no fórum. Veja na.minha assinatura o.link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ,mais Brother,mais é q andei pesquisando bastante sob o número d aplicações e todos os vídeos q vejo, eles dizem q usando apenas uma ampola por semana não me daria resultados ou mesmo q dessem seriam bem pequenos ai agora ficou a duvida ,

Vou esta postando umas fotos atuais do shape 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 horas atrás, Alvesalves disse:

Entendi ,mais Brother,mais é q andei pesquisando bastante sob o número d aplicações e todos os vídeos q vejo, eles dizem q usando apenas uma ampola por semana não me daria resultados ou mesmo q dessem seriam bem pequenos ai agora ficou a duvida ,

Vou esta postando umas fotos atuais do shape 

Bom, daí você é que deve escolher a quem dar ouvidos. Informação há aos montes pela internet afora e ninguém é o dono da verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...