Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera

Tenho 19 anos e estou na terceira semana de ciclo com entantato musclepharm 500 mg/sem

Fui ao endócrino que me acompanha e através de exames "atuais" de dois meses atrás ele resolveu fazer um protocolo, mesmo sabendo que eu já estava ciclando.

Foi receitado deposteron de farmácia e oxandrolona por 9 semanas, sendo 1 ampola de 200mg por semana.

O que vcs acham que eu devo fazer? Será que haveria uma redução nos ganhos por se usar menos testo do que eu estava usando, apesar de serem mecanismos de ação diferentes?

Postado
2 horas atrás, delacosta disse:

Bom dia galera

Tenho 19 anos e estou na terceira semana de ciclo com entantato musclepharm 500 mg/sem

Fui ao endocrino que me acompanha e através de exames "atuais" de dois meses atrás ele resolveu fazer um protocolo, mesmo sabendo que eu ja estava ciclando.

Foi receitado deposteron de farmacia e oxandrolona por 9 semanas, sendo 1 ampola de 200mg por semana.

O que vcs acham que eu devo fazer? Será que haveria uma redução nos ganhos por se usar menos testo do que eu estava usando, apesar de serem mecanismos de ação diferentes?

Eu já vi bons resultados de pessoas usando 1 ampola por semana de Deposteron, e não posso dizer que não haveria ganhos com 1 ampola apenas por semana.

O problema é que você já estava em um ciclo usando 500mg de Enantato há 3 semanas, portanto irá haver uma redução da dose, e mesmo colocando junto a mais a Oxandrolona, eu não gosto muito dessa ideia, pois isso pode no decorrer do ciclo colaborara para acelerar o retorno da homeostase.

Mas manda bala, veja no que vai dar.

abraços e bons ganhos.

Postado
Em 16/01/2016 at 09:55, Mestre disse:

Eu já vi bons resultados de pessoas usando 1 ampola por semana de Deposteron, e não posso dizer que não haveria ganhos com 1 ampola apenas por semana.

O problema é que você já estava em um ciclo usando 500mg de Enantato há 3 semanas, portanto irá haver uma redução da dose, e mesmo colocando junto a mais a Oxandrolona, eu não gosto muito dessa ideia, pois isso pode no decorrer do ciclo colaborara para acelerar o retorno da homeostase.

Mas manda bala, veja no que vai dar.

abraços e bons ganhos.

Você acha que haveria um atraso nos ganhos devido à mudança para uma testo de meia vida longa?

Qual seria a dose de oxandrolona recomendada? O médico receitou 20 mg por semana

Dados: Altura 1,76

Peso 70 kg

Braço 39 D/E

Postado
39 minutos atrás, delacosta disse:

Você acha que haveria um atraso nos ganhos devido à mudança para uma testo de meia vida longa?

Qual seria a dose de oxandrolona recomendada? O médico receitou 20 mg por semana

Dados: Altura 1,76

Peso 70 kg

Braço 39 D/E

Nem seria na verdade um problema relacionado à meia-vida oque eu disse. E a meia-vida do Enantato e do Cipionato é muito parecida.

Sobre os problemas que as pessoas comentam de Anabolizantes com meia-vida relativamente mais longa demorar mais para fazer efeito, coisa que não pode ser entendida como regra, abaixo tem uma explicação:

Eu na verdade não gosto muito da ideia de mudar a Testosterona no meio do ciclo, acho desnecessário, mas você não fez isso de propósito, aconteceu por acaso com você

Mas eu me referia a mudança na dosagem, você passou 3 semanas usando 500mg de Enantato, e agora, vai diminuir a dose para 200mg de Cipionato até o final.

Oque eu disse, é que isso poderia causar uma aceleração no processo de homeostase chegando perto do final do ciclo, e quando isso acontece do corpo conseguir retornar com a homeostase, os ganhos tendem a diminuir. Mas eu disse talvez, pois pode muito bem não acontecer e os rendimentos serem bons até o final.

O ideal dentro desse conceito, é não diminuir a dosagem do Anabolizante no meio do ciclo.

Mas, em seu favor, temos também que considerar que vai abaixar da dose da Testosterona, mais você vai incluir uma substância a mais, a Oxandrolona, que pode contribuir para o fator ruim de retorno da homeostase não ocorrer.

abraços.

Postado

Beleza mestre, deu pra esclarecer legal.

Vou ver se desenrolo com o endócrino de jogar mais uma depo por semana nas 4 semanas finais, pra assim quebrar essa possivel homeostase.

Ele receitou 20mg de oxan por dia, meia hora antes do treino. Deve-se manter essa dosagem ou aumentar?

Visitante FitCoupleHim
Postado

Outra coisa a considerar é a pureza do cipionato de farmácia. Já fez exames de dosagem de testo para auferir a eficiência do enantato que está usando, para ter ideia se, de repente, não é fake ou subdosado??? 

Postado

Não cheguei a fazer exames depois de ter começado, mas acredito que nao seja subdosado por se tratar de um bom laboratório (musclepharm, india, embalado a vácuo...) 

Vou seguir o protocolo do endócrino, afinal, seria o aumento absurdo de testosterona (3000 pra cima) tão benéfico comparado com um leve aumento (1500+)?

Em relação à hipertrofia valeria os riscos de tamanha mudança? Pois os colaterais com certeza tb são maiores comparados a um low dose, principalmente se tratando de cipionato. Talvez a dosagem minima seja o suficiente pra atingir meu objetivo (conseguir segurar na casa dos 75kg no pós-ciclo) 

Visitante FitCoupleHim
Postado (editado)

Acho que os feras ai disseram é que se vc já começou com uma dose maior, diminui-la agora te jogaria em homeostase, ou seja, em tese, não teria ganhos, ou seriam diminutos. Mas toda experiência é válida. Cada um tem sua própria resposta. Então, se estiver confortável, manda ver e vai relatando para acompanharmos e aprendermos com a tua experiência.

Quanto ao teu comentário da diferença entre 3k e 1.5+k, na minha humilde opinião de leigo, vc pode até ter maiores ganhos com 3ķ mas serão mais difíceis de segurar. De repente, os ganhos menores sejam mais próximos do teu limite natural, portanto, mais fáceis de segurar.

Editado por FitCoupleHim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...