Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne pós-ciclo de Deca e Durateston


Jon snow das neves

Post Destacado

1 hora atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Se eu fosse vc não contaria que Tomou Bomba, se não a médica nem vai querer fazer o tratamento ou vai fazer com dosagens baixas demorando de mais pra encerrar o ciclo de roacutan e atrasando seu uso de anabólicos... além de pedir muito mais exames e consultas frequentes para verificar o estado do fígado o que iria encarecer... e o Roacutan não é tudo isso que falam por aí, é uma droga suave que foi discriminada por religiosos pela mutação das características humanas.

Quanto as suas espinhas a culpa foi da TPC serms que é uma bosta que tem mais colateral que o proprio ciclo e da Deca por liberar progesterona e por não ter usado exemestano pra aniquilar o estrogênio do sangue, da próxima vez cicla apenas com Testosterona especialmente o propionato de testosterona que é potente rápido e agressivo mas tem menos colaterais e sai mais rápido do plasma sanguíneo evitando testosterona velha e inativa gerando colaterais no sangue, testosterona que essa já é o suficiente pra ter 45 cm de braço e muita líbido e energia e usa junto um exemestano que não tem colaterais fortes e é fácil de administrar além de que tomando apenas testosterona é fácil controlar espinhas apenas com cuidados higiênicos (sabonete de enxofre 2x ao Dia), caso as espinhas voltem use dosagem baixa de roacutan apenas para manter inativa a produção de sebo ex: 10 a 20 mg de roacutan DSDN

Além disso tomando testosterona sem parar enquanto jovem  seu pênis vai crescer bastante pois vc está fornecendo a melhor matéria prima pro seu DNA

E não ligue para as bolas quando vc quiser ter filho o que acredito q vai demorar tu toma HCG por um longo tempo que elas voltam a produzir espermatozóides

E se ficar muitas cicatrizes de espinhas tu pode usar barba ou fazer um Laser Fracionado na Cara que tudo volta ao normal ^^ mas não pode ter dó do dinheiro

E se eu fosse você ia bem vestido com um topetão em uma farmácia longe da sua cidade natal e pedir pra farmaceutiva mostrar o roacutan pra ver se era original e passava a mão e levava embora

Tava pensando nisso também que se eu conta se que usei ela ia pedir mais exames... a princípio não vou fala nada sobre oq eu usei.vou fazer de tudo pra ela fazer a receita do roacutan

Sobre a o último parágrafo que tu escreveu eu rir kkkkkkkkkk.Que idéia louca kkkk era melhor eu arrumar uma receita falsa poh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os fins justificam os meios amigo e quando o assunto é sua saúde seu dinheiro e sua aparência há de se ter o sobretudo da LEI

Além de tu ter que gastar com um médico covarde, cheio de medos e inibido que durante a faculdade ficou fazendo sexo todo dia e colando e entrou pra medicina por pura luxúria e capitalismo vem o pior: Tu vai ter que ser submisso a vontade e cálculo de um verme desprezível desses. Além de ficar olhando a cara de Psicopata robótico e os quadrinhos da família bastarda no consultório dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Os fins justificam os meios amigo e quando o assunto é sua saúde seu dinheiro e sua aparência há de se ter o sobretudo da LEI

Vdd vou gastar uma grana 

Mas se Deus quiser nunca mais vou ter mesmo ciclando dnv e dnv 

Em falar isso meu segundo ciclo vai chegar essa semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tu ter que gastar com um médico covarde, cheio de medos e inibido que durante a faculdade ficou fazendo sexo todo dia e colando e entrou pra medicina por pura luxúria e capitalismo vem o pior: Tu vai ter que ser submisso a vontade e cálculo de um verme desprezível desses. Além de ficar olhando a cara de Psicopata robótico e os quadrinhos da família bastarda no consultório dele.

Tu vai voltar a ter espinhas SIM!!!, vai ter que tomar roacutan pra sempre em dosagem baixa pra manter as glandulas sebáceas inativas, essa é a tua genética e tu só tem como mudar com a porra do ROACUTAN!

No Brasil se tu quer ser feliz e ter saúde ou fica milionário estilo michael Jackson e literalmente compra até a alma do médico ou vira furtador de farmácia ou se forma em Medicina e receita para si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/01/2016 at 21:48, Jon snow das neves disse:

Bom em novembro e dezembro fiz um ciclo de deca X dura por 8 semanas e usei Anastrazol 0,5 mg até o fim da tpc. Fiz a tpc certinho e gostei muito dos resultados, tanto que já comprei o próximo ciclo hehe

Já faz uma 2 semanas do fim da tpc. E como nem tudo são flores, começaram a surgir umas espinhas grandes, que eu nunca tive desse tamanho, tá tipo acne grau 2.

Desde os 16 anos eu comecei a ter, mas eram bem poucas, e dava pra controlar só no antibióticos, e tomar bastante água, mas, agora, tá fora de controle.

Eu tava pensando, se não melhorar até segunda, vou pagar uma consulta no dermatologista, e pedir o roacutan logo de cara, não queria gastar o dinheiro que eu guardei pra fazer o 2 e 3 ciclo, mas, desse jeito, tá crítica a situação.

Será que eu devo contar que eu ciclei pra dermatologista?  Me dá uma luz aí, que  vou ter que torrar uns 1000 reais pelo jeito na dermatologista mais o remédio.

 

 

Em 16/01/2016 at 21:48, Jon snow das neves disse:

Bom em novembro e dezembro fiz um ciclo de deca X dura por 8 semanas e usei Anastrazol 0,5 mg até o fim da tpc. Fiz a tpc certinho e gostei muito dos resultados, tanto que já comprei o próximo ciclo hehe

Já faz uma 2 semanas do fim da tpc. E como nem tudo são flores, começaram a surgir umas espinhas grandes, que eu nunca tive desse tamanho, tá tipo acne grau 2.

Desde os 16 anos eu comecei a ter, mas eram bem poucas, e dava pra controlar só no antibióticos, e tomar bastante água, mas, agora, tá fora de controle.

Eu tava pensando, se não melhorar até segunda, vou pagar uma consulta no dermatologista, e pedir o roacutan logo de cara, não queria gastar o dinheiro que eu guardei pra fazer o 2 e 3 ciclo, mas, desse jeito, tá crítica a situação.

Será que eu devo contar que eu ciclei pra dermatologista?  Me dá uma luz aí, que  vou ter que torrar uns 1000 reais pelo jeito na dermatologista mais o remédio.

 

 

Em 16/01/2016 at 21:48, Jon snow das neves disse:

Bom em novembro e dezembro fiz um ciclo de deca X dura por 8 semanas e usei Anastrazol 0,5 mg até o fim da tpc. Fiz a tpc certinho e gostei muito dos resultados, tanto que já comprei o próximo ciclo hehe

Já faz uma 2 semanas do fim da tpc. E como nem tudo são flores, começaram a surgir umas espinhas grandes, que eu nunca tive desse tamanho, tá tipo acne grau 2.

Desde os 16 anos eu comecei a ter, mas eram bem poucas, e dava pra controlar só no antibióticos, e tomar bastante água, mas, agora, tá fora de controle.

Eu tava pensando, se não melhorar até segunda, vou pagar uma consulta no dermatologista, e pedir o roacutan logo de cara, não queria gastar o dinheiro que eu guardei pra fazer o 2 e 3 ciclo, mas, desse jeito, tá crítica a situação.

Será que eu devo contar que eu ciclei pra dermatologista?  Me dá uma luz aí, que  vou ter que torrar uns 1000 reais pelo jeito na dermatologista mais o remédio.

 

Bom hj eu fui na dermatologista ela deu uma avaliada na acne e disse que era grau 3( hj tava bem ruim mesmo) 

E ela mesmo já falou que o roacutan era a melhor opção e disse que eu teria que fazer um tratamento de 8 meses.

Obs a dermatologista era uma loira linda que meu Deus kk 

Pelo oq ela me disse só vai fazer a receita se meus exames tiverem tudo ok 

Agora tenho que fazer os exame de sangue 

Hemograma

Glicemia *

Creatina

Tgo/tgp/ggt/fa 

Cogulograma*

Colesterol total e frações 

Triglicerides*

Alguém sabe o preço desses exames? 

*não tenho certeza do nome(letra de médico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Jon snow das neves disse:

 

 

Bom hj eu fui na dermatologista ela deu uma avaliada na acne e disse que era grau 3( hj tava bem ruim mesmo) 

E ela mesmo já falou que o roacutan era a melhor opção e disse que eu teria que fazer um tratamento de 8 meses.

Obs a dermatologista era uma loira linda que meu Deus kk 

Pelo oq ela me disse só vai fazer a receita se meus exames tiverem tudo ok 

Agora tenho que fazer os exame de sangue 

Hemograma

Glicemia *

Creatina

Tgo/tgp/ggt/fa 

Cogulograma*

Colesterol total e frações 

Triglicerides*

Alguém sabe o preço desses exames? 

*não tenho certeza do nome(letra de médico)

Não sei o preço dos exames.

Mas continua relatando depois como transcorre as coisas, que acaba ficando de referências para os outros.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hj saiu o resultado dos exames não vou colocar td pq é muita coisa

Glicose    83mg/dl.  Referencia <100

Cholesterol total 173 mg/dl. Referencia <200

Creatina 1,00 mg\dl   referência 0.4 a 1.3

Fosfatase alcalina 155,60 u/i  referência 27 a 100 (fora)

 

Hemograma td ok

Leucograma (ok menos 1)

 Basofilos 858 mm3   referência 0-100 (fora)

 

Colesterol não HDL 150 mg/dl.  Referencia <130 otimo   130 a 159 desejável 

 

Colesterol VLDL. 42 mg dl referência <30mg dl. (fora) 

Tramminose oxalacetina 44,94 u/i.   Referencia por idade adulto 11 a 39(fora)

Transminase piruvica 45,79 u i referência por idade adulto 11 a 45

Triglicerides 209 mgdl

Referênci <150 desejavel. 150a 200 limítrofe 

 

Ggt  75 u/i. Referencia por idade 7 a 45 (fora)

HDL 23mg dl.    Referencia. >60 desejável. < 40mg baixo. (fora) 

Ldl 108.   Referencia <100 0timo

100a 129 desejável

Será que tem alguma alteração significacativa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eae  Juventude, beleza?!

Sou novo no fórum, queria compartilhar minha experiência quanto a acnes no pós ciclo, fiz um ciclo de enantato x fenil por 3 meses.

10 kilos ganhos, fiz exames e estou na TPC, sendo que o pior colateral foi acne, mesmo com anastro durante o ciclo e na TPC.

Para quem se interessar, estou usando extrato de própolis - 40 gotas dia, 20 de manhã e 20 antes de dormir - uso também Zinco, vitaminas E e D ( básicas ).

Manipulei mucuna pruriens ( ajuda no humor, pq acne fode seu psico ), efeito moderado, e claro dieta limpa com antioxidantes, brocolis, espinafre e outros.

Senti uma melhora, não é a salvação, mas ajuda.
 

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Marcloureiro disse:

Eae  Juventude, beleza?!

Sou novo no fórum, queria compartilhar minha experiência quanto a acnes no pós ciclo, fiz um ciclo de enantato x fenil por 3 meses.

10 kilos ganhos, fiz exames e estou na TPC, sendo que o pior colateral foi acne, mesmo com anastro durante o ciclo e na TPC.

Para quem se interessar, estou usando extrato de própolis - 40 gotas dia, 20 de manhã e 20 antes de dormir - uso também Zinco, vitaminas E e D ( básicas ).

Manipulei mucuna pruriens ( ajuda no humor, pq acne fode seu psico ), efeito moderado, e claro dieta limpa com antioxidantes, brocolis, espinafre e outros.

Senti uma melhora, não é a salvação, mas ajuda.
 

Abrazz

Legal mano, seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...