Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite rapaziada, estou aqui para tirar algumas dúvidas e também absorver algumas informação para a melhoria do ciclo pretendido.

Bom, quero saber se seria uma boa, mandar um ciclo de Trembolona + Durateston, sendo que esse é meu segundo ciclo, o primeiro foi apenas durateston, com 16 duras, durante 8 semanas, sendo duas por semana, tive bons ganhos, porém, não tão fixos, abaixo vou passar algumas informações para facilitar.

Altura: 1,75

Peso: 72 Kg

Biotipo corporal: Ectomorfo.

Treino: ABC

Dieta: Bem balanceada e orientada por uma nutricionista esportiva.

Objetivo: Ganho de massa com qualidade e definição.

OBS: Caso falte alguma informação, pode perguntar.

Postado

Exemplifique melhor como foi seu primeiro ciclo, quanto ganhou e perdeu, efeitos colaterais e como foi o procedimento pós ciclo. Ganho de massa com qualidade E definição são coisas muito difíceis de se obter em apenas um ciclo, recomendo que foque em apenas um objetivo.

Quantas kcal tem a sua dieta e qual a relação carbo/proteína/gordura?

Postado

Toxi, no meu primeiro ciclo ganhei 9 kg, porém desses 9 perdi 4, tive poucos colaterais, apenas a sensibilidade nos mamilos que incomodou muito, e a agressividade que aumentou bastante, a tpc foi feita 15 dias após a última agulhada  e durou 26 dias com tamoxifeno e clomid.

Em relação aos objetivos sei que é bem difícil, mas quero chegar o mais próximo possível, mas o aumento do volume é mais importante.. 
Vou detalhar a dieta.
Café da manhã: 2 pães integrais, 300ml de leite e 300g de batata doce
Lanche: Batata doce e um shake com hipercalórico.
Almoço: Arroz integral, macarrão integral, 5 claras de ovo e 300g de frango.
Pré-treino: Vitamina de banana com aveia, granola, amendoim, leite.
Pós treino: 200g de frango, shake de whey, 5 claras de ovos e macarrão integral.
Antes de dormir: Shake com albumina, leite, amendoim, aveia e banana.
Postado

Aí mora um grande problema, meu amigo. Sua dieta parece bem estruturada, mas não contém a contagem de nutrientes, isso é tão importante ou até mais que a qualidade dos nutrientes. Sobre o seu ciclo, recomendo que faça uso de HCG e Anastrozol, creio que se tivesse feito no ciclo anterior as perdas teriam sido bem menores.

Postado

Um pouco precipitado o uso de trembolona, principalmente se você já teve problemas de agressividade antes. Deca/NPP e/ou Dianabol seria uma opção bem mais viável.

Postado

Retenção é um "assunto" bem mais complexo do que você supõe, amigo. Tem relação com fatores nutricionais, genéticos e fenótipos, mas o mais importante é o seguinte: pra crescer bem é preciso haver retenção hídrica, crescimento muscular é diretamente dependente de boa hidratação celular, ou seja, retenção (o que é bem diferente de gordura). Por isso eu citei que era bom você focar num objetivo só, crescer "bem" ou focar na definição muscular, é até possível fazer um procedimento de crescimento seco, mas é bem mais demorado que o habitual.

Postado
46 minutos atrás, Dornfeld disse:

Teu corpo não ta preparado pra trembolona ainda, os colaterais são fodas!

Teste outras drogas antes, npp, diana, bold...

A pressa é inimiga da perfeição.

É irmão, me falaram isso, vou ver se mando uma diana + dura, deixar a trembo para futuros ciclos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...