Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O usar para prevenir a queda d cabela em ciclos ?


segmentation_fault

Post Destacado


Meu brother, para evitar a queda de cabelo é controlar o DHT e controlar o DHT pode levar a um aumento de Estrogenio, ai tem que controlar o Estrogenio tambem.. Entao é tudo muito delicado.

Eu lhe aconselharia controlar durante o ciclo se perceber que está apresentando sintomas de DHT alto e fazer um exame de sangue, com a prova de que ele realmente está então fazer a administração de Finasterida.

Mas te digo de antemao uma coisa, se tens medo de ficar careca a solução REAL é nao usar AES haha é verdade.

Se você nao tem tendencia para calvice, dificilmente desenvolverá ela pelo uso de anabolizantes, se você usar em doses controladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FrancoSirena disse:

Meu brother, para evitar a queda de cabelo é controlar o DHT e controlar o DHT pode levar a um aumento de Estrogenio, ai tem que controlar o Estrogenio tambem.. Entao é tudo muito delicado.

Eu lhe aconselharia controlar durante o ciclo se perceber que está apresentando sintomas de DHT alto e fazer um exame de sangue, com a prova de que ele realmente está então fazer a administração de Finasterida.

Mas te digo de antemao uma coisa, se tens medo de ficar careca a solução REAL é nao usar AES haha é verdade.

Se você nao tem tendencia para calvice, dificilmente desenvolverá ela pelo uso de anabolizantes, se você usar em doses controladas.

Vlw man, obg pela inf., sobre a finasterida eu já estava ligado, sendo que li em alguns lugares que não é uma boa opção, inclusive estou ciclando com nandrolona..

hahahahaha é vdd, o ideal seria não usar, maas já estou on fire kkkkkkkk

Jà li tbm alguns falarem sobre shampoo d cetoconazol, mas nada tão preciso.. Enfim, só tenho informações "soltas"..

Eu vou tentar controlar o estrogênio com anastrozol, na dosagem d 1g dsdn, acredito que começarei na 3 ou 4 semana do ciclo, vou me auto analisar p saber exatamente qual o melhor momento, acho que consigo sem fazer exames (msm sabendo q o ideal seria os exames)...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finasterida é um farmaco pesado para o organismo, por isso se evitar usar o mesmo. Eu particularmente nunca usei e nem pretendo.

Sobre os shampoos que você citou, eles podem ajudar a deixar a raiz mais forte mas não atuarão diratemente na inibição da 5 alfa redutase.. Então, não sei o quanto proveitoso ou vantajoso seja o investimento neste shampoo.. Se for barato, ai pode usar.. Mal nao vai fazer haha

Pode começar mais espaçado o anastrozol, pode usar ds3dn, meia vida dele é longa... Se sentir que nao está conseguindo controlar assim, reduza o espaçamento.

No mais é por ai irmao.. Sucesso para voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Finasterida é um farmaco pesado para o organismo, por isso se evitar usar o mesmo. Eu particularmente nunca usei e nem pretendo.

Sobre os shampoos que você citou, eles podem ajudar a deixar a raiz mais forte mas não atuarão diratemente na inibição da 5 alfa redutase.. Então, não sei o quanto proveitoso ou vantajoso seja o investimento neste shampoo.. Se for barato, ai pode usar.. Mal nao vai fazer haha

Pode começar mais espaçado o anastrozol, pode usar ds3dn, meia vida dele é longa... Se sentir que nao está conseguindo controlar assim, reduza o espaçamento.

No mais é por ai irmao.. Sucesso para voce

Vlw Guerreiro..Muito obg mesmo : ]

Em breve estarei fazendo meu relato de evolução

Não das quedas de cabelo, mas do shape auhauhauhauauhau

: ]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...