Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca: inchada e sem definição


Carolzinha12323

Post Destacado

Oi gente, então queria uma ajuda de vocês rss, malho a 6 anos e já fiz um ciclo de masteron 0,5 dia sim dia não por 6 semanas, tive queda de cabelo e pele oleosa a voz engrosou um pouquinho durante o ciclo mas volto quando parei fiz apenas um mês perdi 6 quilos, eu malhei por 6 anos em seguida e tive que da uma parada e tals e tinha engordado ai voltei com meu primeiro ciclo mas qse sem conhecimento e adorei e agora resolvi fazer um pra ganho comprei deca e comecei a tomar faz 10 dias, 0,3 a cada 3 dias querendo aumenta pra 0,5 a cada 3 dias oq acham? Nesses 10 dias ganhei 1 quilo e meio, estou pensando em aumenta minha alimentação, estou me sentindo um pouco inchada e sem definição. 

Tenho 1, 58 de altura 

Pesando 60 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Carolzinha12323 disse:

Oi gente, então queria uma ajuda de vocês rss, malho a 6 anos e já fiz um ciclo de masteron 0,5 dia sim dia não por 6 semanas, tive queda de cabelo e pele oleosa a voz engrosou um pouquinho durante o ciclo mas volto quando parei fiz apenas um mês perdi 6 quilos, eu malhei por 6 anos em seguida e tive que da uma parada e tals e tinha engordado ai voltei com meu primeiro ciclo mas qse sem conhecimento e adorei e agora resolvi fazer um pra ganho comprei deca e comecei a tomar faz 10 dias, 0,3 a cada 3 dias querendo aumenta pra 0,5 a cada 3 dias oq acham? Nesses 10 dias ganhei 1 quilo e meio, estou pensando em aumenta minha alimentação, estou me sentindo um pouco inchada e sem definição. 

Tenho 1, 58 de altura 

Pesando 60 quilos

Seja bem vinda !

Complete o tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Carolzinha12323 disse:

comprei deca e comecei a tomar faz 10 dias, 0,3 a cada 3 dias querendo aumenta pra 0,5 a cada 3 dias oq acham? Nesses 10 dias ganhei 1 quilo e meio, estou pensando em aumenta minha alimentação, estou me sentindo um pouco inchada e sem definição. 

Bem-vinda @Carolzinha12323! Já leu a matéria do dr. @Thiago Carneiro sobre a deca?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Carolzinha12323 disse:

comprei deca e comecei a tomar faz 10 dias

Oii Querida! Seja bem vinda! Tem uma mestra maravilhosa @Joaninha ele fez um Relato de suas experiências em diversos ciclos e um deles é a Deca, talvez ajude a esclarecer algumas de suas dúvidas e é importante padronizar seu tópico, pelo que vi não está tendo acompanhamento algum. O pessoal daqui é fera! Não perca essa oportunidade!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FaBHana disse:

O @Foston já deu a letra... Tem mais 5 dias para padronização.... prazo do mestre @Apollo Galeno

Se quiser ajuda, claro...

Isso ai........nem falei...e não sei onde falar....

Mas acredito que se a pessoa entra aqui em busca de algo......7 dias é um otimo periodo para demonstrar interesse. (poderia ser menos até....kkkkk)

Abriu post......perguntou....alguns dos foristas participativos lhe fez perguntass......não respondeu em 7 dias......ADIOS da minha parte pelo menos.......

Obrigado @FaBHana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Carolzinha12323 disse:

Desculpa n entendi..? 

  • PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

 

2 minutos atrás, FaBHana disse:

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Se quiser uma orientação, não é obrigada viu, sinta-se a vontade para um acompanhamento ou só para adquirir conhecimento com o vasto conteúdo aqui do fórum 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...