Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

Em 17/03/2016 at 06:22, stryker disse:

É dieta de atleta, pra essa categoria, é bem rígida e extremamente restrita... É como ele fala: mens physique é 90% passar fome e os outros 10% sentir sede... Ta foda a dieta... Ontem a noite depois de postar aqui quase destrui a geladeira... Abri e fechei a porta umas 20x sem brincadeira... Olhava e olhava e pensava, fazia combinações mentais muito criativas kkk (exemplo doce de leite com arroz kkk) primeira vez em 6 anos que sigo uma dieta de domingo a domingo sem furos ou falhas e muito menos estourar a dieta! Psicólogico está bastante afetado ja! Mas eu vou ate o fim! Nada paga ver seu fisico mudar de semana em semana... Ta valendo a pena e coisa boa eu tenho a vida toda pra comer... Bora pro cardio! Bom dia galera 6:30 da manha, vamo que vamo!

Poh to na mesma vibe irmão, nunca havia seguido uma dieta de domingo a domingo, sei o que está falando, é foda mesmo a cabeça te fuzila e tu tem que resistir, humor por diversas vezes vai lá embaixo, mas compensa, e melhor, acostuma. Te sido bem mais fácil pra mim ultimamente...

Aporte de fitos muito bons, boa parte dos que citou eu também estou usando..

Segue firme

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2016 at 01:41, retlav disse:

Stryker e con relação aos treinos como o ari se posiciona? Ele dá pitaco Exercícios, metodologia do treino... ou ele deixa tudo contigo msmo?

Manda tudo por email man.... Treino, dieta, cardio, suplementação, protocolo, manipulados... O treino é especifico pra categoria, ênfase em parte superior do peitoral, ombro completo (frontal, lateral, posterior) miolo e dorsal... só abdomem que por enquanto ele disse que posso fazer qualquer 1, mas vai mudar quando chegar mais perto do campeonato... Por enquanto estou treinando braços mas vou parar em breve, pernas completas também treino... 

Nesse fds que passou, teve o estreantes RJ, ele levou 3 atletas... 2 pegaram pódio... 1 TOP1 o outro TOP2... o terceiro perdeu a chamada mas estava acima da média... onde o cara poe a mao da resultado... cara é foda mesmo... 

Link para o comentário

12 minutos atrás, Fellipe Rech disse:

Poh to na mesma vibe irmão, nunca havia seguido uma dieta de domingo a domingo, sei o que está falando, é foda mesmo a cabeça te fuzila e tu tem que resistir, humor por diversas vezes vai lá embaixo, mas compensa, e melhor, acostuma. Te sido bem mais fácil pra mim ultimamente...

Aporte de fitos muito bons, boa parte dos que citou eu também estou usando..

Segue firme

Abraço

Valeu man! Ta foda demais a dieta!!!! Sabado e domingo praticamente ZERO CARBO... To enchendo o bucho de água pra ficar cheiao e tentar nao sentir fome, mas mesmo assim tem horas que o psico afeta demais, a mente humana é foda rs... se voce nao dominar seus pensamentos, vai tudo por água abaixo e depois voce se arrepende ao extremo por nao ter segurado a onda... Mas isso faz parte desse esporte e temos que pensar que os melhores também estao fazendo isso ou até coisa pior, entao: resistencia, paciencia, resiliencia e força de vontade... 

Esse fitos sao muito bons, me auxiliam bastante em todos os sentidos: desde hepatoprotetores, precursor de GH, minerais essenciais pra testosterona...

Mais uma semana começando, HiiT feito as 6:30, depois 15 minutos de abdominais em jejum... Hoje tem treino de peito e costas, carbo ta ZERADO, nao como carbo desde sexta feira a noite, que por sinal também foi bem baixo, letargia, ansiedade, FOME e desanimo fazem parte do meu ser hoje kkkk shape murcho e fraco, vamos ver como vai ser o treino, vou mandar um café duplo meia hora antes pra ver se dou uma acordada rs... Dieta seguida À RISCA, sem falhas, respeitando os horarios e fazendo cada refeição imaginando que estou comendo um bife a parmegianna ou um strogonoff de carne com muita batata palha kkkk.... 

Hoje teve aplicação de enan, trembo e boldenona, tosse veio com força de novo, sabado apliquei também, tosse também deu as caras, hoje foi mais tranquila, mas sabado achei que ia morrer kkkk aperto no peito, formigamento do corpo todo e nao parava de tossir por nada, e olha que estou aplicando 0,5ml por vez.. essa trembo ta com cara de ser insana... vamos ver se compensa mesmo pagar quase 3x mais o preço das outras... Vejo bastant gente (atletas principalmente) falar muito bem dos Alpha Pharma, que vale cada centavo investido... Primeiro por se tratar de um laboratorio com registro no ministerio da saude indiano pra produizr, segundo que é praticamente impossivel de falsificar... Se voces pegarem uma embalagem na mao voces vao entender o porque: cada embalagem tem seu proprio codigo e ainda vem um lugar pra voce raspar e jogar esse codigo no site, além disso, tem varios alto relevos que tornariam o custo de fabricação dessas embalagens extremamente alto se alguem pensasse em falsificar... Hoje em dia ta complicado de achar um lab bom que nao esteja dando problemas.... As vezes compensa pagar mais e saber que esta usando produto de qualidade! 

A linha do shape está ficando muito bonita segundo o Ari, barriga secando muito, a dorsal ja aparecendo BEM MAIS nas poses e abdomem e ombros saltados... Segundo ele, meu shape será digno de medalha... Fiquei feliz pra caralho com esse comentario e deu aquele UP na motivação... 

Essa semana posto fotos aqui...

Pra quem nao ldeu tudo ou tem preguiça vou deixar o protocolo atual aqui:

Enantato (landerlan) 500mg/semana

Boldenona Veterinaria (Mega Equi) 400mg/semana

Acetato de Trembolona (Alpha Pharma) 200mg/semana

Boa semana a todos galera... Abração

Link para o comentário

Fala galera tranquilidade? 

Hoje fiz cardio na esteira 35 minutos em jejum + 15 minutos de abdominal... Dieta sendo mantida, focado ao extremo! Essa noite tive um pouco de insonia, acordei as 03:00am e nao conseguia dormir mais, esse colateral da trembo pra mim é muito foda pois me deixa lesado o dia todo e quanto mais eu tenho insonia pior eu fico, fico de mau humor o dia inteiro... Nos ciclos passados ja tentei usar rivotril, zolpidem e nenhum desses me fizeram dormir bem, vamos ver como será...

Hoje treino pernas completas e biceps...

Segue uma foto atual, tirada hoje pós cardio...

29eqdcy.jpg

Ta ruim??? NÃO, mas da pra ficar MUITO melhor.... Faltam 12 semanas pro campeonato, tudo caminhando melhor que o esperado, graças a Deus!

Tamo junto galera!! Abração

Editado por stryker
Link para o comentário

Shape tá bem seco, cintura deu uma boa afinada lá do relato do Hipertrofia

Uma dúvida, quando vc fala de passar sede, poderia falar se a água está sendo controlada, qual sua ingestão diária de água?

Nossa ficar sem carbo aqui fico numa rage terrível, deve ter tenso aí ainda mais com trembo

To curtindo o trabalho do Ari, pena que o custo da consultoritá tá um tanto alto!

Segue firme 

Link para o comentário

6 horas atrás, Smaw disse:

Shape tá bem seco, cintura deu uma boa afinada lá do relato do Hipertrofia

Uma dúvida, quando vc fala de passar sede, poderia falar se a água está sendo controlada, qual sua ingestão diária de água?

Nossa ficar sem carbo aqui fico numa rage terrível, deve ter tenso aí ainda mais com trembo

To curtindo o trabalho do Ari, pena que o custo da consultoritá tá um tanto alto!

Segue firme 

Água controlada sim... Nao pode passar de 6l... É uma quantidade boa ate mas eu sinto muita sede! E ele quer dizer tambem na semana de finalizacao... Onde se manipula a quantidade de agua (pra menos conforme chega perto do champs)...

Cintura afinou e MUITO! Dieta é TUDO IRMAO! 

Cara, eu nao acho que o valor que ele cobra é alto nao... 200,00/mes não é caro man... E olha os resultados, eu to tomando muito pouca coisa perto do que ja tomei e estou muito melhor... Conhecimento custa caro man... Mas resultados valem mais que dinheiro saca? O que eu to aprendendo com ele eu levo pro resto da vida.... 

E a insonia dando as caras de novo... Ja estou ate vendo como vai ser... Sorte que vamos tirar a trembo mais pra frente, mas ate la... To no óleo... 

Editado por stryker
Link para o comentário

2 horas atrás, stryker disse:

Água controlada sim... Nao pode passar de 6l... É uma quantidade boa ate mas eu sinto muita sede! E ele quer dizer tambem na semana de finalizacao... Onde se manipula a quantidade de agua (pra menos conforme chega perto do champs)...

Cintura afinou e MUITO! Dieta é TUDO IRMAO! 

Cara, eu nao acho que o valor que ele cobra é alto nao... 200,00/mes não é caro man... E olha os resultados, eu to tomando muito pouca coisa perto do que ja tomei e estou muito melhor... Conhecimento custa caro man... Mas resultados valem mais que dinheiro saca? O que eu to aprendendo com ele eu levo pro resto da vida.... 

E a insonia dando as caras de novo... Ja estou ate vendo como vai ser... Sorte que vamos tirar a trembo mais pra frente, mas ate la... To no óleo... 

Cara, jurava que a consultoria dele era mais cara, tem muitos Zé ai pedindo isso ou mais.

To acompanhado aqui..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...