Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

3 horas atrás, stryker disse:

Água controlada sim... Nao pode passar de 6l... É uma quantidade boa ate mas eu sinto muita sede! E ele quer dizer tambem na semana de finalizacao... Onde se manipula a quantidade de agua (pra menos conforme chega perto do champs)...

Cintura afinou e MUITO! Dieta é TUDO IRMAO!

Cara, eu nao acho que o valor que ele cobra é alto nao... 200,00/mes não é caro man... E olha os resultados, eu to tomando muito pouca coisa perto do que ja tomei e estou muito melhor... Conhecimento custa caro man... Mas resultados valem mais que dinheiro saca? O que eu to aprendendo com ele eu levo pro resto da vida....

E a insonia dando as caras de novo... Ja estou ate vendo como vai ser... Sorte que vamos tirar a trembo mais pra frente, mas ate la... To no óleo...

Tenso passar sede com 6L rs, costumo ingerir uns 5L, acho que pq trabalho sentado e tal, pensei que a água estava restrita as kcal...

Mudou demais cara, o trabalho tá sendo bem feito, o que conta mais é sua dedicação em seguir a dieta, é pra poucos isso!

Realmente pelo conhecimento, experiência vale mesmo, só de pegar as manhas da preparação já é um baita aprendizado!

Seguindo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera tudo tranquilo!?

Atualizando aqui:

Ontem treinei com um atleta da minha cidade, o Hugo, ele pegou em terceiro na copa paulista semana passada, uma das referencias aqui na minha cidade e vai me auxiliar pessoalmente a partir de agora na minha preparação; ele também é brother do Ari, inclusive é preparado pelo mesmo preparador do Ari, o Alex que por sinal era da minha cidade e agora está no RJ... Treinamos costas ontem, ele me ensinou VARIAS COISAS relacionado ao treino de costas, puta vida, acho que foi a primeira vez em 6 anos que sinto dor muscular no dia seguinte do treino de costas... Outro nivel de treinamento, angulaçoes corporais completamente diferentes, exercicios muito foda de executar mas que realmente pegam... Sai destruido do treino... Treinamos poses também, 15 minutos, enfim, varios macetes ele me passou que foram de grande valia...

A partir da semana tem mudança no protocolo auuuuuuuuu rs.... Talvez antecipe o GH, consegui pegar mais uma leva de gelo, dessa vez consegui EUTROPIN, da aspen pharma, uma importadora nacional que traz essa marca de gelo... Ele vem numa embalagem com 5 frascos de 4UI cada, pretendo usar 4UI/dia no começo e faltando 6 semanas subir pra 6UI/dia... Muita gente fala bem desse Eutropin, vamos ver quale que é... 

Devido ao treino de costas ontem, essa semana deu uma bagunçada na divisao dos treinos entao hoje o treino será braços e pernas... 

Vou atualizando mais pra frente galera... abraçao e boa pascoa a todos!

Link para o comentário

Fala galera, atualizando aqui:

Tudo caminhando dentro dos conformes, treinando poses todo santo dia, no minimo 15 minutos por dia, conversando bastante com quem ja subiu, com atletas mais avançados e iniciantes... Tem vários quesitos que abordam as poses, tais como a posição dos dedos na cintura (nao pode ser 2 dedos e sim os 4 na cintura) nao pode contrair a musculatura do peitoral, sempre sorrir enfim, varios pontos que precisam ser realmente treinados...

Dieta mantida a risca, amanha tem páscoa mas nao tem ovo de páscoa rs... só ovo normal e cozido mesmo... nem to sentindo vontade de chocolate (até parece kkk) mas tenho que pensar que os melhores estarão se abdicando disso ou fazendo coisa pior entao, é controlar a mente pra nao sair do foco e muita força de vontade pra nao deixar a peteca cair...

Falando um pouco das drogas até agora:

Enantato de testo Landerlan - Pra mim o melhor enantato, me supre toda necessidade de uma boa testosterona, me deixa bem disposto, libido alta, vigor bem aparente, força e além de tudo é barata... 

Boldenona Veterinaria MegaEqui - Sinto uma boa densidade com essa bold, mesmo com as calorias em restritas meu shape se mantem bem cheio, intra-treino o bicho pega demais, fibra tudo, deixa a pele bem fina também...

Trembolona Alpha Pharma - Putz... que trembo é essa... Vale CADA CENTAVO, nao é a toa que ela é bem mais cara, mas a qualidade também é beeeem superior... Pra quem estava acostumado com Musclepharma, completamente diferente, a da MP deixava um cheiro caracteristico dela no corpo, acoradava e dormia com aquele cheiro, talvez cheio do corante que ela leva pra ficar com aquela cor avermelhada... Essa da ALpha é amarelo ouro, completamente indolor e percebe-se que o QS dela (solvente) é de extrema qualidade pois nao dói e o líquido é bem diluído, nao é aquele liquido meio "gosmento" evidente na maioria das trembos... Sem contar a vascularização e estou secando absurdo!

Hoje ja fiz meu cardio 35minutos na esteira inclinada, refeições todas prontas e preparado pro dia render... Hoje praticamente zero o carbo, amanha também... 

Estou cada vez mais focado e disposto a fazer acontecer...

A partir de segunda entra GH Eutropin 4ui/dia até sabe la Deus quando... Sairam as datas dos campeonatos de SP, tem campeonato até novembro, praticamente um por mês... O Estreantes é dia 11 de junho, depois tem o Paulista, dia 02 de julho e depois nao para mais... pretendo subir em todos.... Estreantes e paulista é 100% de certeza...e vamos tentar ir bem nesses 2 pra conseguir a vaga pro Brasileiro.... 

Muita gente me elogiando, dizendo que estou muito bem e que vou subir sinistro pois ainda temos um tempo bom pra me preparar de acordo... Muito motivante e gratificante! Estou dando meu melhor!

Boa pascoa a todos galera!! Pra quem ta em contest, FOCO e sem furar a dieta hein rsrs ... 

Abraçao

Link para o comentário

13 horas atrás, stryker disse:

Fala galera, atualizando aqui:

Tudo caminhando dentro dos conformes, treinando poses todo santo dia, no minimo 15 minutos por dia, conversando bastante com quem ja subiu, com atletas mais avançados e iniciantes... Tem vários quesitos que abordam as poses, tais como a posição dos dedos na cintura (nao pode ser 2 dedos e sim os 4 na cintura) nao pode contrair a musculatura do peitoral, sempre sorrir enfim, varios pontos que precisam ser realmente treinados...

Dieta mantida a risca, amanha tem páscoa mas nao tem ovo de páscoa rs... só ovo normal e cozido mesmo... nem to sentindo vontade de chocolate (até parece kkk) mas tenho que pensar que os melhores estarão se abdicando disso ou fazendo coisa pior entao, é controlar a mente pra nao sair do foco e muita força de vontade pra nao deixar a peteca cair...

Falando um pouco das drogas até agora:

Enantato de testo Landerlan - Pra mim o melhor enantato, me supre toda necessidade de uma boa testosterona, me deixa bem disposto, libido alta, vigor bem aparente, força e além de tudo é barata... 

Boldenona Veterinaria MegaEqui - Sinto uma boa densidade com essa bold, mesmo com as calorias em restritas meu shape se mantem bem cheio, intra-treino o bicho pega demais, fibra tudo, deixa a pele bem fina também...

Trembolona Alpha Pharma - Putz... que trembo é essa... Vale CADA CENTAVO, nao é a toa que ela é bem mais cara, mas a qualidade também é beeeem superior... Pra quem estava acostumado com Musclepharma, completamente diferente, a da MP deixava um cheiro caracteristico dela no corpo, acoradava e dormia com aquele cheiro, talvez cheio do corante que ela leva pra ficar com aquela cor avermelhada... Essa da ALpha é amarelo ouro, completamente indolor e percebe-se que o QS dela (solvente) é de extrema qualidade pois nao dói e o líquido é bem diluído, nao é aquele liquido meio "gosmento" evidente na maioria das trembos... Sem contar a vascularização e estou secando absurdo!

Hoje ja fiz meu cardio 35minutos na esteira inclinada, refeições todas prontas e preparado pro dia render... Hoje praticamente zero o carbo, amanha também... 

Estou cada vez mais focado e disposto a fazer acontecer...

A partir de segunda entra GH Eutropin 4ui/dia até sabe la Deus quando... Sairam as datas dos campeonatos de SP, tem campeonato até novembro, praticamente um por mês... O Estreantes é dia 11 de junho, depois tem o Paulista, dia 02 de julho e depois nao para mais... pretendo subir em todos.... Estreantes e paulista é 100% de certeza...e vamos tentar ir bem nesses 2 pra conseguir a vaga pro Brasileiro.... 

Muita gente me elogiando, dizendo que estou muito bem e que vou subir sinistro pois ainda temos um tempo bom pra me preparar de acordo... Muito motivante e gratificante! Estou dando meu melhor!

Boa pascoa a todos galera!! Pra quem ta em contest, FOCO e sem furar a dieta hein rsrs ... 

Abraçao

Boa Styker.. Só ta fazendo cardio no pós treino? Ou tambem faz AEJ? Nessaa fase ta fazendo quantas refeições diarias?

Vi o shape do Ari lá no insta.. pelo amor né, qualidade total!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...