Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Shap tá animal brother, assim como no relato do Franco, mineiro entre outros, vc ve a diferença de quem se dedica de verdade, do tempo, foco, e conhecimento, para se alcançar os resultados, concerteza vai mandar bem no campeonato brother. 

Abraço 

Editado por Nandopw
Postado
Em 19/02/2016 at 18:47, MATHEUS199MG disse:

Se é loko man ... $$$$ ... agora não tem como não ficar freak ... boa sorte ai mano .

Valeu man... Espero que valha o investimento !! Boa semana!

Em 21/02/2016 at 11:51, ThePrince disse:

Seh loko, te acompanhava lá no outro forum, em relação a Mens  tá pensando em subir com quantos kg mais ou menos mano?

Fala man, agora to aqui no Fisiculturismo! Nerdtrofia nao rola... Cara, eu estou com exatos 90-91kg em jejum, pretendo subir com uns 82-83 (desidratado), tudo vai depender de como as coisas irao até la... Estreantes é em junho... Ainda tem tempo, mas o objetivo é esse... 

Em 21/02/2016 at 15:28, redboy disse:

acompanhando aqui meu camarada .. hehehehe

Fala irmao, tamo junto... 

22 horas atrás, Juliana Cian disse:

Vou acompanhando o relato. Que shape foda, parabéns. Espero q dê tudo mto certo pra vc

Obrigado por acompanhar e pelo elogio! Vou me esforçar ao maximo pra que dê rsrs, apesar de ser estreantes o nivel é forte... 

10 horas atrás, Nandopw disse:

Shap tá animal brother, assim como no relato do Franco, mineiro entre outros, vc ve a diferença de quem se dedica de verdade, do tempo, foco, e conhecimento, para se alcançar os resultados, concerteza vai mandar bem no campeonato brother. 

Abraço 

Muito obrigado amigo, de coração! Espero incomodar os melhores! Força na peruca rsrs

4 horas atrás, retlav disse:

Man tu usa proviron tanto em blast qbto cruise?

Se possível me tira uma dúvida ele diminui o estradiol?  Ou evita q ele suba? 

Vlww e parabéns pela humildade e maturidade muscular. 

Fala man, eu uso sim, pelo menos quando o bolso nao aperta rs... Ta tudo muito caro hoje em dia pelo amor... Proviron pelo menos em mim, me mantém com shape limpo, sem retenção e me auxilia na libido, desconheço qualquer relação aumento/diminuição do estradiol.... 

Obrigado vamo que vamo! 

Relato:

Salve galera tudo certo!?

Dando continuidade aqui: hoje comecei o treino e a dieta passada pelo meu treinador Ari Lima... a dieta é um pouco puxada, pouco carbo, bastante salada, proteina mediana... Tem desde ovos até abóbora rsrs.. 4 tipos de proteina fora o whey, um pouco dolorida no bolso, ta foda hoje em dia fazer dieta... tudo muito caro... Basicamente carbo eu vou usar por enquanto batata doce, arroz integral... bastante brocolis também...

Os treinos estao dividos em:

PeitoxCostas

PernasXTriceps

OmbrosxTrapzXBiceps

Repete tudo...

O primeiro exercicio de cada grupo eu tenho que fazer 10 séries de 10 repetições com 50% da carga maxima e descanso de 20segundos... 

Após isso o treino é normal, até a falha... 60segundos de descanso...

Cardio no estilo HiiT 3x por semana, em jejum, na bike de spinning de preferencia... 15 minutos... 30segundos intensidade média + 30 segundos intensidade bem forte...

Falar pra voce que eu penei pra fazer esse HiiT hoje... foi tenso haha, uma por quase nao fazer cardio na bike e outra que essa bike de spinning compromete um pouco minha lombar... Já falei com ele que se doer muito a gente troca de cardio...

O treino de hoje foi bem puxado também, essas primeiras 10 series com pouco descanso acaba com o musculo, fadiga bem rapido, mas... nao tem outro jeito... Tenho que pensar que os competidores que realmente querem ganhar o campeonato estao fazendo isso e até coisa pior pra vencer, entao nada de ficar dando uma de coitadinho...

Por enquanto, o protocolo está assim:

500mg de enan/semana

400mg de boldenona/semana (veterinaria)

25mg de proviron/dia...

Bom, no mais é isso galera... boa semana a todos... Vou atualizando aqui durante a semana!

Abraços

Postado
15 horas atrás, Pedro Eloi disse:

Você pode passar a dieta mais detalhada mano? Sigo o Ari, ele tem um shape muito fera!!

por isso gostaria de saber mais afundo as estrategias dele.

Valeu.

Fala man blz? Então, ele nao me autorizou a colocar a dieta em nenhum lugar, infelizmente... É um dos diferenciais do trabalho dele, só te adianto que a cada 5 semanas muda tudo... Dieta, drogas, cardio etc... Eu vou atualizando aqui tudo o que ele me autorizar... Voce viu o shape que ele ta? Tá sinistro, com certeza vai levar caneco pra casa nesse arnold!

Atualizando aqui galera:

hoje o treino foi top novamente; pernas, triceps e panturrilhas, sai pingando do treino... Ja sinto dor nos grupos treinados rsrs... 

Dieta foi tranquila de fazer, estou com um pouco de dificuldade pra cozinhar tudo pois é muita coisa que tem que fazer; de salmao a pure de abobora... Ta foda mas com o tempo eu me acostumo.

hoje nao teve aplicaçao, falei nuns comentarios acima que ia usar dura porém dura está muito caro, optei pelo enan mesmo... A boldenona é veterinaria (equifort) ta indo 8ml/semana praticamente 1 bujao de bold por semana... Preparação vai uma bela grana... 

Amanha volto por aqui! Boa noite a todos!!

Postado
Em 22/02/2016 at 22:47, stryker disse:

O primeiro exercicio de cada grupo eu tenho que fazer 10 séries de 10 repetições com 50% da carga maxima e descanso de 20segundos... 

Após isso o treino é normal, até a falha... 60segundos de descanso...

Cardio no estilo HiiT 3x por semana, em jejum, na bike de spinning de preferencia... 15 minutos... 30segundos intensidade média + 30 segundos intensidade bem forte...

Falar pra voce que eu penei pra fazer esse HiiT hoje... foi tenso haha, uma por quase nao fazer cardio na bike e outra que essa bike de spinning compromete um pouco minha lombar... Já falei com ele que se doer muito a gente troca de cardio...

O treino de hoje foi bem puxado também, essas primeiras 10 series com pouco descanso acaba com o musculo, fadiga bem rapido, mas... nao tem outro jeito... Tenho que pensar que os competidores que realmente querem ganhar o campeonato estao fazendo isso e até coisa pior pra vencer, entao nada de ficar dando uma de coitadinho...

Cara... Fantastico isso!!

Esse tipo de mentalidade é a que se tem que ter, nao se pode reclamar ou pensar em desistir porque vai ter sempre alguem em algum lugar que vai estar fazendo mais que tu... Eu acompanho muitos BBs e o Guy Cisterino é meu maior idolo, ele sempre fala "Nobody will outwork me", tipo, Ninguem vai desmerecer meu esforço, ninguem vai dizer que eu nao me esforcei.. E é assim que tem que ser, se está decidido que é isso que queres então tem que fazer com TODA força possível.

Fica com Deus irmao e segue na pegada!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...