Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

Postado

Opa, legal a notícia do coach man... Vamos estar todos curiosos aqui pra ver a abordagem adotada e mais que isso, tentar te ajudar a entender a fundamentação por trás das técnicas do Ari...

Vamo com tudo!

Relato ta massa...

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta
Postado
19 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Opa, legal a notícia do coach man... Vamos estar todos curiosos aqui pra ver a abordagem adotada e mais que isso, tentar te ajudar a entender a fundamentação por trás das técnicas do Ari...

Vamo com tudo!

Relato ta massa...

Tambem tenho curiosidade.. acho o Ari um puta atleta. Pelo que vejo nele usa pouco carbo, etc.. 

Bem interessante acompanhar esse relato, ate porque o Striker tem um belo shape.

Postado
Em 25/02/2016 at 23:02, Guaxa disse:

Acompanhando aqui. Parabéns brother.. Ótima motivação pra galera ai! 

Valeu man !

Em 24/02/2016 at 15:35, Fellipe Rech disse:

Vamo com tudo!

Relato ta massa...

Obrigado Rech, tambem estou curioso pra ver como vai ficar... O Ari é estudante de nutrição, foi por muitos anos aluno do Dudu Haluch e tem um puta fisico, ele vai apavorar nesse arnold....

22 horas atrás, Pedro Eloi disse:

Tambem tenho curiosidade.. acho o Ari um puta atleta. Pelo que vejo nele usa pouco carbo, etc.. 

Bem interessante acompanhar esse relato, ate porque o Striker tem um belo shape.

Sim, ele é um puta atleta, e tem muito conhecimento! Em relação ao carbo, ele vai de acordo com o espelho... segundo ele, voce pode comer muito carbo e secar, comer pouco carbo e secar, varia de acordo com o metabolismo... Nessa fase, meu carbo está baixo e mais concentrado no pós treino... Será assim pelo menos nessas 3 primeiras semanas... 

SEguindo o relato

Treinos tranquilos, treinos rapidos e bem cadenciados, fisico secando, saindo bastante água e as medidas se mantendo... ótimo...

Estou com um pouco de dificuldade em fazer o hiit na bike, por causa da minha lombar e por nunca ter feitohiit na bike rsrs... o bicho pega legal...!

Aplicações tranquilas, boldenona e enantato... volume de óleo aumentou bastante agora, pelo fato da bold ser veterinaria... pelo menos dor eu nao estou sentindo...

Hoje tem treino de pernas e biceps....

Abraços galera!

Postado
4 horas atrás, stryker disse:
Em 24/02/2016 at 15:35, Fellipe Rech disse:

Vamo com tudo!

Relato ta massa...

Obrigado Rech, tambem estou curioso pra ver como vai ficar... O Ari é estudante de nutrição, foi por muitos anos aluno do Dudu Haluch e tem um puta fisico, ele vai apavorar nesse arnold....

Opa o cara é da minha área então, legal saber que estamos tendo cada vez mais BBs nutricionistas, vai ajudar muito a quebrar alguns platôs ultrapassados do nosso segmento...

Postado
13 horas atrás, stryker disse:

Sim, ele é um puta atleta, e tem muito conhecimento! Em relação ao carbo, ele vai de acordo com o espelho... segundo ele, voce pode comer muito carbo e secar, comer pouco carbo e secar, varia de acordo com o metabolismo... Nessa fase, meu carbo está baixo e mais concentrado no pós treino... Será assim pelo menos nessas 3 primeiras semanas... 

braços galera!

Entendi, também faço uma estrategia parecida, no pós-treino mando quase todo o carbo do dia e dependendo do treino mando algum no pré.

E na questão das gorduras é low ou meio termo? No insta dele não vejo muita.

Postado
11 horas atrás, Pedro Eloi disse:

Entendi, também faço uma estrategia parecida, no pós-treino mando quase todo o carbo do dia e dependendo do treino mando algum no pré.

E na questão das gorduras é low ou meio termo? No insta dele não vejo muita.

A questão das gorduras e proteinas ele disse que vai depender do fisico também... Poderá subir a gordura, descer proteina ou vice-versa, existem várias formas... Até o momento, pra primeira semana de preparação sob a supervisão dele, estou extremamente satisfeito! Estou secando bem, bastante qualidade, vascularização... Nosso foco é ajustar a dorsal perante à minha cintura, segundo ele tenho  muita chance de disputar o brasileiro e temos tempo suficiente pra subirmos bem (eu falo no plural pois o trabalho é duplo, meu e dele) ele gostar de preparar atleta com tempo razoável, temos 15 semanas a partir da semana que vem, 1 ja foi... Parece muito tempo, mas passa muito rapido, quando voce menos espera chega o dia entao, todo foco, cuidado pra nao deslizar, empenho é crucial, ele manda e eu executo... 

Atualizando:

Fala galera, hoje tem treino de ombros trapz e trícpes..

O treino de ontem foi pernas biceps a panturrilhas... treino animal, focado ao extremo, dieta mantida com rigor, seguindo as ordens do preparador e mentalizando ser o ultimo a sair do palco....

Shape ja está outro, bem seco, vascularizado e cortes fundos... O que uma bela dieta nao faz... é complicado comer as mesmas coisas todos os dias nos mesmo horarios mas quando essa rotina se transforma em resultado, a motivação se multiplica... Acho que a coisa que eu mais fiz essa semana foi ir ao mercado rs... fui segunda, quarta e voltei ontem.... Essa primeira semana de dieta foi uma adaptação ao novo plano alimentar, por isso tantas idas ao mercado... Agora ja peguei o fio da meada e nao tenho que me deslocar tanto... E tenho que concordar: fazer dieta custa caro bicho estou usando 4 fontes de proteina (2 tipos de carne vermelha: patinho e alcatra, ovos, 2 tipos de peixe:atum e salmao, e frango)... só de atum vai 45,00 por semana, fora o salmão e a carne vermelha... Essa semana foi 200,00 só de dieta, sorte que o resto dos alimentos sao raizes e salada, entao da uma amenizada e de gordura estou usando omega3.

Até o momento, muito satisfeito com o acompanhamento e focado na preparação!

Semana que vem posto fotos... preciso arrancar os pelos rsrsrs

Abração galera, bom fds a todos ! #FOCO

Postado

Fala galera tudo certo?!

Segunda semana de preparação começando... Mandei fotos pro preparador ontem e ele se surpreendeu :) disse que está melhor que o que ele esperava pra primeira semana, eu realmente estou me dedicando ao extremo, quero MUITO levar esse trofeu pra casa... 

Comecei o dia com HiiT na bike, 15 minutos, oscilando entre 30segundos intensidade média/30 segundos intensidade forte... Puta que pariu que negócio chato de fazer, cansa MUITO, dói TUDO, mas.... tenho que imaginar que tem gente fazendo coisa "pior" e se dedicando mais... entao sem frescurinha e pau no gato!

Hoje treinei peito e costas, treino muito forte... ja sinto o miolo das costas pra falar a verdade, ÓTIMO! Supino reto fechei com 55kg de cada lado pra 8 repetições (BEM FEITAS, segurando fase excentrica em todas)... 

Treino de dorsal eu fiz 10 séries de pulley costas com carga mediana, todas dropando, focando no musculo alvo mesmo, sem utilizar os braços, depois fiz mais 7 séries de barra fixa, foi muito foda mas consegui fazer na marra, pensando no trofeu em cada repetição forçada... To com sangue no olho!!!

Hoje passei da farmacia e comprei algumas vitaminas que estavam faltando então vou atualizar o protocolo aqui pra voces:

Farmacos:

Enantato Landerlan 500mg/semana

Boldenona MegaEqui (Veterinaria) 400mg/semana peguei essa bold de 50ml por um preço muiiiiito bom... o duro é ter que mandar 4ml por aplicação mas pelo menos a procedencia é ótima, registro no ministerio da saude e tudo mais... 

Proviron Bayer 25mg/dia

Vitaminas:

Complexo b (1cps/dia ao acordar junto com a primeira refeição)

Vitamina C (liberação lenta, 500mg ao acordar junto com a primeira refeição, 500mg pós treino liquido)

Vitamina D (2.000ui/dia junto com a primeira refeição)

Vitamina E (800ui/dia - 400 ao acordar junto com a primeira refeição. 400ui antes de dormir)

Omega3 (6gr - 3g ao acordar - 3gr antes de dormir)

Manipulados:

Zinco/Calcio/Magnésio 1 cps/dia 

Cafeína - 200mg antes do treino

Selegilina 2,5mg/dia

Tadalafil 10mg/dia

Essa semana posto fotos aqui, tudo caminhando perfeitamente até entao... Boa semana galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...