Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

1 hora atrás, Frutuoso disse:

Fala jogador , mais um acompanhando aqui teu relato.

Me diz uma coisa, onde você encaixa teus cardios nos treinos? Principalmente a natação..

Boa tarde irmao, eu até entao, fazia natação no pós treino, porém agora em preparação pro campeonato em junho, estou cumprindo ordens do meu preparador e por enquanto meu cardio está sendo HiiT na bike de spinning, 15 minutos (30s intensidade média/30s intensidade alta) 3x por semana... 

Sempre fiz cardio em jejum e pós treino (quando estava ciclando) porém conversando com o Ari, ele disse que essa é uma estratégia errada a ser fazer.. tudo depende de como o fisico está... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bem individual a estratégia do encaixe do Cardio.. Esse HiiT é de 15 min no pós treino? 

Eu to saindo de um a rotina de treino aeróbico 5~6x na semana, quase sempre pscina, pra dar um foco no ganho de massa magra, joguei só 2x de natação daí como vi que você nadava, pensei PRONTO, vai me dar uma luz de onde encaixar essa natação Hahah.

Eu ainda tenho um %BF alto, por isso não queria vacilar com o aeróbico, vou manter a natação aos Sábados, que é OFF, e jogar mais uma nadada em outro dia OFF de treino resistido.

Link para o comentário

Em 01/03/2016 at 15:21, Frutuoso disse:

Realmente é bem individual a estratégia do encaixe do Cardio.. Esse HiiT é de 15 min no pós treino? 

Eu to saindo de um a rotina de treino aeróbico 5~6x na semana, quase sempre pscina, pra dar um foco no ganho de massa magra, joguei só 2x de natação daí como vi que você nadava, pensei PRONTO, vai me dar uma luz de onde encaixar essa natação Hahah.

Eu ainda tenho um %BF alto, por isso não queria vacilar com o aeróbico, vou manter a natação aos Sábados, que é OFF, e jogar mais uma nadada em outro dia OFF de treino resistido.

15 minutos em jejum ao acordar man... 3x por semana por enquanto

Cara se quiser mesmo secar, cai pra agua... natação emagrece demais... se voce ajustar bem sua dieta voce nao perde MM só gordura... 

Em 01/03/2016 at 18:27, sadik-hadzovic disse:

Fala man blz, queria saber se voce faz TPC no fim do ano, e depois volta com os ergogenicos, ou fica só no cruise msm

Fala amigo tudo bem!? Estou em blast-cruise desde agosto do ano passado... até junho desse ano sera assim... Tudo vai depender de como eu for no estreantes... se conseguir vaga pro paulista, continuo em BxC se nao conseguir, vou ao médico pra colocar a casa em ordem... 

Fala galera tudo certo!?

Preparação correndo tudo dentro dos conformes, treinos estão bem foda, estou muito focado, acordando e dormindo pensando no troféu!! Sangue no olho mesmo...

Shape ta mudando e muito... Se eu falar que estou melhor do que quando estava usando trembo stano e masteron no final do ano passado, voces podem nao acreditar, mas é verdade... eu to secando muito só com essa dieta do meu preparador, nao tenho o que reclamar até entao... Ainda nao aparei os pelos entao nao tem foto, vou fazer isso no sabado e mando fotos pra ele no domingo e posto aqui também... Conversei com ele hoje e ele me disse que dependendo do fisico que eu apresentar nas fotos, ele inclui mais um cardio ou entao mais uma refeição, eu falei pra ele que a fome tava foda rs... e ta pra caralho! Mas, aquela coisa: quer ganhar? quer ser o ultimo a sair do palco? Quer ser COMPETITIVO DE VERDADE? ENTÃO PAGUE O PREÇO, SE FODA MUITO, MAS FAÇA POR MERECER! E é esse meu pensamento, é essa motivação que durmo e acordo todo dia... Estou dando meu melhor em cada treino, em cada HiiT, em cada refeição pesadinha na balança certinho, em cada aplicação de aes, em cada horario pra comer enfim, nao estou dando espaço para falhas... 

Hoje o treino foi de ombros, trapézio e triceps... Treino sangue no zóio total... Um dos meus pontos fortes são os deltoides entao quando eles "esquentam" rsrs... parece que eu tenho 3 cabeças... 

Dieta mantida à risca, hoje só nao consegui mandar o pós treino liquido, saindo da academia, tive que passar no mercado pra comprar clara de ovo e alcatra que tinham acabado, aí ja cheguei e preparei tudo e mandei pra dentro...

Aplicações tranquilas de boldenona e enantato, apesar do volume de óleo, ainda nao estou sentindo dor, espero que continue assim pois além da dor, uma coisa que me fode muito é quando o gluteo começa a "empedrar", rejeitar a agulha, minha lombar fica muito dolorida também por consequencia do enrijecimento dos musculos do gluteo... foda.. 

Amanha tem treino de peito e costas... FOCO TOTAL NA PORRA DA DORSAL!!! e vamo que vamo....

Abração galera!

Link para o comentário

Em 06/03/2016 at 10:29, MATHEUS199MG disse:

kd vc man ???? como tão as coisas ta tranquilo ???

To aqui man !

Fala galera tudo certo?!

Atualizando aqui, final da semana passada foi corrido nao consegui passar por aqui...

Fisico se mantendo cada vez melhor, dieta seguida a risca... protocolo indo a milhao!

Os treinos estão rendendo muito mesmo com carbo baixo, sinto que estou cada vez mais seco! Tenho desidratado demais durante os dias, acredito que devido a baixa quantidade de carbo, a agua nao fica no corpo... transpiro o dia todo... Hoje tem treino de peito e costas, enfase nas dorsais como sempre... 

Segue uma foto atual do shape, tirada hoje... 

k1wh95.jpg

Meu preparador está muito satisfeito com os resultados... Faltam 13 semanas contando com essa.... Pouco tempo? Muito tempo? Vai saber rs... só sei que estou dando o melhor de mim a cada dia... e está surtindo efeito!

Por enquanto nenhuma mudança na dieta, nos cardios e protocolo, tenho mais essa semana pra melhorar ainda mais pra depoooois ele mudar algo...!

Tamo junto galera... abraços e boa semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...