Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

Salve galera tudo certo?!

Atualizando aqui:

Tudo caminhando perfeitamente, treinos, dieta, protocolos, peso caindo cada vez mais..... To MUITO SECO quando acordo, MUITO MESMO... Fisico intra treino, fibradaço, ombros, abs, biceps, triceps, tudo fibrando ja.... Eu vou dar trabalho nesse estreantes... Escrevam isso... 

Aplicações tranquilas e indolores... to misturando o enan junto com os mls da boldenona, então ta indo de boa, nem nódulos estão se formando...

Hoje treinei deltoides e triceps... Treino muito bom, rendeu demais, transpiração a todo vapor rs... academia de cara com o shape pumpado... Ta foda rs!

Final de semana posto fotos...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pedro Eloi disse:

Protocolo e dieta mano, como que estão?

Segue firme!

Enan Testo 500mg/semana

Boldenona Veterinaria 400mg/semana

Proviron 25mg/dia

Dieta a base de ovos, patinho, alcatra, atum, salmao, frango, muita salada e brocolis, carbo somente batata doce e abobora... Gordura estou usando omega3, 6gr/dia

Link para o comentário

13 horas atrás, Pedro Eloi disse:

Ta usando carbo no pre e pós ?

Dieta deve ta apertada hein.. o Ari não usa muita gordura né?

Somente pós... 250gr batata doce pós treino...

Ta apertada sim rs... tem horas que o bicho pega... Não, ele nao usa muita gordura... Segundo ele, tudo depende do fisico... Ele gosta de dieta com bastante legumes, verduras... Variedade também nas fontes de proteinas... Até entao nao entendia o porque de variar a proteina, mas ele me explicou: cada fonte tem seu valor biologico e seu teor de gordura... por isso a variação!

Amanha atualizo tudo galera... correria!

abs

Link para o comentário

Em 07/03/2016 at 16:10, stryker disse:

To aqui man !

Fala galera tudo certo?!

Atualizando aqui, final da semana passada foi corrido nao consegui passar por aqui...

Fisico se mantendo cada vez melhor, dieta seguida a risca... protocolo indo a milhao!

Os treinos estão rendendo muito mesmo com carbo baixo, sinto que estou cada vez mais seco! Tenho desidratado demais durante os dias, acredito que devido a baixa quantidade de carbo, a agua nao fica no corpo... transpiro o dia todo... Hoje tem treino de peito e costas, enfase nas dorsais como sempre... 

Segue uma foto atual do shape, tirada hoje... 

k1wh95.jpg

Meu preparador está muito satisfeito com os resultados... Faltam 13 semanas contando com essa.... Pouco tempo? Muito tempo? Vai saber rs... só sei que estou dando o melhor de mim a cada dia... e está surtindo efeito!

Por enquanto nenhuma mudança na dieta, nos cardios e protocolo, tenho mais essa semana pra melhorar ainda mais pra depoooois ele mudar algo...!

Tamo junto galera... abraços e boa semana

shape ta ficando bacana mano boa sorte com fé em DEUS tudo vai dar certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...