Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

Em 14/03/2016 at 21:39, denilton junio disse:

e ai como ta a preparação ?

A todo vapor man !

Mudou dieta, entrou trembo low dose, entrou mais cardio, fiz refeed esse domingo, shape respondeu muito bem...

Agora eu faço uma dieta de segunda a sexta, sabado e domingo é outra... topissima e bem restrita... realmente DIETA é TUDO!!! 

Mantenho os 3 hits na semana e agora faço 35min de cardio em jejum 2x/semana

Entrou 200mg de trembolona (0,5ml/aplicaçao 4x na semana) estou usando da ALPHA PHARMA... A primeira aplicação foi ontem e mesmo sendo 50mg ja me deu uma PUTA TOSSE kkk trembo das brabas essa! 

Estou há 12 semanas do estreantes... fisico bem diferente do começo do protocolo, bem seco, vascularização bem aparente, pele colada... treinos rendendo e focado ao extremo... mandei fotos pro preparador, dorsal melhorou MUITO ao ver dele e até o campeonato poderemos trabalhar as costas ao ponto de subir muito bem! 

Segundo ele, abdomem top, ombros largos e cabeçudos e braços pequenos é REQUISITO BÁSICO e os melhores vao ter, o que realmente faz a diferença na mens physique é a parte de trás do corpo (dorsal, trapezio, lombar e panturrilhas) entao, o foco todo está nas costas... Mesmo com 2 cirurguias de hernia de disco eu to me superando a cada treino, a cada repetição forçada e dando o meu melhor

O refeed que ele me liberou foi da seguinte forma:

A dieta nova ele me mandou no sabado e ja comecei a dieta no domingo... fiz o refeed no lugar das 2 ultimas refeições do domingo, refeed foi:

300gr de macarrao

200gr de file mignon

200gr de batata inglesa

30gr de bacon

5-6 fatias de muçarela

500ml de suco de uva integral ou de laranja..

Mandei tudo isso, que delicia nossa... muito bom pra saude mental.... e o fisico... kkkkkkkkkkk nossa.... MUTAÇAO GENETICA kkk.. explodiu as veias, a pele colou absurdamente... peso subiu 2 kg em 1 hora... quem sabe sabe... o cara é foda... to muito feliz com a consultoria dele... shape dele ta absurdo, com ctz ele vai levar o arnold...

Ontem fiz peito e costas.. treino forte, foco nas costas... hoje faço perna e biceps... se eu cosneguir alguem pra tirar umas fotos legais nas poses e de costas eu posto aqui...

Boa semana todos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pedro Eloi disse:

Esse refeed ai nem da pra conta como lixo man kkk 

Pode falar como ta a divisão da dieta? Creio que os AEs que você usa hoje é em menor quantidade do que antes, certo? Ai você vê que dieta é tudo mesmo!

Cara, realmente dieta é tudo... Em 6 anos de treino eu nunca tinha investido num nutricionista especializado em bodybuilding, que é o caso do Ari Lima, além de atleta ele estuda nutriçao e foi durante muito tempo aluno do Dudu Haluch... ele tem muito embasamento e o melhor de tudo, ele sabe na pele o que realmente funciona e o que nao, pois ele é seu proprio "cobaia" digamos assim rs... 

A dieta em si, detalhada eu nao vou colocar aqui man, por questões de individualidade e também pelo fato de nao expor o trabalho dele saca? Ele estuda pra isso, paga faculdade, cursos, enfim, ele paga pra ter conhecimento e eu pago pra receber o conhecimento dele, ele me proibiu de divulgar a dieta devido a isso, é mesma coisa que voce ir num médico ortopedista e pedir pra ele dar uma "olhadinha" no seu joelho, essa olhadinha custa uma consulta rs pois ele estudou pra te dar um diagnostico e tal... Não me leve a mal mas é por esse motivo que nao vou postar a dieta detalhadamente, mas posso dizer que estou usando 4 tipos de proteina fora o whey (frango, ovo, peixe, carne vermelha), whey somente no pos treino, ele quase nao usa suplemento, é tudo na base da alimentação mesmo... de carbo estou usando somente batata doce, muito vegetal e salada...  gordura, 1 colher de azeite no pré treino, nem na salada que acompanha as refeições eu posso usar azeite... só no pré treino mesmo, fora omega 3 de manha e a noite! Aí no sabado e domingo mudam algumas quantidade de proteina e eu praticamente zero o carbo... 

Fora isso tem vaaaaaarios macetinhos que nunca imaginei que fossem existir rs... coisas que um atleta aprende e passa pro outro e pro outro e ficam entre eles, show de bola!

Hoje treino ombros, trapz e triceps... Fiz HiiT hoje 15 minutos + 15 minutos de abdomen em jejum... 

Vamo que vamo!

Tem algumas fotos das refeições e de treino e outras coisas relacionadas a preparação no meu instagram... se alguém quiser seguir, manda bala:

dhandrade83

dhandrade83

Abraços galera

Link para o comentário

8 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Opa, tá show o trabalho maninho...

Que bom que o shape ta respondendo bem!

Dieta é tudo mesmo!!! Concordo contigo...

tá usando o que de manipulados agora? Tá fazendo os cardios nos dias de descanso também? 

Segue firme! To contigo mano

Abraço

Rech

Manipulados:

Gaba 500mg antes de dormir

Cromo 200mcg entre as refeições

5htp 200mg antes de dormir

ZMA (30mg zinco 450 de magnesio) antes de dormir

Acido Aspartico 3mg/dia

Acido Alfa Lipoico 300mg 3x ao dia entre as refeições que tenha carbo

Silimarina e Metionina 1 comprimido 3x ao dia durante as refeições

Vitamina B6 - 1 comprimido na refeição 3

Vitamina b12 - 1 comprimido 2x ao dia nas refeiçoes

Vitamina d3 2000ui ao dia

10gr de metamurcil na ultima refeição 

Tamoxifeno 20mg/dia

Na dieta de segunda a sexta:

500mg de GLA (oleo de borragem) na 1º refeição, 5º refeição

Na dieta de sabado e domingo:

3gr de L-carnitina em todas as refeições

Aí estão todos meus manipulados... 

Cardio eu preciso fazer somente 3x por semana HiiT e 2 vezes por semana caminhada na esteira ou escada velocidade média por 35 minutos... todos em jejum... Mas ele ja me adiantou que nao farei nenhum cardio pós treino durante toda a preparaçao...

Link para o comentário

14 horas atrás, stryker disse:

Cara, realmente dieta é tudo... Em 6 anos de treino eu nunca tinha investido num nutricionista especializado em bodybuilding, que é o caso do Ari Lima, além de atleta ele estuda nutriçao e foi durante muito tempo aluno do Dudu Haluch... ele tem muito embasamento e o melhor de tudo, ele sabe na pele o que realmente funciona e o que nao, pois ele é seu proprio "cobaia" digamos assim rs... 

A dieta em si, detalhada eu nao vou colocar aqui man, por questões de individualidade e também pelo fato de nao expor o trabalho dele saca? Ele estuda pra isso, paga faculdade, cursos, enfim, ele paga pra ter conhecimento e eu pago pra receber o conhecimento dele, ele me proibiu de divulgar a dieta devido a isso, é mesma coisa que voce ir num médico ortopedista e pedir pra ele dar uma "olhadinha" no seu joelho, essa olhadinha custa uma consulta rs pois ele estudou pra te dar um diagnostico e tal... Não me leve a mal mas é por esse motivo que nao vou postar a dieta detalhadamente, mas posso dizer que estou usando 4 tipos de proteina fora o whey (frango, ovo, peixe, carne vermelha), whey somente no pos treino, ele quase nao usa suplemento, é tudo na base da alimentação mesmo... de carbo estou usando somente batata doce, muito vegetal e salada...  gordura, 1 colher de azeite no pré treino, nem na salada que acompanha as refeições eu posso usar azeite... só no pré treino mesmo, fora omega 3 de manha e a noite! Aí no sabado e domingo mudam algumas quantidade de proteina e eu praticamente zero o carbo... 

Fora isso tem vaaaaaarios macetinhos que nunca imaginei que fossem existir rs... coisas que um atleta aprende e passa pro outro e pro outro e ficam entre eles, show de bola!

Hoje treino ombros, trapz e triceps... Fiz HiiT hoje 15 minutos + 15 minutos de abdomen em jejum... 

Vamo que vamo!

Tem algumas fotos das refeições e de treino e outras coisas relacionadas a preparação no meu instagram... se alguém quiser seguir, manda bala:

dhandrade83

dhandrade83

Abraços galera

Entendi, tranquilo mano compreendo era só para uma questão de comparação com as minha ideias mesmo, eu curto usar lowcarb porém com um pouco mais de  gordura.

Vou tentar usar um pouco dessa metodologia do Ari,  creio que vai ser desgastante. 

Abração.. Segue relatando hein rs 

Link para o comentário

6 horas atrás, Pedro Eloi disse:

Entendi, tranquilo mano compreendo era só para uma questão de comparação com as minha ideias mesmo, eu curto usar lowcarb porém com um pouco mais de  gordura.

Vou tentar usar um pouco dessa metodologia do Ari,  creio que vai ser desgastante. 

Abração.. Segue relatando hein rs 

É dieta de atleta, pra essa categoria, é bem rígida e extremamente restrita... É como ele fala: mens physique é 90% passar fome e os outros 10% sentir sede... Ta foda a dieta... Ontem a noite depois de postar aqui quase destrui a geladeira... Abri e fechei a porta umas 20x sem brincadeira... Olhava e olhava e pensava, fazia combinações mentais muito criativas kkk (exemplo doce de leite com arroz kkk) primeira vez em 6 anos que sigo uma dieta de domingo a domingo sem furos ou falhas e muito menos estourar a dieta! Psicólogico está bastante afetado ja! Mas eu vou ate o fim! Nada paga ver seu fisico mudar de semana em semana... Ta valendo a pena e coisa boa eu tenho a vida toda pra comer... Bora pro cardio! Bom dia galera 6:30 da manha, vamo que vamo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...