Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Ectomorfo com Dianabol!


Matheus sanches

Post Destacado


8 minutos atrás, Matheus sanches disse:

Fala galera! Sou ectomorfo , treino a 3 anos peso 60kg e vou começar meu primeiro ciclo para ganho de massa! E nele vou usar Dianabol! Gostaria de saber como ter ótimos ganhos durante este ciclo, a quantidade de água a ser tomada, e o tpc para o mesmo! Vlw

 

  

Seja bem vindo colega.

Seria legal você falar mais de você, por exemplo, como foi o seu rendimento e ganhos ao longo desses 3 anos, faltou falar sua altura também e idade.

Eu sugeri acima que você falassem mais sobre seu histórico de treino nesses 3 anos, pois dá para pensar vendo oque você passou para nós, que nesses 3 anos você poderia ter evoluído mais naturalmente mesmo sem ter usado Anabolizantes.

Pois uma pessoa em 3 anos de treino, desde que tenha aprendido a se alimentar bem e treinar de forma adequada, pode conseguir resultados muito bons mesmo sem o uso de Anabolizantes.

Eu digo isso, para poder ver onde anda seu conhecimento no que diz respeito a montar uma boa dieta e um bom treino, pois a base para que um ciclo funcione bem, é como está montada a rotina geral da pessoa, que inclui a alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral, pois só o anabolizante sozinho sem isso, geralmente acaba trazendo frustrações para as pessoas.

Um ciclo de Dianabol de 4 semanas é bom sim, mas tem sempre o inconveniente de se fazer um ciclo sem Testosterona junto, pois isso pode com uma possível inibição do eixo HPT durante o ciclo, deixar a pessoa com baixa Testosterona durante o período de ciclo.

Lembrando do inconveniente do Dianabol causar uma maior sobrecarga hepática, por isso que coloquei acima 4 semanas para que isso não se estenda por mais tempo por causa da sobrecarga hepática.

Mas porque você decidiu escolher o Dianabol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei dianabol e 7 dura no meu primeiro ciclo e por experiencia propia , se é pra ciclar monta um ciclo descente , mais complexo a diana so vai fude com teu metabolismo e vai fica um bom tempo sem ganhos da uma focada na dieta e suplementaçao porque 60 kilos da pra melhora e depois pensar em cicla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 19 anos, treinos desdes os 15 mais com 16 desenvolveu uma paixão pelo esporte (musculação),  sou acadêmico de educação física. Tenho 1,70 de altura, peso 60kg e durantes esse tempo treinando não tive um ganho muito notável de massa muscular, minha facilidade para perder peso é muito grande, sofria de problemas de crescimento até começar a jogar basquete mais troquei pela musculação haha" Dou aula de Hidroginastica. (Estagiário)

Só tinha um problema era muito viciado em bebidas alcoólicas, Festas. Etc..

Não nego usei vários tipos de suplementos e nenhum me ajudou ( mais porque eu achava que fatia milagre) a partir dos meus 17 para 18 anos comecei a me dedicar muito mais e tive pequenos resultados mais bons, com ganho de massa magra! Já conseguia entender cada metodo de treino! Meu treino é muito sagrado, não somos perfeitos mais sempre busco a perfeição! E ta dando certo. 

Sei que ta muito cedo mais quero dar um "passo a frente", é o esporte que amo! Vivo lendo, assistindo vídeos, buscando informações. Não tenho uma boa condição financeira e esse foi um caminho que encontrei.  

Tentei resumir o máximo 

Obrigado,  pelas pavras! Espero contar com a ajuda de vocês e assim farei para tentar ajudalos, com meus poucos e bons conhecimentos .  

Obrigado mesmo 

1 hora atrás, yutrincado disse:

ja tomei dianabol e 7 dura no meu primeiro ciclo e por experiencia propia , se é pra ciclar monta um ciclo descente , mais complexo a diana so vai fude com teu metabolismo e vai fica um bom tempo sem ganhos da uma focada na dieta e suplementaçao porque 60 kilos da pra melhora e depois pensar em cicla

Poise, mais algumas pesquisas que fiz, os autores falavam que não era bom mistura 2 ou mais drogas no primeiro ciclo! Por isso escolhir a Dianabol! Procede? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Matheus sanches disse:

Tenho 19 anos, treinos desdes os 15 mais com 16 desenvolveu uma paixão pelo esporte (musculação),  sou acadêmico de educação física. Tenho 1,70 de altura, peso 60kg e durantes esse tempo treinando não tive um ganho muito notável de massa muscular, minha facilidade para perder peso é muito grande, sofria de problemas de crescimento até começar a jogar basquete mais troquei pela musculação haha" Dou aula de Hidroginastica. (Estagiário)

Só tinha um problema era muito viciado em bebidas alcoólicas, Festas. Etc..

Não nego usei vários tipos de suplementos e nenhum me ajudou ( mais porque eu achava que fatia milagre) a partir dos meus 17 para 18 anos comecei a me dedicar muito mais e tive pequenos resultados mais bons, com ganho de massa magra! Já conseguia entender cada metodo de treino! Meu treino é muito sagrado, não somos perfeitos mais sempre busco a perfeição! E ta dando certo. 

Sei que ta muito cedo mais quero dar um "passo a frente", é o esporte que amo! Vivo lendo, assistindo vídeos, buscando informações. Não tenho uma boa condição financeira e esse foi um caminho que encontrei.  

Tentei resumir o máximo 

Obrigado,  pelas pavras! Espero contar com a ajuda de vocês e assim farei para tentar ajudalos, com meus poucos e bons conhecimentos .  

Obrigado mesmo 

Poise, mais algumas pesquisas que fiz, os autores falavam que não era bom mistura 2 ou mais drogas no primeiro ciclo! Por isso escolhir a Dianabol! Procede? 

Não tem mesmo necessidade de se misturar duas drogas em um ciclo em muitos casos.

Você parece ter uma boa vivência nos treinos, mas um dos erros que você cometeu e que tira demais as chances de bons resultados, foram as festas e bebidas alcoólicas, e esse deve ter sido um dos motivos para o baixo rendimento dos seus resultados nesses anos de treino.

Uma outra coisa, de importância muito grande que você deve observar antes de começar a pensar em um ciclo, é se a sua alimentação é correta.

É bem comum as pessoas dizerem e jurarem que a alimentação é boa, até pararem para fazer os devidos calculos.

Não sei se você já fez isso nesses anos, mas calcular a TMB para depois disso obter a quantidade aproximada de calorias que seu corpo consome por dia, e baseado nisso montar uma dieta com as calorias das refeições bem calculadas e de acordo com a sua necessidade, é uma coisa importante.

Eu percebo que a sua ideia é ganhar massa muscular, portanto em deficit calórico acentuado, isso se torna difícil até fazendo um ciclo.

A alma de um ciclo, é a sua rotina geral, que é a alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral beirando a perfeição. Nesses meus mais de 10 anos acompanhando o assunto, eu já vi ciclos considerados simples, e com uma excelente rotina geral, e que deram muito certo com ótimos resultados, e já vi gente fazendo ciclos com 2 ou mais drogas juntas no mesmo ciclo não terem resultados tão bons, devido a falhas na rotina geral.

Portanto, antes de partir para pensar em um ciclo, seria legal você refletir sobre oque eu disse acima, pois talvez alguns ajustes na rotina sua atual, já lhe traga resultados.

Mesmo que você decida fazer um ciclo, rever a rotina geral como eu disse, é uma coisa bem prudente, e estudar a possibilidade de fazer talvez um ciclo com alguma Testosterona ao invés de fazer apenas o Dianabol. Mas de qualquer forma, não tem mesmo no seu caso a necessidade de misturar 2 drogas nesse ciclo que você está idealizando.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mestre disse:

Então vou tentar montar uma dieta para ganhar peso e massa muscular(bulking), dependendo dos resultados,  vou tentar entender meu corpo e se tiver necessidade começo um ciclo!

Mais comk disse: Tenho muita dificuldade para ganhar peso e dentre o lek, a dbol foi a que mais me chamou atenção. 

Talves se fizesse o uso de tamoxifeno durante duas semanas e depois de 15 dias começasse o ciclo não iria ferrar tanto o meu eixo HPT?! O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matheus sanches disse:

Talves se fizesse o uso de tamoxifeno durante duas semanas e depois de 15 dias começasse o ciclo não iria ferrar tanto o meu eixo HPT?! O que acham?

Não existe garantia nenhuma, talvez usando o Tamoxifeno durante o ciclo desse jeito, onde as doses de Dianabol ainda estariam altas, o Tamoxifeno pode não ser capaz de induzir seu corpo a restabelecer níveis normais de GnRH e, com isso, a sua Testosterona Natural produzida pelo seu corpo pode muito bem ficar baixa mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Matheus sanches disse:

Tenho 19 anos, treinos desdes os 15 mais com 16 desenvolveu uma paixão pelo esporte (musculação),  sou acadêmico de educação física. Tenho 1,70 de altura, peso 60kg e durantes esse tempo treinando não tive um ganho muito notável de massa muscular, minha facilidade para perder peso é muito grande, sofria de problemas de crescimento até começar a jogar basquete mais troquei pela musculação haha" Dou aula de Hidroginastica. (Estagiário)

Só tinha um problema era muito viciado em bebidas alcoólicas, Festas. Etc..

Não nego usei vários tipos de suplementos e nenhum me ajudou ( mais porque eu achava que fatia milagre) a partir dos meus 17 para 18 anos comecei a me dedicar muito mais e tive pequenos resultados mais bons, com ganho de massa magra! Já conseguia entender cada metodo de treino! Meu treino é muito sagrado, não somos perfeitos mais sempre busco a perfeição! E ta dando certo. 

Sei que ta muito cedo mais quero dar um "passo a frente", é o esporte que amo! Vivo lendo, assistindo vídeos, buscando informações. Não tenho uma boa condição financeira e esse foi um caminho que encontrei.  

Tentei resumir o máximo 

Obrigado,  pelas pavras! Espero contar com a ajuda de vocês e assim farei para tentar ajudalos, com meus poucos e bons conhecimentos .  

Obrigado mesmo 

Poise, mais algumas pesquisas que fiz, os autores falavam que não era bom mistura 2 ou mais drogas no primeiro ciclo! Por isso escolhir a Dianabol! Procede? 

isso monta uma dieta boa , suplementa bem , vai no limite e depois pensa em cicla , e caso queira usar uma droga só em primero ciclo , usa uma testo , tipo umas dura ja vai ter um bom ganho , mais isso associado a uma boa dieta e rotina de treinos , dianabol é bom sim eu mesmo ja usei bastante mais depois de um tempo vi que oque prevalecia era a retençao que depois do uso sumia quase todos os ganhos  , hoje uso a diana so como kick start , abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...