Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 horas atrás, Naathi Costa disse:

Ahhhh sim!  entendi.. é porque tinha dado uma olhadinha na bula dele e vi que era algo pro tratamento de cancer de mama parece ne.  ai não entendi muito ! mas.. otima explicação . Obrigada!

e sobre o Stano .. estou vendo que muita gnt condena o uso por mulheres. vc teria alguma outra sugestão?

um amigo treinador me sugeriu primobolan.  Mas alem de muita caaaaro, eu desconheço a droga. seria mais dificil montar um ciclo e tals

Eu acho uma droga boa pra mulheres, em doses adequadas. tanto quanto oxan.. Porém stano tem colaterais um pouco mais fortes... Ambas sao 17 aa, entao ou uma ou outra terá efeitos parecidos, sendo o stano uma droga que pode trazer um maior ganho de massa muscular que oxan.

Sobre o primo, depende do seu objetivo.. Com primo o ganho de massa muscular será inferior, porém o que vier vem pra ficar.. Você precisará usar por mais tempo para ver ganho de volume significativo, ela é uma droga fraca, não aromatiza assim como o stano tambem nao, não é 17 aa, ou seja, nao danifica o figado só que suprime o eixo como qualquer outra.

Depende do seu objetivo e disponibilidade financeira, pode ser uma opçao.. Por nao ser uma 17 aa, a meia vida é muito curta, os efeitos sao rapidos, porém para ver de verdade os efeitos dela precisa de mais tempo.. 8 à 10 semanas de utilização, o que encarece o ciclo.

Meus 5 centavos hahaha

Postado
Em 16/02/2016 at 06:24, FrancoSirena disse:

Eu acho uma droga boa pra mulheres, em doses adequadas. tanto quanto oxan.. Porém stano tem colaterais um pouco mais fortes... Ambas sao 17 aa, entao ou uma ou outra terá efeitos parecidos, sendo o stano uma droga que pode trazer um maior ganho de massa muscular que oxan.

Sobre o primo, depende do seu objetivo.. Com primo o ganho de massa muscular será inferior, porém o que vier vem pra ficar.. Você precisará usar por mais tempo para ver ganho de volume significativo, ela é uma droga fraca, não aromatiza assim como o stano tambem nao, não é 17 aa, ou seja, nao danifica o figado só que suprime o eixo como qualquer outra.

Depende do seu objetivo e disponibilidade financeira, pode ser uma opçao.. Por nao ser uma 17 aa, a meia vida é muito curta, os efeitos sao rapidos, porém para ver de verdade os efeitos dela precisa de mais tempo.. 8 à 10 semanas de utilização, o que encarece o ciclo.

Meus 5 centavos hahaha

Entendi. Obrigada pelas informações. Vc tem me ajudado bastante!!  Então o único problema que Vc ver no stano são os calaterais virizantes? 

Postado
2 horas atrás, Naathi Costa disse:

Entendi. Obrigada pelas informações. Vc tem me ajudado bastante!!  Então o único problema que Vc ver no stano são os calaterais virizantes? 

Nao nao.. O stano é um 17aa que danifica figado e se administrado via oral pode ter implicações gastrica tambem.. Eu quis dizer que vejo os riscos dele meio parecidos com oxan, porém como é mais forte o impacto pode ser maior. Mas eu acho que pra mulheres ou um ou outro é bem administravel de controlar os colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...