Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou relatar um ocorrido sinistro que aconteceu comigo... resolvi experimentar a Anastrozol 1/6 de comprimido por dia (0,167mg por dia). E nos 2 primeiros dias minha libido tinha subido, e uma disposição estranha, seguidos de episódios leves depressivos, flutuações de humor (nada demais).

Mas após o 4 dia em diante, meu nariz começou a soltar um catarro coagulado de manhã, principalmente e durante o dia (como se eu produzisse catarro seco já) e eu comecei a ficar amarelo.

Em volta do meu nariz a pele ficou branca. Eu apertava a pele perto do nariz... dava uma leve dor.. atrás dos olhos também pareciam estar sensíveis. Interrompi o uso... e no outro dia imediatamente todos os sintomas sumiram.

Isso foi em Janeiro, dia 1º. Não me deu mais nenhum colateral após o uso... É difícil falar se afetou meu libido ou etc, porque sempre tive ele em alta e está alto ainda.

Mas notei que começou a aparecer pelos no meu peito/abdome nas últimas 3 semanas após interromper (meus pais também notaram isto)... mas acho que parou, deu uma leve desenvolvida. Mas não vejo problema nisto também. 

Tenho 23 anos e acho que meu corpo ainda está em desenvolvimento?

Alguém já teve esses colaterais no sistema respiratório com Anastrozol?

Foi apenas um experimento para ver como meu corpo iria reagir a ele, eu não tive intenção nenhuma anabólica usando isto.

Postado (editado)
27 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Por que você quis fazer este experimento? Qual motivo específico?

Estava testando se em baixas quantidades iria afetar muito a saúde. Porque estou pensando em fazer um protocolo para tentar aumentar a estatura(que basicamente usa Anastrozol). Eu não tive depressão (você me quebra administrador kkk), foram flutuações humor, mas controláveis... as alterações foram nos 3 primeiros dias... o problema mesmo foi o catarro grosso que estava soltando e a sensibilidade próximo do nariz enquanto eu usava. 

Olhem a imagem abaixo:

foto.thumb.jpg.ec8203ba0ee50bee7e011ab22

Minha pele tava amarelada... e próximo e o nariz tava branco!Apenas achei estranho porque não se ouve muito sobre esse tipo de colateral desse medicamento

Editado por WMonstro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...