Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Olá @Restrito! Antes de formular uma questão tão genérica, você poderia pesquisar um pouco nos diversos tópicos do fórum e formular seu próprio protocolo para que os demais possam opinar?

Seja bem-vindo!

Eu faço academia há dois meses, tomando whey protein + bcaa  e ate agora nao vi resultados e atraves de varias pesquisas encontrei diversos tópicos sobre a oxandrolona e resolvi compra-la, sao 90 capsulas de 10 mg, estou muito magra e quero definir e ganhar massa  rapidamente, tenho 171, de altura e  48kg e estou bem abaixo do peso ideal, por isso peço a opiniões de quem entendem do assunto...

Postado
Em 02/02/2016 em 23:01, Restrito disse:

Eu faço academia há dois meses, tomando whey protein + bcaa  e ate agora nao vi resultados e atraves de varias pesquisas encontrei diversos tópicos sobre a oxandrolona e resolvi compra-la, sao 90 capsulas de 10 mg, estou muito magra e quero definir e ganhar massa  rapidamente, tenho 171, de altura e  48kg e estou bem abaixo do peso ideal, por isso peço a opiniões de quem entendem do assunto...

As pessoas aqui, e nos outros forums também, na sua maioria não costumam montar o ciclo inteiro para a pessoa, oque nós sugerimos é que você dê uma olhada na seção de relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), que lá você vai achar várias outras meninas que fizeram o mesmo ciclo que você pretende, e com isso você lendo eles, pode assim montar o seu.

Ai depois você coloca ele aqui para as pessoas ajudam a ajustar se tiver necessidade.

Lembrando, que durante o ciclo para que ele tenha resultados, a alimentação, o treino e a alimentação devem estar em 100%. E eu sugiro que antes de iniciar o ciclo, você pesquise bem para montar uma boa rotina geral de alimentação e treino. Pois o ciclo sem isso, pode simplesmente não funcionar.

Postado

Dois meses de treino e tu já quer ciclar? Corpo não tá nem acostumado a treinar ainda, ta fazendo dieta? Ta dormindo legal?

As pessoas erram pelo básico e querem optar por usar ae's. Tu não tem nem 1 ano de academia e quer jogar oxan? Não tem necessidade

Treine pelo menos 1 ano certo, se alimente, suplemente, decanse. Ai você vai ver resultados, depois pense em usar ae's

Uma dica que eu dou para mulheres é... Se usa anticoncepcional, tente parar a administração por um tempo, ele é antagonista a ganhos de massa.

Mulheres que não tomam anti, tem resultados melhores. E, ai vai de cada uma, ver se vale a pena suspender para gerar outros benefícios no corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...