Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com 50 anos e vou comecar o ciclo com oxandrolona hoje

Amelia

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Amelia disse:

Fitcouplehim... socorrrrooo.. Quero iniciar um novo ciclo e pensei no oxandrolona 10 mg  com primobolam por 5 semanas, porém nao consigo manipular o primobolam nas farmacias de minha cidade por ser  injetavel. Me dê uma luz?  posso ciclar COM PRIMOBOLAN  EM COMPRIMIDOS? OU BOLDENONA.? PI STANOZOLOL... ESTE ACHEI AQUI INJETAVEL... QUE ACHA?

Eu particularmente não gosto de stano. Em São Paulo ha farmácias de manipulação de injetáveis. Procure no Google.

@Mestre alguma sugestão????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu particularmente não gosto de stano. Em São Paulo ha farmácias de manipulação de injetáveis. Procure no Google.

@Mestre alguma sugestão????

Na minha opinião, se mulheres puderem evitar o Estanozolol é melhor. Se bem que existem as que usam e acabam não relatando tantos problemas como as outras.

A dúvida dela era na falta do Primobolan, oque usar para combinar com a Oxandrolona, pelo que pude entender.

Ela estava pensando em fazer 10mg de Oxandrolona e mais o Primobolan, e no caso não achando o Primobolan e não tendo opções do que combinar com a Oxandrolona, poderia até fazer então só a Oxandrolona, aumentando a dose para cerca de 30mg.

Onde até poderíamos relacionar colaterais semelhantes se compararmos Oxandrolona 10mg+Primobolan, com Oxandrolona 30mg.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Mestre disse:

Na minha opinião, se mulheres puderem evitar o Estanozolol é melhor. Se bem que existem as que usam e acabam não relatando tantos problemas como as outras.

A dúvida dela era na falta do Primobolan, oque usar para combinar com a Oxandrolona, pelo que pude entender.

Ela estava pensando em fazer 10mg de Oxandrolona e mais o Primobolan, e no caso não achando o Primobolan e não tendo opções do que combinar com a Oxandrolona, poderia até fazer então só a Oxandrolona, aumentando a dose para cerca de 30mg.

Onde até poderíamos relacionar colaterais semelhantes se compararmos Oxandrolona 10mg+Primobolan, com Oxandrolona 30mg.

O Franco vai me descascar se ler esta pergunta, mas, o que vc acha de fazer deca no caso dela, em pequenas doses como o haluch sugere????

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário

37 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O Franco vai me descascar se ler esta pergunta, mas, o que vc acha de fazer deca no caso dela, em pequenas doses como o haluch sugere????

Corre-se o risco desnecessário de retenção neste caso da Nandrolona.

Eu acho que mulheres que não visam um nível mais alto, ou um nível de competição, não precisam se prender em coisas como Testosterona, Nandrolona ou Trembolona, mesmo que em doses pequenas, pois existem soluções melhores para as mulheres, e acho que neste caso, até o Estanozolol seria melhor na minha opinião.

Link para o comentário

3 horas atrás, Amelia disse:

Fitcouplehim... socorrrrooo.. Quero iniciar um novo ciclo e pensei no oxandrolona 10 mg  com primobolam por 5 semanas, porém nao consigo manipular o primobolam nas farmacias de minha cidade por ser  injetavel. Me dê uma luz?  posso ciclar COM PRIMOBOLAN  EM COMPRIMIDOS? OU BOLDENONA.? PI STANOZOLOL... ESTE ACHEI AQUI INJETAVEL... QUE ACHA?

Amélia   , estou fazendo um ciclo com OXANDROLONA , li que vc fez , me fala o que vc achou do ciclo?

VI também  que você tem 50 anos , parabéns pelo corpo , tenho 38 , e só  me deparo com relatos de moças bem jovens. Que bom ler o seu.

Estou de olho aqui RS. ..

Link para o comentário

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Mestre, então se nao achar o promobolan, posso ficar só com oxan. Certo? Neste caso vc quiz dizer manipulo capsulas com 30mg ou tomo 30 mg diarios dividindo em 3 vezes ao dia? durante quantos dias?..

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Amelia disse:

Mestre, então se nao achar o promobolan, posso ficar só com oxan. Certo? Neste caso vc quiz dizer manipulo capsulas com 30mg ou tomo 30 mg diarios dividindo em 3 vezes ao dia? durante quantos dias?..

Por ser uma resposta simples vou tomar a liberdade de atravessar. Manipule cápsulas de 10mg e administre parcelasamente durante o dia.

Link para o comentário

42 minutos atrás, MelMene disse:

Amélia   , estou fazendo um ciclo com OXANDROLONA , li que vc fez , me fala o que vc achou do ciclo?

VI também  que você tem 50 anos , parabéns pelo corpo , tenho 38 , e só  me deparo com relatos de moças bem jovens. Que bom ler o seu.

Estou de olho aqui RS. ..

Oi MelMene, Tudo bem? O meu ciclo foi muito tranquilo, gostei do resultado, achei que o meu corpo criou linhas de expressão musculares. Não fiquei uma panicat ... e nem queria. Tambem sei que é necessario tempo, determinaçao e disciplina para ficar com um corpao. Verdadeiramente acho que o meu corpo está bem. Minha pele não está caida, tá tudo durinho È evidente que quem me ver sabe que frequento academia.  Tenho amigas com 50 anos, com os seios durinhos porque são  de silicone, mais os biceps e triceps  não conversa com os seios porque estes estão moles e com pelancas.. Então o conjunto tem que conversar... Penso que o mais importante mão é tomar um anabolizante é  fazer exercicios fisico. Então mande bronca e saiba que se tens 38 anos deverás colocar a academia na sua rotina para o resto de sua vida... Bjus e Boa sorte.

51 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Por ser uma resposta simples vou tomar a liberdade de atravessar. Manipule cápsulas de 10mg e administre parcelasamente durante o dia.

por quanto tempo, faço este ciclo? 

Link para o comentário

Uma ótima poderia ser a masteron junto com a oxan, só colocar a masteron junta em low doses, é muito suave pra mulheres.

E ainda bem q estão aparecendo umas minas acima dos 30 ou mais preocupadas em manter um shape bom, por aqui ainda existe essa preocupação com a testosterona como ja falei antes, mas fora se usa na boa mas tudo bem, até entendo, ainda estamos anos luz em relação aos eua em muitas coisas, peptídeos então nem se fala, mais seguros, até baratos por lá claro e até são liberados pra exames anti dopping o q só fica a afirmação q são bem seguros o uso, tirando os q mexem com a insulina q são outros 500.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...