thibarao Postado 15 de fevereiro de 2016 Postado 15 de fevereiro de 2016 Olá galera estou aplicando GH faz cerca de 10 dias e nas últimas 4 aplicações fiquei com um tipo de alergia.. o local das aplicações ficou vermelho e com uma coceira, como se 4 mosquitos tivessem me picado.. esperei 2 dias sem aplicar pra ver se passava e na verdade não diminui nem nada. Não dá pra eu visitar um derma porque na minha cidade só dá pra marcar pra quinta e eu viajo na quarta. Alguém já passou por isso em injeções com qualquer esteróide (intramuscular ou subcutânea) ?
Mestre Postado 15 de fevereiro de 2016 Postado 15 de fevereiro de 2016 Já tive outras coisas, mas um tipo assim de alergia eu nunca tive. Aguarde para ver se algum colega pode ajudar. abraços.
thibarao Postado 15 de fevereiro de 2016 Autor Postado 15 de fevereiro de 2016 Valeu, eu já tive na bunda tipo um inchaço no lugar da aplicação quando era alguma testosterona, não sei se ficou vermelho e que eu lembro nunca coçou.. assim como tá na barriga nunca tive
FrancoSirena Postado 16 de fevereiro de 2016 Postado 16 de fevereiro de 2016 Vamos lá. Nao da pra comparar aplicação de anabolizantes com Gh, liquido e aquoso tem comportamentos diferentes E subcutanea e intramuscular igualmente são bem diferentes. Sobre a irritação, sim ela pode acontecer..Poucas pessoas fazem asepcia para aplicação SC, eu nao faço, porém ela pode sim infeccionar e dependendo de quantas vezes você já usou a seringa, pode sim causar mesmo a infecção. O estranho é demorar tanto pra passar, tente massagear a área, colocar algo gelado e tal, pra ver se diminui a infecção.. Porque é a nível de derme, não é algo que vá "fazer mal" só não é "bonito" ahhah Dornfeld e Mestre 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora