Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera estou aplicando GH faz cerca de 10 dias e nas últimas 4 aplicações fiquei com um tipo de alergia.. o local das aplicações ficou vermelho e com uma coceira, como se 4 mosquitos tivessem me picado.. esperei 2 dias sem aplicar pra ver se passava e na verdade não diminui nem nada.

Não dá pra eu visitar um derma porque na minha cidade só dá pra marcar pra quinta e eu viajo na quarta. Alguém já passou por isso em injeções com qualquer esteróide (intramuscular ou subcutânea) ?

Postado

Valeu, eu já tive na bunda tipo um inchaço no lugar da aplicação quando era alguma testosterona, não sei se ficou vermelho e que eu lembro nunca coçou.. assim como tá na barriga nunca tive :(

Postado

Vamos lá.

Nao da pra comparar aplicação de anabolizantes com Gh, liquido e aquoso tem comportamentos diferentes E subcutanea e intramuscular igualmente são bem diferentes.

Sobre a irritação, sim ela pode acontecer..Poucas pessoas fazem asepcia para aplicação SC, eu nao faço, porém ela pode sim infeccionar e dependendo de quantas vezes você já usou a seringa, pode sim causar mesmo a infecção.

O estranho é demorar tanto pra passar, tente massagear a área, colocar algo gelado e tal, pra ver se diminui a infecção.. Porque é a nível de derme, não é algo que vá "fazer mal" só não é "bonito" ahhah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...