Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, Dura, Bold e outros venenos


fabio28

Post Destacado

Em 18/02/2016 at 17:02, fabio28 disse:

Tenho 1,87m e hoje estou pesando em torno de 117kg. Sim, estou gordo, mas ja estive pior.

O meu objetivo é trocar gorduras por músculos. Tô com 38 durateston (2 ja mandei pra dentro) e 4 caixas de deposteron.

Consegui 10 ml de ENANTATO DE TREMBOLONA 200mg por ml e 10 ml de Boldenona 200mg por ml.

O ideal seria o acetato de trembolona e masteron, mas não tinha. Nos próximos dias vou encomendando mais venenos.

Meu ciclo está em aberto e gostaria da opinião de vocês. Só não pretendo usar GH, de resto vou mandar pra dentro tudo!!! kkkk

Ja comprei Anastrazol de 1 mg e Silimarina de 300 mg. Tenho também HCG (tomo durante o ciclo?)

Manda, bala cara se è isso que tu quer vai em frente! Começa com o dura 500mg/sem mais a boldenona 600mg/sem, a partir da 6 semana manda essa trembolona 500mg/semana  aumenta a dura para 750mg/sem e a boldenona para 800mg/sem, vai ate à 12 semana, e na décima começa com, um winstrol 100mg dsdn ate a décima quarta semana ou ate à décima quinta e quando acabar entra com o tpc! HCG começa logo na segunda semana do ciclo 500iu/semana e vai ate uma semana antes de começar o tpc! Silimarina não se deve utilizar durante o ciclo porque corta o efeito dos anabolizantes, usa antes LIV-52 durante e silimarina depois. Deve controlar a prolactina, pode tomar bromocriptine, vitamina b6 injectavel ou cabergoline! TPC tamoxifeno mais clomid, selenio, vitamina È de 800 a 1000iu/dia, zinco 50mg/dia, magnésio 300mg/dia, vitamina d3 5000iu/dia, vitamina c 500g/dia e silimarina! No fim do TPC manda com tribullus terrestris 1000mg duas vezes por dia, uma de manha e outra ao deitar! Seria bom usar durante o ciclo e na TPC proviron 25mg durante e 50mg depois ou 50mg sempre:rolleyes:. Anastrozol usa durante o ciclo se comecar a sentir sensibilidade no mamilos, toma durante duas semanas, 1mg por dia na primeira e na segunda toma dsdn! Vai com fè irmão que com esse corpo tu fica GRANDE de meter inveja :tongue:! BOA SORTE AMIGO! 

Mas não esquece que o mais importante è uma dieta MUITO BEM REGRADA, PORQUE SEM DIETA NÃO À NADA!! COCA COLA È PROIBIDO:laugh::rolleyes:

Editado por è Foda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A boldenona pode atrapalhar por aumentar o apetite. Se eu fosse você usava só testo ou, no máximo testo + trembo, em doses baixas pra ajudar a perder gordura. Doses baixas é 300-400mg de testo por semana e 50mg de trembo dsdn. Eu jamais usaria doses altas de testo com o seu BF porque vai ser bem difícil controlar o Estradiol. 

Melhor conselho agora é moderação nas drogas. Como vc vai estar com dieta restritiva, não adianta usar muitas drogas que num vai crescer. Usa só as que ajudam a queimar gordura (testo, trembo..), e toma cuidado com a testo alta porque é bem provável que tenha problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 14:25, Mestre disse:

Concordo totalmente com o Mineiro.

Quando o sobrepeso é grande, o uso de Anabolizantes não são aconselháveis.

Tudo, com relação ao corpo, com ou sem Anabolizantes, é regido pela dieta primeiramente, não há milagres.

Exemplo A - Uma pessoa que tem um BF baixo, e visa ter ganho de massa muscular e manter equilibrado o BF ganhando massa muscular de forma moderada sem aumentar demais o BF, e conseguir com isso crescer mantendo a definição muscular, é possível sim, e a pessoa deve adequar a dieta à esse objetivo, com ou sem o uso de Anabolizantes

Exemplo B - Uma pessoa que tem um BF alto, e visa ter ganho de massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, e acha que o Anabolizante vai ajudar a trocar gordura por massa muscular, pode estar muito enganado. Isso porque, como eu já disse, quem dita as regras disso tudo é a dieta, e a dieta para uma pessoa que quer ter bons ganhos de massa muscular, é diferente da dieta de uma pessoa que precisa perder muita gordura. Independente da pessoa usar ou não um Anabolizante.

Quando uma pessoa faz parte do EXEMPLO B, ela não vai conseguir seu objetivo em apenas uma rotina única, serão provavelmente vários passos e mais de uma rotina para se conseguir o objetivo, e é errado pensar que por estar usando um Anabolizante, que vai conseguir tudo isso apenas com uma rotina.

Mas continue seu relato, sempre as pessoas devem ter esperanças, e o bom disso, é que agora você está focado no objetivo e agindo com disciplina, que é início de tudo. Quem sabe você não será o pioneiro da quebra desse paradigma que coloquei acima.

Fala galera!!!

Não morri!!! rsrs

tenho mandado 750mg de dura por semana + 600mg de trembo por semana e mais 600mg de boldenona tb. Comecei a trembo e bolde a uns 8 dias.

tô tomando tb termogênicos...venho medindo diariamente minha pressão arterial e ela está normal.

A trembolona é em forma de Enantato. Não estou sentindo efeito algum dela e nem da boldenona. Não sei se é normal demorar tanto...

tomando tb diariamente 300mg de silimarina e 1mg de anastrazol dsdn. 

1 comprimido de polivitaminico da Opt-men diário

3 comprimidos de Thiomucase por dia

1 comprimido de complexo B por dia

Ainda não comprei o Parlodel.

Depois posto uma foto atual pra que vcs vejam se já há alguma mudança visual.

 

Abraço a todos!!!!

 

 

 

5 horas atrás, Guaxa disse:

A boldenona pode atrapalhar por aumentar o apetite. Se eu fosse você usava só testo ou, no máximo testo + trembo, em doses baixas pra ajudar a perder gordura. Doses baixas é 300-400mg de testo por semana e 50mg de trembo dsdn. Eu jamais usaria doses altas de testo com o seu BF porque vai ser bem difícil controlar o Estradiol. 

Melhor conselho agora é moderação nas drogas. Como vc vai estar com dieta restritiva, não adianta usar muitas drogas que num vai crescer. Usa só as que ajudam a queimar gordura (testo, trembo..), e toma cuidado com a testo alta porque é bem provável que tenha problemas. 

Que tipo de problema com a testo alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Tyuiop disse:

Vc está usando drogas que demoram um pouco pra dar resultado.. Daqui alguns dias comecara a resultados..ou ao menos sentir os colaterais da tren.

Qual é a sua fonte? 

Como eu disse, só tô sentindo os efeitos das duras e nada do enantato de trembolona. A trembo é manipulada, da marca SLOWPLIX e a boldenona é da MAXIGAN. 

Meu shape já tá bem melhor, acabei de postar uma foto no insta: meusvenenos01

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabio28 Testo alta favorece a aromatização mano. Que é a conversão de testo em estrógenos. Isso acontece com maior frequência ainda em quem tem BF alto e pouca massa muscular. Estrogênio (E2) elevado pode te causar vários colaterais, entre eles  a tão temida ginecomastia. Se eu fosse você faria exames e acompanharia o E2 mesmo se fosse usar dose baixa.

Vi que você está usando silimarina. Já vi relatos que ela diminui rendimento do ciclo. Além do mais nada que vc tá usando é hepatotóxico. Eu suspenderia.

Boa sorte manolo. 
 

Editado por Guaxa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala guaxa!

Não tenho tendência a ter ginecomastia, se não já teria tido a tempos. De qualquer forma, estou tomando anastrazol pra manter o estrogênio baixo. SObre a silimarina, tomei muita coisa antes desse de começar esse ciclo e meu fígado não tava legal...

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...