Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Enantato (clandestino phenix) e Stanozolol


Encantado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eai thurizao! beleza bro? A planilha ficou bugada como pra vc? Meu treino não tem segredo não cara, meu treino é o "arroz com feijao" costumo fazer 2 grupos musculares por treino, qd começar com o stano eu vou focar nas costas e ombro. 

Vai ciclar tbm né! Eu fui procurar sobre o primobolin, mais li só por cima, a droga do Arnold! kkkkkkkkkk massa, vc vai tomar oq junto? e de suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Encantado disse:

Boa noite guerreiros, só passando pra relatar que hoje comecei com o stanozolol, fiz minha primeira aplicação. Tudo indo bem, e me sinto confiante com este ciclo, e algumas pessoas já começaram a ver resultado. 

Legal mano, acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eai guerreiros do fórum, passando mais uma vez aqui pra dizer que semana q vem dia 1 completa metade do meu ciclo, e estarei atualizando a planilha com as novas medidas e ganhos.Hj foi mais um dia de Stanozolol, como segue as fotos em anexo, pra quem tem dúvidas uso agulhas 30x7...

Obrigado a todos que estão acompanhando, fiquem em paz.

aplica2.jpg

aplica1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segue em anexo foto do corpo atual... Estou me esforçando o máximo, tanto fisicamente qt mentalmente para manter a disciplina e ter os melhores ganhos...  

Hj me confundi com as aplicações, era dia de enantato, fiz higienização da mesa como sempre faço... Mas já no modo automatico peguei o bulho do stano, puxei na seringa, troquei a agulha, qd me toquei q era pra ter sido o de enantato... Aí acabei aplicando os 2 msm, adiantei uma aplicação do stano. :tongue:

maromba.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...