Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino com Oxandrolona: 10 mg pela manhã e 10 mg à tarde


Mahaila santos

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Mahaila santos disse:

 

gente hoje é meu 16º dia. aumentei a dosagem ontem,  estou tomando 30 mg agora/dia. ate o momento nadica de colaterais, pele voltou ao normal, 
olha no meu mundo "bob" eu achei que tomando o baguio ia ter maior força muscular, muitas espinhas, e músculos nas pernas :blink: kkkkkkkkkk,  aiaiai realmente as atletas de fisiculturismo estao de parabens pq nao e facil nao. nao senti aumenta de massa em nunhum lugar apenas mais ridigdo e quanto aos meus pesos na academia tao bem de franga ainda, nao consegui aumentar nada. ja vi meninas na academia que levantam 40 de cada lado no agachamento numa boa. com ctz o q tomam nao sei.  voces sabem me dizer a partir de qto tempo a oxa da um grau ????   eu tenho stano em casa que comprei uma vez e nunca tive coragem de toma? o que voces me sugerem sim ou nao??? continua so na ox mesmo. estou anciosa quero resultados... dieta esta ok !! fazendo certinho.

As meninas relatam colaterais e efeitos benéficos a partir do ~21º dia (3ª semana)... mas, de repente, você pode não sofrer com colaterais mais severos que aumento da oleosidade.

Esteroides não são igual a pré-trino que você toma e 30 min depois está sentindo os efeitos. Os efeitos doe EAs são sentidos paulatinamente. 

Eu não gosto de stano por conta dos colaterais. Veja o exemplo da @Bcelos que postou há pouco no teu tópico:

1 hora atrás, Bcelos disse:

Estou em um ciclo de ox e stano  . Terceira  semana.

Estou com mts colaterais  

Cabelos oleosos e queda 

Pele oleosa com cravos e espinhas 

Os ganhos não  mt porém sinto a pele mais rígida e a musculatura 

 

Isso sem contar o prejuízo às articulações...

Tenha paciência que gradativamente os ganhos vão aparecendo. E como você bem percebeu, parabéns aos atletas, pq EAs não fazem milagres, apenas dão uma ajuda.

Por fim, não se preocupe com o peso com que executa os exercícios. Tenha em mente que o mais importante é chegar à fadiga muscular. Tem que executar até sentir "queimar", "arder" o grupo trabalhado, de modo que chegue o momento em que você não consiguirá mais executar o movimento. E para isso não é necessário fazer agachamento com 40 de cada lado. É possível colocar 10 de cada lado e ainda assim provocar esse estresse muscular... execuções bem feitas valem mais que pesos.

Continue firme e relatando... não esqueça as fotos para acompanharmos a evolução. Foco na dieta e nos exercícios, que os anabols farão aparte deles.:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá @mahaila santos.. Eu estou no meu quinto dia e ainda não vi efeitos positivos também. Mas eu comecei a pouco tempo e com uma dosagem bem leve , também não senti diferença de força. Mas estou seguindo o ciclo e dieta. Sábado eu vou aumentar a dosagem pra 20mg . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

As meninas relatam colaterais e efeitos benéficos a partir do ~21º dia (3ª semana)... mas, de repente, você pode não sofrer com colaterais mais severos que aumento da oleosidade.

Esteroides não são igual a pré-trino que você toma e 30 min depois está sentindo os efeitos. Os efeitos doe EAs são sentidos paulatinamente. 

Eu não gosto de stano por conta dos colaterais. Veja o exemplo da @Bcelos que postou há pouco no teu tópico:

Isso sem contar o prejuízo às articulações...

Tenha paciência que gradativamente os ganhos vão aparecendo. E como você bem percebeu, parabéns aos atletas, pq EAs não fazem milagres, apenas dão uma ajuda.

Por fim, não se preocupe com o peso com que executa os exercícios. Tenha em mente que o mais importante é chegar à fadiga muscular. Tem que executar até sentir "queimar", "arder" o grupo trabalhado, de modo que chegue o momento em que você não consiguirá mais executar o movimento. E para isso não é necessário fazer agachamento com 40 de cada lado. É possível colocar 10 de cada lado e ainda assim provocar esse estresse muscular... execuções bem feitas valem mais que pesos.

Continue firme e relatando... não esqueça as fotos para acompanharmos a evolução. Foco na dieta e nos exercícios, que os anabols farão aparte deles.:biggrin:

Concordo com o @FitCoupleHim, esteróides não funfam de um dia pra o outro, tem q ter paciência, saber q dosagem é suficiente pra vc ou não e isso leva tempo.

Oxandrolona não é um fármaco de força, sua principal função é pra queima de gordura e cargas não querem dizer nada, eu faço agachamento com 30 kg de cada lado por estar em cutting mas tbm faço repetições até onde meu joelho aguenta e como ele falou, até sentir pegar fogo, saio me tremendo ainda pra o próximo exercício, aprenda uma coisa importantíssima no meio, músculo não conta e o q importará sempre é a fadiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Olá...

 

O que pretende usar em tpc ou intra ciclo?

Olha o profissional que esta me orientando falo os nomes, mas eu nao dei muita atenção pq desconheço e falei pra ir por partes, mas vou relatar aqui.  mesmo  alguns tendo opinoes contrarias e tal, eu estou fazendo o uso de metiocolin eqto estiver tomando a oxi

bom hoje e meu 24º dias estou com 30 mg ainda por dia. nada de colaterais. nada de ganho de força. treino normal dieta normal. vida normal. senti um pouco mais digamos " dura minha perna e meu biceps razoavelmente aparecendo. so isso por eqto. eu perguntei se voces achavam legal manda uma stano junto, vi um outro post ai q uma menina ta mandando bold junto. o que vcs acham vou ter alguma diferença maior?? tem muitos colaterais. muitos falam q e bom; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Mahaila santos disse:

Olha o profissional que esta me orientando falo os nomes, mas eu nao dei muita atenção pq desconheço e falei pra ir por partes, mas vou relatar aqui.  mesmo  alguns tendo opinoes contrarias e tal, eu estou fazendo o uso de metiocolin eqto estiver tomando a oxi

bom hoje e meu 24º dias estou com 30 mg ainda por dia. nada de colaterais. nada de ganho de força. treino normal dieta normal. vida normal. senti um pouco mais digamos " dura minha perna e meu biceps razoavelmente aparecendo. so isso por eqto. eu perguntei se voces achavam legal manda uma stano junto, vi um outro post ai q uma menina ta mandando bold junto. o que vcs acham vou ter alguma diferença maior?? tem muitos colaterais. muitos falam q e bom; 

Se até agora não bateu colaterais poderia ser uma boa mandar uma stano injetável, agora sabendo q stano é bem mais fácil dos colaterais aparecerem, agora vou ser bem sincero, a grande questão dos orais é serem prejudiciais ao fígado mas se fizer uma comparação q um paracetamol faz bem mais e as dosagens são de 500 mg por exemplo eu acharia umas 30 mg de oxan mais 30 mg de stano oral uma boa dosagem, agora sempre sabendo q se vc tiver alguma predisposição a ter algum problema ele vai aparecer sim.

No mais não vi sua série de treinamento, vc fala q não ta pegando isso nem aquilo, será q seu treino esta sendo eficiente? vc ta naquela de 4x8 pra pegar massa e 4 x 12 a 15 pra secar? isso aí ja virou até piada, se vc ver os treinos da Roberta Zuniga com o Fabricio Pacholok no IG vc vai ver q reps não contam, vai valer sempre o princípio da fadiga como sempre, o Pacholok até fala q quando as mulheres veem os treinos ficam mandando perguntas do tipo, "só isso?" e "só esse tempo de treino?", pois é, mas quem por aqui sabe o q é um treino de verdade sabe q até um ótimo treino intenso de 20 minutos vc ou vomita ou sai com vontade de chorar pra ksa, e nem conto a carga nem número de séries. 

Editado por Az_Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Mahaila santos disse:

 

bom hoje e meu 24º dias estou com 30 mg ainda por dia. nada de colaterais. nada de ganho de força. treino normal dieta normal. vida normal. senti um pouco mais digamos " dura minha perna e meu biceps razoavelmente aparecendo. so isso por eqto. eu perguntei se voces achavam legal manda uma stano junto, vi um outro post ai q uma menina ta mandando bold junto. o que vcs acham vou ter alguma diferença maior?? tem muitos colaterais. muitos falam q e bom; 

Vc tem como fazer um exame de sangue para mensurar os níveis de testosterona????  Com isso sanaria qualquer dúvida quanto ao funcionamento da droga. Eu já vi casos de meninas tomando deca sem maiores colaterais além de oleosidade de leve inchaço do clitóris. Aliás, o teu aumentou??? E a fome, continua a mesma???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no meu 13° dia e já obtive bons resultados, lembrando que eu usei 10mg por uma semana e agora estou usando 20mg . Não tive MTS colaterais , só a pele que ta bem oleosa, e a dois dias minha voz ta rouca . Talvez vc esteja errando em algo , eu não obtive grandes resultados mas já dá pra perceber a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...