Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino com Oxandrolona: 10 mg pela manhã e 10 mg à tarde


Mahaila santos

Post Destacado

21 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Partindo do princípio da estabilidade como vc mesmo mencionou e, considerando a meia vida da oxan (cerca de 9 horas), é de se concluir, salvo melhor juízo, que a ixan deve ser tomada tsd, inclusive quando não se treina, sobretudo, considerando ser periodo de recuperação. Nesta toada, interessante que as capsulas ou comprimidos sejam de 10mg.

Opa, foi uma errata digitar dsdn, acho que confundi as coisas haha, mas obrigado respondeu minha dúvida.

 

15 horas atrás, Garota Fit disse:

Eu tô em um ciclo só com oxandrolona, to na terceira semana, eu tomo todos os dias , inclusive fim de semana, comecei com 10mg, aumentei pra 20mg e agr to com 30mg. Estou tendo bons resultados. 

@Mahaila santos como está seu ciclo e seus resultados? Teve mais algum colateral? Bjs

Obrigado pelo feedback!

Vocês acham que teria algum problema misturar ciclo 6 com cafeína e oxandrolona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Renan Max disse:


Vocês acham que teria algum problema misturar ciclo 6 com cafeína e oxandrolona? 

Cafeína para...??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 16:06, FitCoupleHim disse:

Cafeína para...??????

Utilizar como pré-treino e ajudar na perda de gordura, nesse caso em específico o exercício seria muay thai onde ocorre vários picos de "explosão" e consome muita energia, seria viável ou atrapalharia em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Renan Max disse:

Utilizar como pré-treino e ajudar na perda de gordura, nesse caso em específico o exercício seria muay thai onde ocorre vários picos de "explosão" e consome muita energia, seria viável ou atrapalharia em alguma coisa?

Cafeína é termogênico mas não exatamente um pre treino. Pre treino contem cafeína, mas outras coisas tb. Talvez um pre treino seja mais útil para o que busca (animal rage; 1MR; nanovapor; supercharge... etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Cafeína é termogênico mas não exatamente um pre treino. Pre treino contem cafeína, mas outras coisas tb. Talvez um pre treino seja mais útil para o que busca (animal rage; 1MR; nanovapor; supercharge... etc.)

Tenho quase certeza de que não valeria o CxB, já que praticamente todos pré-treinos brasileiros são 99% cafeína, nesse caso um pré-treino razoável pra 1 mês seria cerca de 250~300 reais, já cafeína pura 400mg/cáps, 100 cáps sai em média 50 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Renan Max disse:

Tenho quase certeza de que não valeria o CxB, já que praticamente todos pré-treinos brasileiros são 99% cafeína, nesse caso um pré-treino razoável pra 1 mês seria cerca de 250~300 reais, já cafeína pura 400mg/cáps, 100 cáps sai em média 50 reais...

Veja que, dos que citei, nenhum deles é fabricado no brasil :happy: O último que tomei foi o animal rage em cápsulas. Gostei bastante, sobretudo o efeito da beta alanina no rosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Veja que, dos que citei, nenhum deles é fabricado no brasil :happy: O último que tomei foi o animal rage em cápsulas. Gostei bastante, sobretudo o efeito da beta alanina no rosto...

Seria para uso feminino (tendo em foco perder peso), mas eu particularmente vou procurar por esse animal rage rs
PS: Onde você comprou?

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Renan Max disse:

Seria para uso feminino (tendo em foco perder peso), mas eu particularmente vou procurar por esse animal rage rs
PS: Onde você comprou?

Cara, a maioria das compras que faço são em sites no exterior (bodybuilding.com ; myprotein.com ; etc). Acaso a receita tribute, ainda assim o valor sairá muito parecido com o produto comprado aqui no Brasil, mas com a garantia de procedência e qualidade. Além do animal rage, eu já tomei op supercharge e o nanovapor... gostei de todos. Agora estou curioso para experimentar um chamado NAPALM.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...