Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para mulher: a dose ideal é de 10 ou 20 mg 3x ao dia?


lihportto

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, lihportto disse:

posto sim ... Uma coisa que me incomoda um pouco é o fato que a parte superior do abdômen. Ta sempre legal, logico que precisa definir mais, so que a parte inferior ... Logo posto outra foto, ta mega difícil, pensei em fazer um cutting ... Eu faço tbm abdômen na barra fixa e tal para inferior ... Mas ohhh dificuldade viu rs terem mais ... Depois que dei uma emagrecida e perdi bastante quadril, tinha 105cm fui p 94cm agora, to me sentindo meio quadrada preciso dar uma afinada na cintura talvez rsss, to tomando de boas a oxan e ainda sem efeitos colaterais

Não esqueça de citar as pessoas para que saibamos que vc respondeu, ok!?!?!

A famosa pochete é complicada... dieta dieta dieta... e se puder, um procedimentozinho estético ajuda... drenagem, lipocavitação, criolipólise, carboxi ... essas coisas....

Cintura, na minha humilde opinião, tem muito mais a ver com proporções de ombro e quadril. Nem pense em ter cintura de barbie (tipo paula fernandes)... aquilo é incompatível com a fisicultura... rsrsrsrs

Referente à correlação ombro, cintura, quadril, veja a foto da Jamie Eason (linda por sinal) abaixo:

vHzkMDYlYgcnSrSPpASQNqEzlIuQbjcRMLpv-610

eYSLeGwdZZrnhyWHVRtdwUfQyfWDqnUvwISv-610

Ela visualmente tem cintura, mas na verdade, segue o padrão das norte americanas... cintura zero... rsrsrs 

Na verdade a cintura dela é fruto da relação obros x quadril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...