Otavi Postado 16 de março de 2016 Postado 16 de março de 2016 Eu vou ciclar com uma testosterona ou um estimulante de testorona, tudo bem OK. E eu irei usar na tpc DHEA para aumento de libido e de testorona etc. Mas se eu usar também durante o ciclo, atrapalha os ganhos ou a eficiência da droga??!
Mestre Postado 16 de março de 2016 Postado 16 de março de 2016 10 minutos atrás, Otavi disse: Oi gente bom dia ! Eu vou cicla com uma testosterona ou um estimulante de testorona , tudo bem OK. E eu irei usar na tpc dhea para almento de líbido e de testorona etc . Mais se eu usar também durante o ciclo atrapa os ganhos ou a eficiência da droga ??! Atrapalhar a eficiência da droga eu creio que não, mas se daria algum benefício em usar, eu já não acredito tanto. aguarde para ver a opinião dos demais colegas que possam ter relatos e experiências parecidas para dar à você sobre isso. abraços.
Toxi Postado 16 de março de 2016 Postado 16 de março de 2016 2 horas atrás, Otavi disse: Eu vou ciclar com uma testosterona ou um estimulante de testorona, tudo bem OK. E eu irei usar na tpc DHEA para aumento de libido e de testorona etc. Mas se eu usar também durante o ciclo, atrapalha os ganhos ou a eficiência da droga??! Só deve tomar cuidado com os níveis de estrogênio, já que a DHEA pode aumentar os níveis desse hormônio. Acredito que seja o maior problema que possa enfrentar.
Otavi Postado 17 de março de 2016 Autor Postado 17 de março de 2016 E como posso normalizar os níveis de estrogênio?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.