Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo vou usar 10 mg de oxandrolona podendo aumentar para 20 mg por dia

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 horas atrás, Garota Fit disse:

Hoje estou no meu terceiro dia . Percebi aumento de oleosidade na pele e consequentemente muitas espinhas , aumento do apetite, e enjôo.

Veja o lado bom... o produto não é farinha...  =]

Faltaram as fotos para acompanharmos a evolução. Não sei se você usa alguma coisa para a oleosidade, mas sabonete de enxofre ajuda bastante. Tem um da granado que você encontra em farmácias por 5 dilmas. Acompanhando.

Postado

Minhas refeições:

08:00 400g de batata doce 

10:30 30g de whey protein 

11:00 tomo a oxandrolona

12:00 arroz , carne ou peixe ou frango, feijão e salada. Obs não gosto muito de salada

15:00 um scoop de dextrose em um suco

17:00 dois filé de frango e um suco 

Dps vou pra academia 

Pós treino 

30 g de whey protein , 2 scoop de dextrose

Pós treino e janta 

Macarrão e 4 claras de ovos

Ceia 

Uma vitamina 

. Gostaria que vocês me dissessem o que acham , se eu preciso colocar alguma coisa ou tirar, meu objetivo é ganho de massa. 

Visitante FitCoupleHim
Postado

Senti falta de gorduras boas (azeite de oliva, castanhas, abacate, oleo de peixe, etc) as quais devem entrar na contagem dos macronutrientes. Pode comer bastante brócolis ... é ótimo .

Pode tomar o whey no desjejum junto com a batata doce. Aliás, pq 400g??? :blink:

No meio da manhã coma castanhas, ou abacate sem açúcar (no máximo um pouco de mel ou açúcar de coco).

Pode comer o ovo inteiro, não precisa comer apenas as claras. 

Eu tiraria a dextrose das 15h00 e colocaria batata doce, ou apenas o suco. Dextrose é carbo simples de rapida absorção e alto ig. Bom pra ser tomado imediatamente após o treino para repor as reservas de glicogênio 30 min antes do treino pra quando você não tem tempo de comer comida de verdade. 

Cuidado com frutas e sucos de fruta. Fruta em excesso podem atrapalhar a dieta. Procure comer no máximo uma ou duas frutas por dia. O abacate não entra nesta conta.

Macarrão não é uma opção muito saudável. Eu jantaria o.mesmo que o almoço em lugar do macarrão. Procure evitar farinha refinada.

O que vai na tua vitamina da ceia???? Eu gosto de comer abacate antes de dormir.

Espero não te deixar maluca... rsrsrsrs. A propósito, não sou dono da verdade, portanto, são apenas sugestões baseadas na minha experiência pessoal. Por fim, partilho do princípio de que devemos adaptar o que gostamos e comer à dieta, para que se torne viável é agradável. :happy:

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 horas atrás, Garota Fit disse:

Rsrsr ... Muito obrigada pela ajuda vou acrescentar sim. Eu como 400g pq é o suficiente pra mim não sentir fome antes da hora do almoço, já que não posso ficar parando muito pra comer. Na vitamina geralmente eu uso uma maçã uma colher de sopa de aveia e leite desnatado, mas vou passar a usar o abacate também. 

Você sabe quantas calorias/dia deve comer???? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...