Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo vou usar 10 mg de oxandrolona podendo aumentar para 20 mg por dia


Garota Fit

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, Garota Fit disse:

Tenho umas 70 cápsulas ainda. Já tinha sim

Aparentemente daria para subir para 30mg na 4a semana e ainda fazer um pequeno desmame numa 7a semana. Você mesma pode fazer a conta. Considere que nas semana 4 a 6 vc tomará 21 caps por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite. Hoje aumentei a dose pra 30mg por dia , daqui a pouco vou tomar mais 10mg e da 30 mg por dia. Nesses últimos dias minha pele ta mt ruim, meu rosto ta com umas espinhas que não saem , continuo usando o sabonete e um creme pra tirar elas , mas elas insistem em ficar, um pouco de enjôo , e também tô ficando estressada e nervosa (sem paciência) . Não sei se é coisa da minha cabeça ou se realmente tá acontecendo mas as vezes noto meu coração acelerado mas dps passa. Meu corpo ta legal , já dá pra perceber a diferença , meus amigos até tão falando que tô tomando bomba kkkk , só não tá melhor pq tô com um problema no joelho e não to podendo pegar muito pesado  , mas já tô tomando remédio e cuidados pra melhorar . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Garota Fit disse:

Boa noite. Hoje aumentei a dose pra 30mg por dia , daqui a pouco vou tomar mais 10mg e da 30 mg por dia. Nesses últimos dias minha pele ta mt ruim, meu rosto ta com umas espinhas que não saem , continuo usando o sabonete e um creme pra tirar elas , mas elas insistem em ficar, um pouco de enjôo , e também tô ficando estressada e nervosa (sem paciência) . Não sei se é coisa da minha cabeça ou se realmente tá acontecendo mas as vezes noto meu coração acelerado mas dps passa. Meu corpo ta legal , já dá pra perceber a diferença , meus amigos até tão falando que tô tomando bomba kkkk , só não tá melhor pq tô com um problema no joelho e não to podendo pegar muito pesado  , mas já tô tomando remédio e cuidados pra melhorar . 

Vc está perto do período menstrual??? 

Ah, só uma correção: mas semanas 4 a 6 vc tomara 28 caps/sem. Lá atrás eu disse 21.

Insisto na sugestão do sabonete de enxofre da granado. Ainda tem o sulfuroso que é um pco mais forte. Esse sabonete de enxofre ajuda tirar a oleosidade da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vc está perto do período menstrual??? 

Ah, só uma correção: mas semanas 4 a 6 vc tomara 28 caps/sem. Lá atrás eu disse 21.

Insisto na sugestão do sabonete de enxofre da granado. Ainda tem o sulfuroso que é um pco mais forte. Esse sabonete de enxofre ajuda tirar a oleosidade da pele.

Minha menstruação sempre vem dia 19 , não tá muito perto. Vou comprar esse sabonete pra ver se melhora.

9 horas atrás, Loira Diva disse:

Acompanhando...

Irei ciclar pela segunda vez, minhas cápsulas manipuladas já chegaram. Iniciarei daqui uns 20 dias. Por enquanto analisando os posts pra ver qual tipo de ciclo deu mais resultado.

Ansiosa...

Olá :) tudo bem ? 

Quanto tempo faz que VC fez o primeiro ciclo? O que VC usou , e teve bons resultados. Vai usar a oxan agr ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Garota Fit disse:

Minha menstruação sempre vem dia 19 , não tá muito perto. Vou comprar esse sabonete pra ver se melhora.

 

Perguntei porque as vezes as meninas relatam aumento de colaterais justamente no período pré menstrual, o que significa que não são exatamente colaterais, mas mera TPM rsrsrsrs.

Sem embargos, não se pode descartar serem colaterais de fato, uma vez que você aumentou a dose. 

10 horas atrás, Loira Diva disse:

Acompanhando...

Irei ciclar pela segunda vez, minhas cápsulas manipuladas já chegaram. Iniciarei daqui uns 20 dias. Por enquanto analisando os posts pra ver qual tipo de ciclo deu mais resultado.

Ansiosa...

Não querendo atravessar, mas já atravessando :biggrin:, o ciclo que dá mais resultado é aquele cuja alimentação, descanso e treino adequados são levados à risca e com total dedicação. Quanto à estrutura do ciclo, cada um responde de uma forma. Já vi casos de meninas que tomaram 5mg de oxan somente em dias de treino por 3 meses e tiveram resultados satisfatórios (muito embora isso fuja totalmente dos protocolos tradicionais), assim como meninas que administram por 8 semanas com doses que variam entre 20 e 40mg/dia e também obtiveram bons resultados.

Como foi a estrutura do teu último ciclo??? Quais foram os resultados??? Conte-nos um pouquinho.:dry:

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 23:04, Loira Diva disse:

Acompanhando...

Irei ciclar pela segunda vez, minhas cápsulas manipuladas já chegaram. Iniciarei daqui uns 20 dias. Por enquanto analisando os posts pra ver qual tipo de ciclo deu mais resultado.

Ansiosa...

vc teve bons ganhos primeiro ciclo?? estou terminandoo meu nao tive muitoo nao e ja começo a pensar no segundo ciclo... qdo tempo vc deu de um ciclo para este agora q vai começa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde , estou na quarta semana do ciclo , até agora tudo bem , só estou com mtas espinhas nas costas , mas tudo tranquilo. Tive bons resultados, nada muito grande , mas deu pra perceber a diferença. Daqui a duas semanas eu termino o ciclo e estou com dúvidas do que usar na tpc, me disseram pra tomar tamox só se minha menstruação não vinhesse mas ela veio no mesmo dia de sempre . Agora estou com dúvida se uso tamox , ou usar outra coisa. Gostaria de ajuda. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde. Estou terminando meu ciclo . Tive bons resultados, não aumentei muito mas já esperava isso, mas deu uma melhora. 

Tem um Personal da minha academia que ta me chamando pra participar de um campeonato na categoria wellness, mas ele disse que eu precisaria crescer um pouco mais, e que pra isso eu poderia usar o stano . Mas eu estou terminando meu ciclo com oxandrolona , eu poderia usar o stano , agr no final do meu ciclo.?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Garota Fit disse:

Olá boa tarde. Estou terminando meu ciclo . Tive bons resultados, não aumentei muito mas já esperava isso, mas deu uma melhora. 

Tem um Personal da minha academia que ta me chamando pra participar de um campeonato na categoria wellness, mas ele disse que eu precisaria crescer um pouco mais, e que pra isso eu poderia usar o stano . Mas eu estou terminando meu ciclo com oxandrolona , eu poderia usar o stano , agr no final do meu ciclo.?

Obrigado :)

Vc não precisava ganhar ... vc Já tinha um certo volume. Imagino que o ciclo tenha te dado qualidade e densidade.

Aguarde um pouco para iniciar outro ciclo. Quanto ao que o colega falou, procure outras opiniões. Eu não gosto de stano por conta dos colaterais, mas cada cabeça uma sentença. ..

Estude um pouco acerca dos eas. .. há uma fama e possibilidades... masteron, boldenona, npp, testosterona... e por ai vai... Estude, pesquise e veja o que melhor se encaixa aos teus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...