Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de 20 ml de primobolan e 20 ml de enantato

Mano12

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Mano12 disse:

Galera!!! Comecei o ciclo nesta quarta feira,tou jogando a primobolan dsdn e o enatato ter e sex...porém joguei quarta e sábado mas vou jogar ter e sex...enfim! A primo acaba na quinta semana e o enatato na décima! A dúvida é..compro outra primo e jogo 15 ml de stano até acabar!?jogo só outra primo até a sétima semana e depois só fico com enatato!? Ou jogo duas primo mesmo e quando acabar na quinta semana, jogo uma trembo!? Ajuda ae galera!!!

Vc vacilou, inventou de jogar dsdn a primoboland quando o @Mestre ainda falou pra vc q podia muito bem ser 2x por semana, se tem grana pra continuar usando a primo blz pq só jogar os 15 ml de stano pra os 15 dias q faltam não vai adiantar de muita coisa.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Az_Rio disse:

Vc vacilou, inventou de jogar dsdn a primoboland quando o @Mestre ainda falou pra vc q podia muito bem ser 2x por semana, se tem grana pra continuar usando a primo blz pq só jogar os 15 ml de stano pra os 15 dias q faltam não vai adiantar de muita coisa.

Também pensei a mesma coisa quando eu li isso que ele escreveu que usou DSDN.

Era só manter daquela forma 2x na semana os dois até o final.

forte abraço irmão!

• 2 semanas depois...
Postado

Zorra....vlw az e mestre,joguei os primeiros 10 mls assim e acho q vou continuar pois vou jogar a trenbo junto com enatato quando acabar a primo,o que acham?

Zorra....vlw az e mestre,joguei os primeiros 10 mls assim e acho q vou continuar pois vou jogar a trenbo junto com enatato quando acabar a primo,o que acham? Ou acham melhor eu jogar outra primo?

Postado
Em 27/03/2016 at 18:59, Az_Rio disse:

Vlw az...vou comprar outras duas primo para continuar com o ciclo..vou ter q pagar o preço para alcançar o meu objetivo.

• 4 meses depois...
Postado
Em ‎20‎/‎03‎/‎2016 at 19:02, Mestre disse:

Uma dose usual de Enantato de Metenolona, seria de cerca de 150mg 2x por semana.

E uma dose usual de Enantato de Testosterona, seria de cerca de 200mg 2x por semana.

Podendo fazer isso por 8 semanas.

Veja se oque você tem é suficiente para isso.

Mestre, Enantato de Metenolona seria 2 aplicações de 150mg, totalizando 300mg na semana ou 2 aplicações de 75mg?

Postado
26 minutos atrás, penna disse:

Mestre, Enantato de Metenolona seria 2 aplicações de 150mg, totalizando 300mg na semana ou 2 aplicações de 75mg?

Uma dose efetiva que os relatos de homens colocam, são mesmo a partir de 150mg 2x na semana, o que totalizaria cerca de 300mg por semana.

Postado
6 minutos atrás, Mestre disse:

Uma dose efetiva que os relatos de homens colocam, são mesmo a partir de 150mg 2x na semana, o que totalizaria cerca de 300mg por semana.

Hmmm.. entendi! Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...