Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
44 minutos atrás, karen vitor disse:

Então até queria começar pela oxidrolona porém já comprei o stanozolol.  E arriscar pra ver neh ... Estou pensando em começar com 20 mg por dia durante 3 semanas e na 4 semana diminuir para 10mg. Eu quero o cutting acho que o stanozolol ajudaria neh . Vou mandar outra foto 

IMG_20160401_144218.jpg

Seria o contrário, começar com 20 mg e na quarta semana aumentar pra 30 por mais 3 semanas, ciclos q não forem de dianabol são de 6 semanas (o q recomendo pra principiantes) a 8 semanas.

Em caso de tpc seria ir diminuindo as doses o mais indicado.

Pelas fotos acho q ta bem e o ciclo vai dar uma baixada boa no fat junto com a dieta.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá! ! Comecei meu ciclo faz 1 semana ... Estou fazendo dieta tbm .. Por enquanto não vi mudanças apenas aumentou minha força.  Não estou tomando nada junto, e aí está minha dúvida. . Estou seguindo a dica do nosso amigo aki do fórum tomando mta água e vou diminuir a dosagem nos últimos dias de ciclo essas fotos foram tiradas no 1 dia de ciclo ... Estou gordinha rs 

IMG-20160504-WA0022.jpg

IMG-20160504-WA0021.jpg

• 3 anos depois...
  • Administrador
Postado
Em 08/05/2016 em 20:22, karen vitor disse:

Comecei meu ciclo faz 1 semana ... Estou fazendo dieta tbm .. Por enquanto não vi mudanças apenas aumentou minha força.

Sobreviveu para contar o restante da história? 

Suspicious GIF by Padma Lakshmi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...