Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan x Dianabol


gabibody

Post Destacado

Bom pessoal, comecei meu ciclo de Primobolan x Dianabol

Altura: 1,70

Peso: 69kg

Primobolan da ph gold e dianabol da muscle pharma

por enquanto estou fazendo assim:

1ª SEMANA:

  • Dianabol 40mg por dia
  •  Primobolan 1 mL por semana 

2ª SEMANA 

  • Dianabol 40mg por dia 
  • Primobolan 1,5ml por semana 

Bom, os resultados dessas duas primeiras semana foram de explosão no treino, muita força e vontade de treinar, enquanto as mudanças no corpo tive muito pouca, ainda não da para falar.

Vou para terceira semana agora estou pensando em aumentar as doses para: 

3ª SEMANA 

  • Dianabol 60mg por dia 
  • Primobolan 2 ml por semana 

e continuar assim ate o final do ciclo são 12 semanas.

Estava pensando também na 5ª semana trocar a primobolan pela boldenona mais isso é só uma hipótese.. vou postando aqui os resultados, qualquer sugestão e dicas estão abertas..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Brother, brother.. ta tudo muito errado :z

1° Diana e Primo não drogas com muita sinergia 
2° Ciclo de 12 semanas sem testo ? Só se realmente não se importar com sua libido 0.

3° se for aumentando a dose assim da diana e fizer 12 semanas  de oral vai começar a mijar sangue antes de finalizar o ciclo.

4° Boldenona é droga de mv longa - primo não, boldenona é droga pra só ela ser usada no minimo 8-10 semanas.. a droga pioraria ainda mais a estrutura do ciclo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JCbuilder, o problema de jogar testo é os colaterais em mulheres ne, por isso nao coloquei nesse ciclo .. ja tive experiencias com testosterona e no meu corpo teve muitos efeitos colateral ..  Só se depois da 5ª semana trocar o dianabol pela stano pra nao ficar tomando comprimido porque é foda 

15 minutos atrás, JCBuilder disse:

Brother, brother.. ta tudo muito errado :z

1° Diana e Primo não drogas com muita sinergia 
2° Ciclo de 12 semanas sem testo ? Só se realmente não se importar com sua libido 0.

3° se for aumentando a dose assim da diana e fizer 12 semanas  de oral vai começar a mijar sangue antes de finalizar o ciclo.

4° Boldenona é droga de mv longa - primo não, boldenona é droga pra só ela ser usada no minimo 8-10 semanas.. a droga pioraria ainda mais a estrutura do ciclo.
 

JCbuilder, o problema de jogar testo é os colaterais em mulheres ne, por isso nao coloquei nesse ciclo .. ja tive experiencias com testosterona e no meu corpo teve muitos efeitos colateral ..  Só se depois da 5ª semana trocar o dianabol pela stano pra nao ficar tomando comprimido porque é foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gabibody disse:

JCbuilder, o problema de jogar testo é os colaterais em mulheres ne, por isso nao coloquei nesse ciclo .. ja tive experiencias com testosterona e no meu corpo teve muitos efeitos colateral ..  Só se depois da 5ª semana trocar o dianabol pela stano pra nao ficar tomando comprimido porque é foda 

JCbuilder, o problema de jogar testo é os colaterais em mulheres ne, por isso nao coloquei nesse ciclo .. ja tive experiencias com testosterona e no meu corpo teve muitos efeitos colateral ..  Só se depois da 5ª semana trocar o dianabol pela stano pra nao ficar tomando comprimido porque é foda 

vish, então ta mais errado do que eu imaginava, pensei que era homem...

Diana é quase tão problemática para mulher quanto testoterona, 60mg é dose de homem e bem macho! vai viralizar! 
A menos que não tenho preocupação com características masculinas, interrompa já.


Se ainda assim quiser continuar (recomendo que continue com somente uma droga ) se não, use bold e primo (esqueça stan, muito colaterais)... são drogas mais femininas, só mantenha a bold por mais tempo (4 semanas não ira fazer grandes coisas)

 

To até editando aqui: Se você for atleta de categoria bodybuilder e realmente não se importar com características masculinas, segue o plano
 

Editado por JCBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JCBuilder disse:

vish, então ta mais errado do que eu imaginava, pensei que era homem...

Diana é quase tão problemática para mulher quanto testoterona, 60mg é dose de homem e bem macho! vai viralizar! 
A menos que não tenho preocupação com características masculinas, interrompa já.


Se ainda assim quiser continuar (recomendo que continue com somente uma droga) se não, use bold e primo (esqueça stan, muito colaterais)... são drogas mais femininas, só mantenha a bold por mais tempo (4 semanas não ira fazer grandes coisas)
 

Então na verdade eu tava pensando muito em tomar bold com primobolan mais falaram que são bem parecidos os resultados ..

vou fazer assim 5 semanas com dianabol 40mg por dia e primobolan 2 ml e na quinta semana já mando bold e fico uns 3 meses só ciclando bold .. Acho que vai ficar mais top assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, gabibody disse:

Então na verdade eu tava pensando muito em tomar bold com primobolan mais falaram que são bem parecidos os resultados ..

vou fazer assim 5 semanas com dianabol 40mg por dia e primobolan 2 ml e na quinta semana já mando bold e fico uns 3 meses só ciclando bold .. Acho que vai ficar mais top assim!

primo e stan que são de fato parecidas, mas primo e bold é uma boa pedida..

Obs: Lembra sempre que diana é uma droga muito viralizante (características masculinas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para terceira semana e meu Shape está assim: tive um aumento nos músculos, mas também do abdomen acredito que seja do dianabol , vou continuar com o dianabol mais duas semanas e vou começar com boldenona pra ver se melhora a qualidade do Shape.. Aceito sugestões no ciclo .. Obs:Foto ficou escura na próxima semana tiro uma melhor para aparecer as marcações.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...