Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida em relação ao uso do Turkesterone aliado a Oxandrolona, para obter massa magra, e por consequência a diminuição do meu BF. Em relação ao Turkesterone, sei que se trata de um suplemento "natural" para auxilio no ganho de massa magra e força, porém em minha ultima consulta, meu médico indicou o uso de 20 mg de Oxandrolona por dia, aliado ao Turkesterone, para que o objetivo seja secar e potencializar o ganho de massa.

Minha dúvida é: é possível ter um bom resultado com essa combinação (Turkes + Ox), com a utilização de 20 mg dia? Alguém já utilizou teve bons resultados com estes dois juntos?

É claro que vale sempre a máxima de que o que serve pra um, pode não servir para outro, mas gostaria de ouvir opiniões a respeito deste ciclo.

Minha condição corporal é a seguinte: 

Idade 28

Altura 1.68 m

Peso 70 kg

BF 15 

Postado

Amigão, não espere grandes efeitos desse protocolo. A oxandrolona tem pouco efeito lipolítico, como a maioria dos esteroides, mas costuma promover melhora na composição corporal por outras vias, ela é bastante interessante pra ressíntese de ATP, o que faz você render bem mais nos treinos. Acredito que possa ser bem utilizada, no entanto a Turkesterone pouco ou nada vai lhe acrescentar, recomendo apenas ficar com a Oxandrolona e lembre-se: a dieta é o mais importante! Se você não tiver uma alimentação adequada, não adiantará usar hormônios, pois seu resultado será irrisório.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...