Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É a minha primeira vez por aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas. Malho há 4 anos (alternando períodos de seriedade e estagnação).  Há 1 ano eu comecei a levar a musculação e o acompanhamento nutricional mais à sério.  

Desde 30/01/2016 estou com dieta prescrita por nutricionista e tenho alcançado bons resultados.  Tenho este mesmo tempo de assessoria esportiva.  

Quero me programar pra fazer um ciclo no final de 2016, porém gostaria de fazer da forma mais responsável possível.  

Então queria saber se a galera do RJ tem algum endócrino pra indicar. Tenho plano ( Unimed)  mas não queria ouvir sermão.  Seguem minhas medidas

• Peso: 55.5
  • Altura :155
  • Cintura :67
  • Linha do umbigo: 75
  • Quadril: 97
  • Coxa: 53
  • Panturrilha: 36
  • Peito:83
  • Ombro: 100
  • Braço: 27

Na minha última consulta na nutricionista, meu Bf era 15 %. Na ocasião meu peso era 57.7. Acredito que esteja mais baixo no momento. Ela disse que vamos começar um trabalho de hipertrofia a partir da próxima consulta ( Maio /2016).

Em relação aos treinos: faço musculação 6 vezes na semana e 15 minutos de HIIT pós treino.  No Domingo faço uma aeróbico por 1 hora. 

DSC_2524.JPG

Postado (editado)

Bem vinda, primeiramente gostaria de te parabenizar pela linha do shape, realmente ele está harmoniozo.. Você promoveu uma linha muito bacana tanto em membros inferiores quanto superiores.. Parabéns, sua dedicação está estampada no seu shape.

Não irá ouvir sermao nao, o que é recriminado aqui é o uso de AES sem controlar as demais variaveis envolvidas, dieta/treino/rotina e voce ja controla elas.

Sobre o medico, desconheço, mas o que posso te afimar com 99.9% de certeza, pelo plano de saude voce nao encontrará um medico que realmente possa lhe prestar o serviço que procura.. Endocrinologistas que atuam na area esportiva, normalmente, atuam somente de forma particular e nao costumam ser baratos.

Sucesso pra voce, continue com a regularidade e se por ventura decidir dar a cara a tapa, caso nao encontre um medico, pesquise bastante e depois nos escreva o que decidiu!

Editado por FrancoSirena
Postado

Realmente os médicos endocrinologista de plano normalmente não dão a devida atenção e não receitam nada, tentei uma vez só ouvi sermão. Se você realmente quer ir em um endocrinologista bom, e da área do esporte, tem um amigo meu que está se consultando com um aí no RJ, ele está gastando em torno de 1800 com a consulta, exame e acompanhamento, fora os produtos. 

Postado
22 minutos atrás, Encantado disse:

Realmente os médicos endocrinologista de plano normalmente não dão a devida atenção e não receitam nada, tentei uma vez só ouvi sermão. Se você realmente quer ir em um endocrinologista bom, e da área do esporte, tem um amigo meu que está se consultando com um aí no RJ, ele está gastando em torno de 1800 com a consulta, exame e acompanhamento, fora os produtos. 

@Encantado, o valor é $180, 00 ou $ 1.800? 

@Bigbang valeu pelo contato.  Esse valor é o equivalente a qualquer consulta médica.  Meu dermatologista cobra esse preço, só que no caso dele o plano cobre. Mas é bom saber pq dá tempo de se programar.  

Abraços 

Postado

acho melhor vc contratar um " coach" onde muitos entendem mais que muitos medicos , por que alem de estudarem tem a experiencia do uso , e a experiencia de uso em outros atletas, o julio balestrine( top coach) cobra mil reais a consultoria dele + um medico , ou  500 a consultoria só com ele , sem o medico , mais no seu caso vc teria que vir para cá pois ele atende em sao paulo  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...