Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Sizenando

Post Destacado

Saudações! 

Gostaria de saber qual profissional da saúde devo procurar para elaborar o meu primeiro ciclo. Devido a trabalho e mestrado do curso que não tem nada haver com a área, eu não costumo ter tempo para me dedicar às pequisas sobre os Esteróides Anabolizantes. 

Tem alguma possibilidade de ser receitado os AE's na consulta ? Há algum bloqueio jurídico que o impessa?

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Bruno Sizenando disse:

Saudações! 

Gostaria de saber qual profissional da saúde devo procurar para elaborar o meu primeiro ciclo. Devido a trabalho e mestrado do curso que não tem nada haver com a área, eu não costumo ter tempo para me dedicar às pequisas sobre os Esteróides Anabolizantes. 

Tem alguma possibilidade de ser receitado os AE's na consulta ? Há algum bloqueio jurídico que o impessa?

Desde já agradeço a atenção.

O correto seria um médico que trabalhe com modulação hormonal, preferencialmente na área do esporte, ou da medicina anti-idade. Outra opção, acaso não encontre um médico, seria um coach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruno Sizenando disse:

Saudações! 

Gostaria de saber qual profissional da saúde devo procurar para elaborar o meu primeiro ciclo. Devido a trabalho e mestrado do curso que não tem nada haver com a área, eu não costumo ter tempo para me dedicar às pequisas sobre os Esteróides Anabolizantes. 

Tem alguma possibilidade de ser receitado os AE's na consulta ? Há algum bloqueio jurídico que o impessa?

Desde já agradeço a atenção.

O médico ė. Um endocrinologista esportivo metabolista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

O correto seria um médico que trabalhe com modulação hormonal, preferencialmente na área do esporte, ou da medicina anti-idade. Outra opção, acaso não encontre um médico, seria um coach.

Só tenho um problema quanto a localização, não moro em uma área metropolitana, portanto não encontro nas proximidades profissionais especializados na área esportiva. Tem como fazer uma consultoria apenas via internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, Bruno Sizenando disse:

Só tenho um problema quanto a localização, não moro em uma área metropolitana, portanto não encontro nas proximidades profissionais especializados na área esportiva. Tem como fazer uma consultoria apenas via internet?

Com médico não sei, com coach tem sim. Fale com o @Toxi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...