Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona + Trembolona SEG e QUI por 8 semanas


Magnus Tremobo

Post Destacado

2 horas atrás, Magnus Tremobo disse:

Ai Galera, boa noite!

sobre hoje, eu acordei bem disposto (antes do alarme) e pelo horario do almoço bateu muito sono.

No treino, comecei a desenhar minha série de hoje mas acredito que possa melhorar, portanto postarei futuramente. O que posso falar é que abandonei o strap (largarei esse vicio pra desenvolver bons antebraços). Treinei bem, mão quase sangrou mas deu tudo certo.

ahh... Quase me esqueci vou fazer em definitivo 160mg de Trembo, 300 de Enantato e 200 de cipionato por semana. A metodologia sera ABC tentando bater o máximo possível de macros ao dia comendo o mais limpo que der.

Minha estrategia de utilizar ABC visando hipertrofia com Trembolona (considerando q minha genetica é bem ENDO) se explica pelo fato de que ao final do Ciclo estarei com uma TMB altissima. Desse modo na TPC (que na minha opiniao é o momento + importante do ciclo) eu vou fazer treino ABCD abaixando de maneira acentuada a TMB e continuarei em clean Bulk. Dessa forma, a eficiência em segurar massa magra sera bem maior pq agora meu corpo fara menos esforcos ainda que tambem nao tenha ajuda de testo exogena.

Supondo que meu BF caia pra 8% durante o ciclo, nao fico nem um pouco incomodado de que ele suba pra 12% ao final da TPC se o objetivo de segurar ganhos for alcançado.

é isso galera, prometo postar os outros treinos, tirar fotos e relatar tudo hehe

Acompanhando cara, se possível poste fotos ao final de cada semana nas mesma posições da primeira e com a mesma roupa vlw? 

PS: Acho melhor você começar com doses baixas mesmo, até porque ninguém é igual a ninguém, conheço um gigante que usa doses muito baixas (baixas demais pro tamanho dele), mas tudo depende do seu objetivo, devagar e sempre em frente!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje acordei em varios intervalos durante a noite, fiquei irritado no hospital (sou estudante de saude dando "mal exemplo" de AES kkkkk) e fiquei cm MUITO sono na hora do almoço... Dificilmente em 3 dias possa ter batido algum efeito... Pode muito bem ter sido placebo mas enfim...

Acabei de voltar do treino e enfrentei novas cargas no agachamento (novamente, pode muito bem ter sido placebo). Amanha vou postar os 3 treinos. Mas uma coisa que eu n senti e geralmente sinto e vontade de vomitar no treino de pernas.

Amanha sendo o quarto dia e a segunda aplicacao acredito que possa comecar a a sentir efetivamente algum efeito.

Na balanca aumentei de 78 pra 79 mas Com certeza foi a alimentacao que esta mais calorica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera... Hj aumentei a dose de trembolona

agora o ciclo esta assim:

500mg testo por semana 

260mg trembo por semana

comprei um stano bolado pq tava barato tambem.  Se eu n for usar pelas ultimas semanas guardo pro proximo ciclo.

o choriomon e o citrato de tamoxifeno estao comprados tambem.

A partir de segunda administrarei HCG 250 1ds3dn.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje eu senti colaterais positivos na minha opiniao.

Senti aumento da temperatura corporal mas sem nenhum incomodo por isso. 

Na hora que eu estava treinando peito o coracao acelerou pra uns 170 bpm (o que eu acho otimo porque é uma excelente faixa de lipolise e pra mim perigoso seria 210bpm).

Senti brutal aumento de força do tipo se eu quisesse tinha feito mais treino (pode parecer que eu estou contando vantagem mas tava tudo muito facil)

Muito foco, vontade so de fazer aquilo mesmo.

Um fato estranho eu estou tendo mais sonhos... Antes eu nao sonhava agora tenho 4 numa noite.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Trembo e dessa Meson Pharma.

É um underground que ta vendendo bem aqui na minha cidade.

Estou terminando a segunda semana de ciclo.

Cara o titulo do post ta meio esculhambado porque atualmente estou fazendo assim:

Seg: 100mg de cipionato, 150mg de enantato, 80mg de enantato Trembolona, 50mg de acetato trembolona.

Qui: 100mg de cipionato, 150mg de enantato, 80mg de enantato Trembolona, 50mg de acetato trembolona.

No domingo a meia vida de acetato cai um pouco mas nao acredito que o suficiente pra me fazer resistribuir a aplicacao de acetato pra 30ml 3x na semana.

Sobre isso, qualquer sugestao e bem vinda.

 

image.jpg

Editado por Magnus Tremobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a utilização de 2 testos de meias vidas parecidas e do uso de enantato e acetato Trembolona eu vou esclarecer:

Eu estou usando um coquitel que saiu MUITO em conta dessa Meson Pharma.

Pelo fato de eu achar que tinha mt mais testo que trembo no coquitel, eu comprei acetato a parte.

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Magnus Tremobo disse:

A Trembo e dessa Meson Pharma.

É um underground que ta vendendo bem aqui na minha cidade.

Estou terminando a segunda semana de ciclo.

Cara o titulo do post ta meio esculhambado porque atualmente estou fazendo assim:

Seg: 100mg de cipionato, 150mg de enantato, 80mg de enantato Trembolona, 50mg de acetato trembolona.

Qui: 100mg de cipionato, 150mg de enantato, 80mg de enantato Trembolona, 50mg de acetato trembolona.

No domingo a meia vida de acetato cai um pouco mas nao acredito que o suficiente pra me fazer resistribuir a aplicacao de acetato pra 30ml 3x na semana.

Sobre isso, qualquer sugestao e bem vinda.

 

image.jpg

Entendo vou acompanhar mais, as outras drogas são do mesmo lab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...