Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona + Trembolona SEG e QUI por 8 semanas

Magnus Tremobo

Post Destacado

9 horas atrás, Renan Max disse:

É algo pessoal, costumo sentir os maiores efeitos da testosterona lá pra quarta semana... Já a trembo nunca usei, esqueci de ressaltar esses pontos em seus relatos (pequeno aumento muscular), leve em consideração que é lab under certo? Os produtos podem, com muita probabilidade, ser subdosados tanto para mais quanto para menos, então não da pra confiar 100%

Entendi Renan, o jeito e aguardar, apesar de quem não me ve a um tempo diz que cresci tipo MT. No dia de hoje eu senti menos retenção e mais vascularização.

E Enantato e éster longo... E eu acho q bateu viu...

6 horas atrás, brswinger disse:

Ta com AI? Zero colaterais?

Como ta a libido? Nunca usei trembolona com receio de falhar o bixo.

Nandro, bold, stano nunca tive problemas.

Mlk nego nao, vou relatar exatamente o que eu sinto...

To com o testiculo menor, um puta cansaço que tem dias que durmo + de 12 horas, estou com preguiça de terminar os treinos (apesar do brutal aumento de força), acordo muito durante a noite, quando meu corpo quer que eu mije ou beba agua eu não consigo não obedecer.

Quanto a libido, cara acho q esta menor, mas ta tudo funcionando, sinto menor volume de esperma.

Ja relatei mas de vez em quando acordo assustado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de segunda vou de 70mg de trembo acetato DSDN fora os 160mg de enantato trembo.

100mg de enantato trembolona tem 68mg de Trembolona.

100mg de acetato trembolona tem 83mg de Trembolona.

como é dia sim dia nao o acetato, é como se fosse 3,5 aplicacoes de 70mg de acetato.

somando enantato trembo + acetato trembo = 405mg de trembo, que corresponde a puros 311mg de trembolona a partir da quinta semana. 

Na 3 e 4 semana foram 260 mg de trembolona que desconsiderando os esteres tava em 191 mg.

Acredito eu que observarei mais resultados.

Hoje eu consegui 40cm quente de braço, o peso está em 82,7 kgs. Vamos que vamos. Poucos colaterais, mas quando aplico sinto o gosto de trembolona na boca (principalmente do enantato trembo).

Editado por Magnus Tremobo
Link para o comentário

Cara colaterais da trembo, n tem muito o que fazer... 

A Trembolona so mexeu msm no meu sono... Estou cm o sono um pouco desregulado. 

Mas por exemplo finasterida que nego usa pra queda de cabelo n funciona...

O unico colateral estetico possivel de combater é a ginecomastia por progestina que é so usar a Bromocriptina (-2). O Tamox como prevenção é ótimo da -1 pra ginecomastia de progestina... (Trembo é +2)

Mas sono eu n tenho mt o que fazer nao...

sempre fui um cara estressado entao n mudou nada n kkkkk

ahhh ontem eu medi minha temperatura ta em 36.9. Meu corpo aumentou a temperatura em 0,5 isso da uma lipolise fudida. 

Com as doses aumentadas eu relato caso aconteça algum novo colateral.

Tamoxifeno sendo ministrado TSD

HCG 250ui sendo ministrado 1DS3DN

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora